Sobreira Publicado 17 Setembro 2010 Um dos únicos jogos para a PS3 que vou comprar, juntamente com o FIFA. A espera já dura à mais de um ano, espero que esteja muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=WU3atap7QxU&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=p8GCL-0SjG0&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Setembro 2010 Há mais de um ano? :lol: Há bem mais. E também só vou comprar este e o FIFA para a PS3. Que fortuna que vai ser. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 17 Setembro 2010 Há mais de um ano? :lol: Há bem mais. E também só vou comprar este e o FIFA para a PS3. Que fortuna que vai ser. :medinho: x2 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Setembro 2010 Acreditem ou não já tenho este jogo reservado na Game à mais de um ano, mas vai valer a espera Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2010 :espanto: Que realismo impressionante ... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Setembro 2010 f*da-se, eu não volto a entrar neste tópico que ainda fico com uma depressão! Compartilhar este post Link para o post
tiago__14 Publicado 17 Setembro 2010 (editado) espectaculo este GT5 :prayer: Editado 17 Setembro 2010 por tiago__14 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Setembro 2010 (editado) E esta será sempre a razão pela qual compro uma Playstation e não uma XBOX... Editado 18 Setembro 2010 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
tiago__14 Publicado 18 Setembro 2010 Tenho pena de não poder jogar, tenho X360. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Setembro 2010 (editado) apagar Editado 18 Setembro 2010 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 18 Setembro 2010 f*da-se, eu não volto a entrar neste tópico que ainda fico com uma depressão! Acho que está tudo dito. Só este jogo faz-me ansiar por uma PS3. Eu nem sou fanboy da PS3 nem da Xbox, não tenho nenhuma, nem sou nenhum gamer, mas este jogo... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 18 Setembro 2010 isto sai para pc? Só PS3 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Setembro 2010 Para XBox há o Forza Motorsport que não fica nada atrás Seja como for GT3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Setembro 2010 estragaram o wrc Porque?? Nao te esqueças que vai sair um jogo de wrc Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Setembro 2010 A pista do Top Gear lolei: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Setembro 2010 Com a pista do Top Gear já podemos ver se somos melhores que o Stig 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Setembro 2010 Com a pista do Top Gear já podemos ver se somos melhores que o Stig 8-) É o Barrichelo que tem o record da pista, não é o Stig. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Setembro 2010 É o Barrichelo que tem o record da pista, não é o Stig. Podiamos ver o tempo dum carro (Ex:Porsche 911) que o Stig fez.E comparavamos com o nosso tempo no mesmo carro :) Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 25 Setembro 2010 É o Barrichelo que tem o record da pista, não é o Stig. 1 centesima de segundo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Setembro 2010 brutal este e o fifa já devem cá cantar Compartilhar este post Link para o post