Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Ontem na Sic Radical apanhei a GT Academy, ainda era a fase ibérica, aquilo é a minha cara. Quando é que é a próxima? Já alguém concorreu?

Venho já tarde mas ganhou o português, o Faisca.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia vi um trailer disto e fiquei com imensa baba. Nem me arrisco a comprar para já, quando descer de preço e mais daqui a uns tempos, senão adeus vida social, já me chega o FIFA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia vi um trailer disto e fiquei com imensa baba. Nem me arrisco a comprar para já, quando descer de preço e mais daqui a uns tempos, senão adeus vida social, já me chega o FIFA :lol:

Eu tenho os dois, dou-lhes atenção partilhada :heart:

E ainda tenho o Last of Us para jogar :mrgreen;

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas o gt1 e mítico 8-)

Tenho-os todos. isto é, até ao 4. Não tenho PS3.

Um deles até tenho na PSP para ir matando saudades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-os todos. isto é, até ao 4. Não tenho PS3.

Um deles até tenho na PSP para ir matando saudades :mrgreen:

EU não sei onde andam os da ps1 :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Malta em relação à GT academy como é que funciona?

É complicado. 1º- Aparece uma espécie de mini jogo do GT, tens que fazer o download e aquilo é uma pista e um carro igual para todos, o objectivo é ter os melhores tempos, os melhores tempos são seleccionados para umas entrevistas (É importante saber falar bem inglês) depois existe a ultima fase, onde pegas num carro verdadeiro e competes até à final contra malta 1º de PI e depois da Europa ( Penso que é só da Europa) e o prémio, pelo menos este ano foi, é ser piloto oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que cena excelente, a ver se consigo participar este ano. Quando é que há esse mini jogo , está para breve? Já tens o GT6 Bruno? Para a semana já devo ter isto, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que cena excelente, a ver se consigo participar este ano. Quando é que há esse mini jogo , está para breve? Já tens o GT6 Bruno? Para a semana já devo ter isto, vamos lá ver.

Não tenho GT6, e em principio a Academy só para o ano, eu joguei este ano, mas depois vi os tempos que estavam a fazer e fuck this shit. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho GT6, e em principio a Academy só para o ano, eu joguei este ano, mas depois vi os tempos que estavam a fazer e fuck this shit. :mrgreen:

Acredito deve ser cada craque! Mas provavelmente jogaste com comando, a maior parte da malta que entra nisto deve ter volante e equipamento xpto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito deve ser cada craque! Mas provavelmente jogaste com comando, a maior parte da malta que entra nisto deve ter volante e equipamento xpto.

O Faísca tinha "só" o Driving Force GT (sei que é o de 130€, acho que é esse o modelo :mrgreen:) numa mesa normal, nem tinha grandes instalações. E era emprestado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Faísca tinha "só" o Driving Force GT (sei que é o de 130€, acho que é esse o modelo :mrgreen:) numa mesa normal, nem tinha grandes instalações. E era emprestado :lol:

Sim acho que esse modelo já se arranja por 100 euros. Epa pois há sempre aquela malta que tem dom para a coisa, mas com o comando é difícil ter uma sensibilidade extrema no analógico. Já o volante deve dar outra sensação e conforto na jogabilidade.

Tu tens volante Schnees? Curtia ver aquilo que deu na sic sobre academy GT, alguém sabe onde posso arranjar os 2 episódios?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tenho volante mas quero um desde há uns 10 anos, quando um amigo meu arranjou. Mas esse era craque na vida real mesmo, eu é que pensava que se tivesse volante chegava ao nível dele :lol:

Mas também concordo contigo, com volante a sensibilidade é completamente diferente e ajuda a subir um bocadinho o teu nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estive há uns anos para comprar , mas foi passando até hoje lol.

Vou ver se vejo a final da gt academy, deve ter sido excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que comprei uma ps3 há pouco tempo, o gt5 foi das primeiras aquisições. Já limpei boa parte das provas, faltam algumas da penúltima série (extreme?) e quase todas da endurance (ainda só fiz 1). Comecei agora a treinar mais 2 pilotos b-spec para atacar as endurance aqui também. Alguém me sabe dizer a forma mais rápida de ganhar dinheiro? Desde que não seja na nurburgring :mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que comprei uma ps3 há pouco tempo, o gt5 foi das primeiras aquisições. Já limpei boa parte das provas, faltam algumas da penúltima série (extreme?) e quase todas da endurance (ainda só fiz 1). Comecei agora a treinar mais 2 pilotos b-spec para atacar as endurance aqui também. Alguém me sabe dizer a forma mais rápida de ganhar dinheiro? Desde que não seja na nurburgring :mrgreen:

Eventos sazonais. Alguns deles são muito acessíveis e fazem-se num instante. Se tiveres com os bónus de dias consecutivos a fazer login, é sempre a andar, fazes 1 ou 2 milhões de créditos em pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto um DFGT :( É que isto até está a dar pica jogar mas com o volante, a sensação de conduzir é logo outra.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Schnees como está a correr a campanha no gt6?

Não tenho tido muito tempo para jogar, mas hoje lá fui dar uns toques. Já tenho o carro do Andretti e já pude experimentar o meu M4 numa corrida a sério. Pensava que os adversários eram mais perigosos, nem teve piada :lol:

Hoje passei na Fnac, fiquei tanto tempo a namorar os volantes... :(

Compartilhar este post

Link para o post

or acaso hoje fui à fnac de leiria, e tive a jogar o gt 6 num http://www.fnac.pt/P...onsolas/a677490, juntamente com o volante g 27. Confesso que adorei o encaixe e conforto do banco, mas o volante não achei muita piada. Pode ser por não estar tão habituado...os pedais por acaso eram fantásticos.

Uma coisa é certa, a malta que conheço fala muito bem do DGFT e é bem "acessível" (comparado com os outros , como o g27).

Nem me digas nada Schnees, é que jogar com aquele encaixe todo deixa um gajo todo maluco, fantástico :prayer:

Ah, e em relação ao gt6 o jogo está assombroso. Grandes gráficos, a jogabilidade subiu a fasquia, é dificil pedir mais num jogo de carros. Para a semana vai ter de ser;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...