doom_master Publicado 12 Abril 2015 LOOL, aposto que aproveitou para dar um apalpão ao Manzarra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2015 Que falta de noção. É que este dá para ver bem que nem sequer foi lá para o troll. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Abril 2015 Esta gente é paga para lá ir cantar, certo? É que isto é muita mau. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Abril 2015 Isto foi épico e "meme material"! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2015 Esta é bem cute. Mas vai fazer um rip off do episódio "How Your Mother Met Me" de HIMYM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2015 Trouxe o meu irmão. Beija-o na boca. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Abril 2015 (editado) Este programa caiu no ridículo de pegar em certos gajos/gajas que cantam um pouco, mas sem grande talento para a música e tentar fazer deles os ditos cromos. Ainda mais ridículo é ver as expressões de quem os está a avaliar como se já tivessem a indicação de que "olha goza com esse". :lol: Ou seja, em qualquer outra altura nem passavam a esta fase. Editado 12 Abril 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2015 Gosto, gosto muito. Só não gosto quando abre a boca para falar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2015 Estou todo erecto Isso também não é difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2015 tá encontrada a nova apresentadora do cc de 2016 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2015 Carolina Torres v2 ? Quem lhe dera. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2015 Gosto, gosto muito. Só não gosto quando abre a boca para falar. por mim pode abrir a boca.. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Abril 2015 tá encontrada a nova apresentadora do cc de 2016 Ela é ex concorrente do CC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post