BrunoTS94 Publicado 18 Dezembro 2013 Ontem na Sic Radical apanhei a GT Academy, ainda era a fase ibérica, aquilo é a minha cara. Quando é que é a próxima? Já alguém concorreu? Venho já tarde mas ganhou o português, o Faisca. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2013 Nepia, com os créditos do jogo, um Subaru dos mais baratos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2013 Noutro dia vi um trailer disto e fiquei com imensa baba. Nem me arrisco a comprar para já, quando descer de preço e mais daqui a uns tempos, senão adeus vida social, já me chega o FIFA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 grandes tempos disto no GT2 e GT4 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Dezembro 2013 Verdade, mas o gt1 e mítico 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2013 Noutro dia vi um trailer disto e fiquei com imensa baba. Nem me arrisco a comprar para já, quando descer de preço e mais daqui a uns tempos, senão adeus vida social, já me chega o FIFA :lol: Eu tenho os dois, dou-lhes atenção partilhada :heart: E ainda tenho o Last of Us para jogar :mrgreen; Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 Verdade, mas o gt1 e mítico 8-) Tenho-os todos. isto é, até ao 4. Não tenho PS3. Um deles até tenho na PSP para ir matando saudades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Dezembro 2013 Tenho-os todos. isto é, até ao 4. Não tenho PS3. Um deles até tenho na PSP para ir matando saudades :mrgreen: EU não sei onde andam os da ps1 :-| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2013 Malta em relação à GT academy como é que funciona? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Dezembro 2013 Malta em relação à GT academy como é que funciona? É complicado. 1º- Aparece uma espécie de mini jogo do GT, tens que fazer o download e aquilo é uma pista e um carro igual para todos, o objectivo é ter os melhores tempos, os melhores tempos são seleccionados para umas entrevistas (É importante saber falar bem inglês) depois existe a ultima fase, onde pegas num carro verdadeiro e competes até à final contra malta 1º de PI e depois da Europa ( Penso que é só da Europa) e o prémio, pelo menos este ano foi, é ser piloto oficial. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2013 Bem que cena excelente, a ver se consigo participar este ano. Quando é que há esse mini jogo , está para breve? Já tens o GT6 Bruno? Para a semana já devo ter isto, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2013 Noutro dia vi um trailer disto e fiquei com imensa baba. Nem me arrisco a comprar para já, quando descer de preço e mais daqui a uns tempos, senão adeus vida social, já me chega o FIFA :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Dezembro 2013 Bem que cena excelente, a ver se consigo participar este ano. Quando é que há esse mini jogo , está para breve? Já tens o GT6 Bruno? Para a semana já devo ter isto, vamos lá ver. Não tenho GT6, e em principio a Academy só para o ano, eu joguei este ano, mas depois vi os tempos que estavam a fazer e fuck this shit. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2013 Não tenho GT6, e em principio a Academy só para o ano, eu joguei este ano, mas depois vi os tempos que estavam a fazer e fuck this shit. :mrgreen: Acredito deve ser cada craque! Mas provavelmente jogaste com comando, a maior parte da malta que entra nisto deve ter volante e equipamento xpto. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Dezembro 2013 Acredito deve ser cada craque! Mas provavelmente jogaste com comando, a maior parte da malta que entra nisto deve ter volante e equipamento xpto. O Faísca tinha "só" o Driving Force GT (sei que é o de 130€, acho que é esse o modelo :mrgreen:) numa mesa normal, nem tinha grandes instalações. E era emprestado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2013 O Faísca tinha "só" o Driving Force GT (sei que é o de 130€, acho que é esse o modelo :mrgreen:) numa mesa normal, nem tinha grandes instalações. E era emprestado :lol: Sim acho que esse modelo já se arranja por 100 euros. Epa pois há sempre aquela malta que tem dom para a coisa, mas com o comando é difícil ter uma sensibilidade extrema no analógico. Já o volante deve dar outra sensação e conforto na jogabilidade. Tu tens volante Schnees? Curtia ver aquilo que deu na sic sobre academy GT, alguém sabe onde posso arranjar os 2 episódios? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Dezembro 2013 Não, não tenho volante mas quero um desde há uns 10 anos, quando um amigo meu arranjou. Mas esse era craque na vida real mesmo, eu é que pensava que se tivesse volante chegava ao nível dele :lol: Mas também concordo contigo, com volante a sensibilidade é completamente diferente e ajuda a subir um bocadinho o teu nível. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Dezembro 2013 Eu também estive há uns anos para comprar , mas foi passando até hoje lol. Vou ver se vejo a final da gt academy, deve ter sido excelente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Visto que comprei uma ps3 há pouco tempo, o gt5 foi das primeiras aquisições. Já limpei boa parte das provas, faltam algumas da penúltima série (extreme?) e quase todas da endurance (ainda só fiz 1). Comecei agora a treinar mais 2 pilotos b-spec para atacar as endurance aqui também. Alguém me sabe dizer a forma mais rápida de ganhar dinheiro? Desde que não seja na nurburgring :mrgreen: Editado 20 Dezembro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Dezembro 2013 Visto que comprei uma ps3 há pouco tempo, o gt5 foi das primeiras aquisições. Já limpei boa parte das provas, faltam algumas da penúltima série (extreme?) e quase todas da endurance (ainda só fiz 1). Comecei agora a treinar mais 2 pilotos b-spec para atacar as endurance aqui também. Alguém me sabe dizer a forma mais rápida de ganhar dinheiro? Desde que não seja na nurburgring :mrgreen: Eventos sazonais. Alguns deles são muito acessíveis e fazem-se num instante. Se tiveres com os bónus de dias consecutivos a fazer login, é sempre a andar, fazes 1 ou 2 milhões de créditos em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Dezembro 2013 Schnees como está a correr a campanha no gt6? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Queria tanto um DFGT :( É que isto até está a dar pica jogar mas com o volante, a sensação de conduzir é logo outra. Editado 20 Dezembro 2013 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Dezembro 2013 Schnees como está a correr a campanha no gt6? Não tenho tido muito tempo para jogar, mas hoje lá fui dar uns toques. Já tenho o carro do Andretti e já pude experimentar o meu M4 numa corrida a sério. Pensava que os adversários eram mais perigosos, nem teve piada :lol: Hoje passei na Fnac, fiquei tanto tempo a namorar os volantes... :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Dezembro 2013 or acaso hoje fui à fnac de leiria, e tive a jogar o gt 6 num http://www.fnac.pt/P...onsolas/a677490, juntamente com o volante g 27. Confesso que adorei o encaixe e conforto do banco, mas o volante não achei muita piada. Pode ser por não estar tão habituado...os pedais por acaso eram fantásticos. Uma coisa é certa, a malta que conheço fala muito bem do DGFT e é bem "acessível" (comparado com os outros , como o g27). Nem me digas nada Schnees, é que jogar com aquele encaixe todo deixa um gajo todo maluco, fantástico :prayer: Ah, e em relação ao gt6 o jogo está assombroso. Grandes gráficos, a jogabilidade subiu a fasquia, é dificil pedir mais num jogo de carros. Para a semana vai ter de ser;) Compartilhar este post Link para o post