Perdigas Publicado 26 Dezembro 2010 Como estragar a Shine On You Crazy Diamond by Ídolos True. Achei que esteve mal nessa e na Roxanne esteve bem apesar de eu não ter gostado do arranjo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2010 Quem é que vocês queriam que saísse? A Sandra é a que gosto menos, mas acho que sai o Martim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2010 Acho que mereciam os três estar na final. Não consigo escolher... só por causa disso é que não votei!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2010 ainda ganharam 5.000 euros :lol: só o Totta não me dá nada a mim fdx Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2010 Omg 5000 euros... Também quero :S Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Dezembro 2010 Eu bem sabia que devia ter participado Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 27 Dezembro 2010 5000 euros, imagino a azia dos participantes das edições anteriores. E wtf um prémio por participar num concurso sem ter ganho nada? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 O Martim com o Jorge Palma foi muito bom. E também esteve brilhante na primeira canção! 5000€? Grande prenda! Força Martim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Dezembro 2010 Por mim ia a Carolina de vela, mas deve sair o Martim :( . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2010 Eu tive quase a mesma reacção que eles e nem um cêntimo recebi, imagino o que vai na cabeça deles. Com 16/20 anos receber 5000 euros do nada. omg Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Dezembro 2010 Eu tive quase a mesma reacção que eles e nem um cêntimo recebi, imagino o que vai na cabeça deles. Com 16/20 anos receber 5000 euros do nada. omg Uma segunda-feira monótona. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 5000 euros, imagino a azia dos participantes das edições anteriores. Adriano, és tu? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2010 O que é que ele disse? Isto de andar a mudar entre canais não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Dezembro 2010 Perguntaram se eles tinham inveja de terem sido eliminados e ele disse "Claro que sim, cINCO MIL EUROS!!!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 27 Dezembro 2010 O que é que ele disse? Isto de andar a mudar entre canais não dá com nada. Que tinha inveja Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2010 O que é que ele disse? Isto de andar a mudar entre canais não dá com nada. Same here. Acabo por perder sempre as melhores partes :\ Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Dezembro 2010 O Adriano por 5 mil euros dá o nome de Totta à filha :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Dezembro 2010 Não concordo nada com o Manel, tirando o Martim não gostei nada deles a cantar com o Jorge Palma. Elas deram um momento muito chato... E a campanha de querer uma gaja a ganhar mete nojo. Que p*ta de mania que existe nestes programas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Dezembro 2010 O Adriano por 5 mil euros dá o nome de Totta à filha :mrgreen:. :lol: Compartilhar este post Link para o post