Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Ela é ex concorrente do CC :mrgreen:

[youtubehd]Q8LomGz7cec[/youtubeh

vai à repescagem !!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda não foi stalkar o facebook pode mandar pm! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

era até achar pitroil [/javardo]

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda não foi stalkar o facebook pode mandar pm! :mrgreen:

Não foi difícil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não li para trás, mas aquela Pascoal já tinha participado certo? Estou a reconhece-la.

EDIT: ah ya têm razão, era do CC :lol: e se bem me lembro chegou mesmo à fase final do casting.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está.

Diana Torres dos ídolos “o meu namorado batia-me quando estava grávida de 8 meses”

Diana Torres, foi mãe aos 15 anos e fez uma revelação surpreendente, “o meu namorado batia-me quando estava grávida de 8 meses“. A história começa quando ela tinha apenas 12 anos e se apaixonou por José e quando tinha 14 anos ficou grávida.

Porém não foi um acidente, tanto ela como o namorado queriam este filho e foi tudo planeado. Só que as coisas a partir daí foram mudando e ele deixou de a acompanhar às consultas “ia sempre a minha mãe“. Só que mais tarde já estava quase a acabar o tempo e gravidez ela veio a descobrir que andava a ser traída com várias mulheres, o que originou uma grande discussão, “levei um estalo, estava grávida de 8 meses e jamais esquecerei esse momento“. Foi o ponto final na relação e assume “sou mãe solteira.” Ainda chegou a perdoar o pai do bebé, a ver se as coisas resultavam, mas não deu e acabou tudo de vez.

Após ter o pequeno Diego ela teve uma depressão pós-parto, e não sabe se está totalmente recuperada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está.

Diana Torres dos ídolos “o meu namorado batia-me quando estava grávida de 8 meses”

Diana Torres, foi mãe aos 15 anos e fez uma revelação surpreendente, “o meu namorado batia-me quando estava grávida de 8 meses“. A história começa quando ela tinha apenas 12 anos e se apaixonou por José e quando tinha 14 anos ficou grávida.

Porém não foi um acidente, tanto ela como o namorado queriam este filho e foi tudo planeado. Só que as coisas a partir daí foram mudando e ele deixou de a acompanhar às consultas “ia sempre a minha mãe“. Só que mais tarde já estava quase a acabar o tempo e gravidez ela veio a descobrir que andava a ser traída com várias mulheres, o que originou uma grande discussão, “levei um estalo, estava grávida de 8 meses e jamais esquecerei esse momento“. Foi o ponto final na relação e assume “sou mãe solteira.” Ainda chegou a perdoar o pai do bebé, a ver se as coisas resultavam, mas não deu e acabou tudo de vez.

Após ter o pequeno Diego ela teve uma depressão pós-parto, e não sabe se está totalmente recuperada.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Porém não foi um acidente, tanto ela como o namorado queriam este filho e foi tudo planeado.

tu.gif

Compartilhar este post

Link para o post

brilhante

não sabia que ainda se faziam machos latinos

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...