Roma Publicado 9 Dezembro 2010 Que apresentação toda maricas ahahaha :compinchas: Bem, quanto aos resultados, realmente começas a dar esperança a esse povo. Estás num excelente segundo e pareces praticar um bom futebol. Mesmo assim, ainda há um ou outro deslize (golos sofridos) que te deve preocupar. Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Dezembro 2010 então na pré-época perdes com o mónaco? eles só servem pra ancher chouriços!!! na premiership estiveste muito bem, realmente apenas o empate é que deitou um começo perfeito por água abaixo, mas convenhamos que foi um jogaço com 6 golos e muita emoção! Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 9 Dezembro 2010 Fizes-te uma boa pre-epoca pena a derrota com o Monaco. Tives-te um bom inicio com bons resultados agora é continuar assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Dezembro 2010 Começaste muito bem os jogos oficiais e o próximo mês dá possibilidades de continuação. Acqua e Owen já começam a mostrar serviço. Quando um não marca, marca o outro. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Dezembro 2010 foi mesmo pena o empate.. A não ser o 1º jogo, desse mês, derresto, para ser fácil, mas as vezes, nunca se sabe!! Boa sorte! Fácil é uma palavra que mostra desrespeito pelo adversário e se queremos ganhar algo temos de respeitar. entrada positiva no campeonato onde conseguiste 10 pontos em 4 jogos. O campeonato Inglês é muito competitivo mas acho que o próximo mês é propicio à continuação de bons resultados. tens um erro na análise ao último jogo em que dizes mais uma derrota mas penso que seria mais uma vitória. Vamos tentar manter o ritmo mas como tu dizes isto é muito competitivo... Tiveste uma pré-época postiva conseguiste uns resultados animadores outros menos bons mas foi positiva O arranque no campeonato foi bom melhor só se não tivesses empatado e tivesses ganho mas foi um inicio muito animador Força Era mais animador mas temos de continuar a lutar pois ainda nada ganhamos... Que apresentação toda maricas ahahaha :compinchas: Bem, quanto aos resultados, realmente começas a dar esperança a esse povo. Estás num excelente segundo e pareces praticar um bom futebol. Mesmo assim, ainda há um ou outro deslize (golos sofridos) que te deve preocupar. Vamos lá! Esses comentários a minha sexualidade era escusado...O pior e dar algo alguém nunca teve nado pois vão querer muito mais... então na pré-época perdes com o mónaco? eles só servem pra ancher chouriços!!! na premiership estiveste muito bem, realmente apenas o empate é que deitou um começo perfeito por água abaixo, mas convenhamos que foi um jogaço com 6 golos e muita emoção! O Pior é isto um gajo vem e de repente um empate com 3 golos sofridos... Fizes-te uma boa pre-epoca pena a derrota com o Monaco. Tives-te um bom inicio com bons resultados agora é continuar assim :compinchas: Vamos trabalhar para isso mas Inglaterra é muito competitivo. Começaste muito bem os jogos oficiais e o próximo mês dá possibilidades de continuação. Acqua e Owen já começam a mostrar serviço. Quando um não marca, marca o outro. O Acqua esta me a dar mais confiança em relação ao campeonato estes jogos são tramados ou quase todos em Inglaterra é uma guerra pois e podemos perder pontos e ganhar em qualquer campo... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Dezembro 2010 Mehn, o Fresca lá está a fazer umas exibições jeitosas... Mas o Owen também... De qualquer maneira bom início onde o Blackburn resolveu bater o pé aos Magpies... 2º lugar? Muito bom.. Mas ainda vamos muito a tempo de ver mudanças... Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Dezembro 2010 Mehn, o Fresca lá está a fazer umas exibições jeitosas... Mas o Owen também... De qualquer maneira bom início onde o Blackburn resolveu bater o pé aos Magpies... 2º lugar? Muito bom.. Mas ainda vamos muito a tempo de ver mudanças... Força ;) Em Inglaterra nada é dado como garantido... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Dezembro 2010 Início bastante positivo! É para continuar assim, a aproveitar a dupla Acqua e Owen que se tem destacado. Apenas o Chelsea conseguiu melhor início, por isso espero uma época de sucesso! ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Dezembro 2010 Bem, tiveste uma pre epoca diga-se razoavel, no entanto no campeonato esta tudo bem encaminhado e esperemos que assim se mantanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 10 Dezembro 2010 Começaste muito bem apesar desse empate. Estou certo que farás uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Dezembro 2010 Início bastante positivo! É para continuar assim, a aproveitar a dupla Acqua e Owen que se tem destacado. Apenas o Chelsea conseguiu melhor início, por isso espero uma época de sucesso! ;) Acho que podemos fazer algo engraçado mas não é de certeza ganhar o campeonato... Bem, tiveste uma pre epoca diga-se razoavel, no entanto no campeonato esta tudo bem encaminhado e esperemos que assim se mantanha :compinchas: Vamos ver mas Inglaterra é muita luta... Voltrex[' date=10 Dezembro 2010 - 03:15 ' timestamp='1291994127' post='6293951]Começaste muito bem apesar desse empate. Estou certo que farás uma boa época. Espero bem que sim! Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Dezembro 2010 Bem malta como devem ter reparado não ando com muito tempo, para jogar e também em termo da verdade a motivação também não chega, por isso acho que o melhor é fazer uma pausa e ver se depois de alguma inactividade a motivação volta até la... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Dezembro 2010 melhor assim do que acabar este grande save. cá estaremos para o teu regresso Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Dezembro 2010 Depois de conversar com Fred e o Roma acho que vou optar por uma apresentação mais simples e mais rápida de elaborar para que possa actualizar com frequência..nos próximos dias haverá novidades... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Dezembro 2010 Posso estar a ser muito duro comigo mesmo mas acho que na vale a pena arrastar este save, neste momento a minha vida pessoal não me deixa tempo para poder actualizar e disfrutar como eu gosto por isso o melhor a fazer é por fim ao save, como ele vai para a galeria de honra, um dia mais tarde poderei regressar a ele, quando tiver mais tempo disponível, por agora vou fazer umas ferias do save e talvez não volte este ano. Quero agradecer a todos que colaboraram neste save, um delas o Emanuel 11 que me deu a ideia para este save e claro ao meu amigo de sempre o Roma, pois sem eles não era possível ter feito este save. Até um dia :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 15 Dezembro 2010 Tinhas mesmo de acabar com o save :-| Cá te espero para acompanhar mais outra "obra prima" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Dezembro 2010 Pena que tenhas acabado com o save, mas como seria de esperar, vida real influencia muito e muitas vezes sabe quem o esforço que é continuar a postar.... Boa sorte na vida real e espero ver outro excelente save da tua parte ;) Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 15 Dezembro 2010 não sei se já tinhas jogado mais um pouco para a frente, mas até podias postar o resto da época, nem que fosse em jeito de conclusão, hoje, amanhã ou quando pudesses. de qualquer forma fizeste uma bela carreira aqui. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Dezembro 2010 Fizeste um bom save :wink: Cá te espero para um outro save :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2010 Tiveste aqui um save recheado de bons resultados muito bom de apresentação. Cá te esperamos para o próximo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 16 Dezembro 2010 É com pena que vejo este save acabar. Fico à espera do teu próximo É com pena que vejo este save acabar. Fico à espera do teu próximo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Dezembro 2010 Parabéns companheiro, por mais um save de sucesso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Fevereiro 2011 Tinhas mesmo de acabar com o save :-| Cá te espero para acompanhar mais outra "obra prima" :mrgreen: Pena que tenhas acabado com o save, mas como seria de esperar, vida real influencia muito e muitas vezes sabe quem o esforço que é continuar a postar.... Boa sorte na vida real e espero ver outro excelente save da tua parte ;) não sei se já tinhas jogado mais um pouco para a frente, mas até podias postar o resto da época, nem que fosse em jeito de conclusão, hoje, amanhã ou quando pudesses. de qualquer forma fizeste uma bela carreira aqui. Fizeste um bom save :wink: Cá te espero para um outro save :wink: Tiveste aqui um save recheado de bons resultados muito bom de apresentação. Cá te esperamos para o próximo :compinchas: É com pena que vejo este save acabar. Fico à espera do teu próximo É com pena que vejo este save acabar. Fico à espera do teu próximo Parabéns companheiro, por mais um save de sucesso :compinchas: Obrigado a todos! Um dia volto a este save... Compartilhar este post Link para o post