Almeno Publicado 12 Abril 2015 por mim pode abrir a boca.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2015 tá encontrada a nova apresentadora do cc de 2016 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2015 Ela é ex concorrente do CC :mrgreen: [youtubehd]Q8LomGz7cec[/youtubeh vai à repescagem !! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Abril 2015 Quem ainda não foi stalkar o facebook pode mandar pm! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2015 era até achar pitroil [/javardo] Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2015 Quem ainda não foi stalkar o facebook pode mandar pm! :mrgreen: Não foi difícil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Abril 2015 metam aí o link que eu agora fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Abril 2015 https://www.facebook.com/claudia.pascoal.58?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Abril 2015 (editado) Ainda não li para trás, mas aquela Pascoal já tinha participado certo? Estou a reconhece-la. EDIT: ah ya têm razão, era do CC :lol: e se bem me lembro chegou mesmo à fase final do casting. Editado 12 Abril 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Abril 2015 E a juri tambem Jurada* O júri é o painel, o jurado é o elemento do júri. /Mesut em versão Diogo Infante Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2015 E assim se escreve em bom português. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Abril 2015 Cá está. Diana Torres dos ídolos “o meu namorado batia-me quando estava grávida de 8 meses” Diana Torres, foi mãe aos 15 anos e fez uma revelação surpreendente, “o meu namorado batia-me quando estava grávida de 8 meses“. A história começa quando ela tinha apenas 12 anos e se apaixonou por José e quando tinha 14 anos ficou grávida. Porém não foi um acidente, tanto ela como o namorado queriam este filho e foi tudo planeado. Só que as coisas a partir daí foram mudando e ele deixou de a acompanhar às consultas “ia sempre a minha mãe“. Só que mais tarde já estava quase a acabar o tempo e gravidez ela veio a descobrir que andava a ser traída com várias mulheres, o que originou uma grande discussão, “levei um estalo, estava grávida de 8 meses e jamais esquecerei esse momento“. Foi o ponto final na relação e assume “sou mãe solteira.” Ainda chegou a perdoar o pai do bebé, a ver se as coisas resultavam, mas não deu e acabou tudo de vez. Após ter o pequeno Diego ela teve uma depressão pós-parto, e não sabe se está totalmente recuperada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2015 Vamos sofridas! idolos espera-vos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 Cá está. Diana Torres dos ídolos “o meu namorado batia-me quando estava grávida de 8 meses” Diana Torres, foi mãe aos 15 anos e fez uma revelação surpreendente, “o meu namorado batia-me quando estava grávida de 8 meses“. A história começa quando ela tinha apenas 12 anos e se apaixonou por José e quando tinha 14 anos ficou grávida. Porém não foi um acidente, tanto ela como o namorado queriam este filho e foi tudo planeado. Só que as coisas a partir daí foram mudando e ele deixou de a acompanhar às consultas “ia sempre a minha mãe“. Só que mais tarde já estava quase a acabar o tempo e gravidez ela veio a descobrir que andava a ser traída com várias mulheres, o que originou uma grande discussão, “levei um estalo, estava grávida de 8 meses e jamais esquecerei esse momento“. Foi o ponto final na relação e assume “sou mãe solteira.” Ainda chegou a perdoar o pai do bebé, a ver se as coisas resultavam, mas não deu e acabou tudo de vez. Após ter o pequeno Diego ela teve uma depressão pós-parto, e não sabe se está totalmente recuperada. wtf Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Abril 2015 wtf quando não tens dinheiro para as barbies... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Abril 2015 Porém não foi um acidente, tanto ela como o namorado queriam este filho e foi tudo planeado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2015 (editado) brilhante não sabia que ainda se faziam machos latinos Editado 19 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post