Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

saka.jpg

Carreira

benfica-3.pngSport Lisboa e Benfica

7 de Julho de 2007 a 20 de Junho de 2009

realmadrid-1.pngReal Madrid Club de Fútbol

25 de Junho de 2009 a 19 de Maio de 2010

inter.pngFootball Club Internazionale Milano

25 de Junho de 2010 a 26 de Maio de 2011

Títulos

Campeão da Bwinliga em 2007/08 e 2008/09

Taça de Portugal em 2007/08 e 2008/09

Supertaça de Portugal em 2008/09

Taça da Liga em 2008/ 09

Supertaça Espanhola 2009/10

Campeão Espanhol 2009/10

Taça do Rei 2009/10

Supertaça Europeia 2010/11

Campeonato Mundial de Clubes 2010/11

Campeonato Italiano 2010/11

Liga Dos Campeões 2010/11

Tácticas Utilizadas

4-3-3 Usada no Real.

4-1-1-3-1 Usada no Benfica.

4-4-2 Usada no Inter.

Selecções

11.png Camarões

21 de Fevereiro de 2010 a 25 de Junho de 2010

769.png França

18 de Julho de 2010 a ...

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

BS saka :compinchas:

essa osessão de ser o the best :mrgreen: :lolada:mas o someone ainda é melhor :mrgreen:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que será que vai sair daqui?

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipal.jpg

Mais um? O porque? Que vai ser este save?

São decerto as perguntas que vão nas vossas cabeças, assume que neste últimos saves tem faltado a qualidade pela qual era reconhecido a persistência, é certo que os meus saves não tem aguentado mais de 2/3 épocas o ultimo uma, por isso decidi voltar a velha forma e de um modo especial lembrar o “ O Novo Jesus”, por isso neste vou tentar fazer uma homenagem ao grande José Mourinho, muitos dos meus amigos quando disse que ia fazer um save assim disseram logo:”Não faças!”, mas acho que vou levar isto como um incentivo pois é um grande desafio, como Mourinho disse um dia: “ Difícil mas não digam impossível!”.

Que pretendo com este save?

Acima de tudo divertir-me tanto ou mais do que o ultimo save que tive mais tempo de jogo, vou tentar jogar nas equipas onde gosto mais, desta vez vou deixar de lado as historias e aplicar me mais no jogo propriamente dito e na apresentação, que em todos os saves tem vindo a evoluir e este espero o mesmo, vou tentar ainda aprofundar um pouco mais nas questões tácticas mostrando a minha táctica sendo que quero tentar pensar a Mourinho: equipa bem montada, equipa em bloco, boa defensivamente, pressão alta e acima de tudo ter um colectivo forte.

Equipas?

Neste aspecto vou tentar passar por todas as equipas que o Mourinho já passou desde Vitoria de Setúbal ao Real Madrid, mas não vai ser pela mesma ordem, sendo que a intenção é começar em Portugal e passar por Inglaterra, Itália e Espanha, e conquistar tudo que há para ganhar neste países, sendo que quero tentar ficar em cada pais ou clube dois anos, pois é o habitual tempo do Mourinho para ganhar a Champions num clube foi assim no Porto e no Inter, desde já digo que o meu objectivo principal não é ganhar a Champions pois é uma prova na qual nunca tenho muita sorte.

Regras?

Mas regras, sim porque vou começar numa equipa grande, sendo que não haverá grande dificuldade em contratar grande jogadores, por isso vou tentar um ideia maluca, que é fazer o save com menos dinheiro gasto em transferências, sendo que assim dá mais emoção ao save, no clube que vou começar essa regra vai ser aplicada ao extremo, ou seja não vai haver contratações, só posso usar os jogadores do clube.

Nos seguintes clubes vou tentar contratar a custo zero, acho que é um grande desafio e mete alguma dificuldade ao jogo e ao mesmo tempo torna-o aliciante.

Por fim deixo os detalhes do save:

Football Manager 2008 - Patch 8.01.

Ligas Selecionadas: Portugal (apenas Bwin Liga), Espanha (1º divisão), Inglaterra (Primeira Liga), Itália (Serie A)

Base de Dados: Grande

Inicio do Jogo: Julho de 2007

Desmarquei a opção: Permitir orçamento para transferências no primeiro período de transferências.

Desde já agradeço a todos que continuam acompanhar os meus saves apesar dos fracassos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao te percas. espero que arranjes depois o 2011 que já estou farto de te ver começar "no passado". o futuro é que é, rapaz! :mrgreen:

edit: até me enganei e escrevi o 2001. lol

Editado por SUV

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir com interesse! ;)

Espero que gostes.

nao te percas. espero que arranjes depois o 2011 que já estou farto de te ver começar "no passado". o futuro é que é, rapaz! :mrgreen:

edit: até me enganei e escrevi o 2001. lol

Este será o ultimo no passado prometo!

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipal.jpg

saidacamacjo.jpg

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Simões e José Augusto defendem aposta em técnico português

António Simões e José Augusto também deram a sua opinião sobre o conturbado período do clube da Luz. Para o primeiro, a solução-Chalana é a melhor para esta altura.

«Fernando Chalana até final da época parece-me a solução mais adequada. Se tivesse de escolher, também apostaria numa pessoa de dentro do clube, para tentar levantar o ânimo da equipa, dar-lhe chama e alma.»

Simões realça também a importância de jogadores como «Rui Costa, Luisão, Petit ou Nuno Gomes». «Têm de dar as mãos e aceitar Fernando Chalana. É importante haver um reagrupamento da equipa para ultrapassar as fragilidades.»

Já José Augusto defende que o próximo técnico deve ser português, apesar da maior tolerância que é dada aos técnicos que chegam de outros países.

«Um técnico português tem de arrancar da estaca zero, tem de ser vitorioso desde o primeiro dia até ao último, porque nada se lhe perdoa. Os portugueses sempre foram assim, pouco tolerantes e pouco sensatos.»

A saída do estádio da Luz o presidente falou com alguns jornalistas mas sem prestar declarações, apenas disse que o mal estar com treinador já vinha desde a saída do Simão e que foi o culminar com a entrevista a "Marca" e que o novo treinador será português.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ora então o que é que vai sair daqui? vais levar o Benfica ao título? força aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...