Saka Publicado 6 Dezembro 2010 Chegamos agora ao sector onde se ganha os jogos o meio campo, tenho em conta as características do campeonato inglês, dureza, luta e competitividade a minha intenção foi dar força ao meio campo e as minhas contratações foram nesse propósito. E um dos melhores médios defensivos do mundo, sendo que vai ser aposta, vai ser o farol orientador da equipa. Jovem contratado antes da minha chegada, sendo que não foi uma aposta minha, mas vai ter as mesmas oportunidades dos restantes companheiros mas penso que esta muito abaixo do Sunny. Contratado a custo zero vem de encontro a minha preferência, jogador de força, que nos vai ser muito útil e ainda por cima estava a jogar em Inglaterra por isso adaptação vai ser mais fácil. Jogador experiente que vai dar mais técnica a equipa contrastando um pouco com o Zokora. Jovem a quem os meus adjuntos atribuem um futuro risonho, vou dar lhe as oportunidades para evoluir espero que se torne um grande jogador. Jogador que já leva alguns anos de casa, tem duas opções tanto pode jogar a meio campo ou na esquerda onde o ser virtuosismo pode fazer a diferença. Médio de má recordação para mim, pois foi por culpa dele que fui eliminado com o Real, mas não guardo rancor, agora estamos do mesmo lado e quero fazer aos outros o que ele me fez. Mais um jovem que vem jogar entre os milionários, não tem pressão, sendo que no futuro tem tudo para lhe sorrir. Jovem do qual já ouvi falar muito bem e agora concretiza se de o poder treinar, vamos ver o que da, tem o melhor jogador da equipa a fazer lhe concorrência, vai ter de suar muito... Em forma é o melhor da equipa, mas eu já lhe disse se ele estiver bem joga senão, tem dois putos ansiosos para jogar. Jogador a minha maneira combativo, com qual criei um empatia e vou apostar forte nele apesar de ele ter algumas deficiências técnicas... Vai dar muita luta ao Charles, mas ele é mais criativo, mas perde muito no combate e na força... Equipa - Tipo: Ochoa /Bailly Faubert - Taylor - Vermaelen - Warnock/ J.Enrique Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) Double poste.... :smilie_cmpt: Editado 6 Dezembro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Dezembro 2010 Tens um meio campo muitissimo bom onde juntas agressividade com criatividade e isso só pode ser bom Força Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 6 Dezembro 2010 Tens médios muito bons, tanto em técnica, psicologicamente e alguns tambem no fisico. Por eles ganhas todos os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Dezembro 2010 Tens um meio campo muitissimo bom onde juntas agressividade com criatividade e isso só pode ser bom Força Vamos ver se é mesmo... Tens médios muito bons, tanto em técnica, psicologicamente e alguns tambem no fisico. Por eles ganhas todos os jogos :mrgreen: Tentei fazer um meio campo completo... obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Dezembro 2010 Agora os últimos que são os mais importantes para ganhar os jogos... Jovem Italiano que tem tudo para vir a ser a nova referencia do clube. Sendo que tem características de avançado mais fixo. Avançado mais móvel, para os jogos em que podemos tirar partido das defesas mais paradas... Jovem da Cantera do qual espero no futuro poder a ser muito útil... Equipa - Tipo: Ochoa /Bailly Faubert - Taylor - Vermaelen - Warnock/ J.Enrique Belluschi - Zakora - Sunny- Pedreti - N´Zogbia Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Dezembro 2010 Qualquer um dos teus avançados :prayer: e o Donaldson não tem 20 finalização porque ainda tem só 20 anos :mrgreen: Muito sinceramente tens equipa para atingir os teus objectivos, mas agora só o tempo o dirá se conseguiste ou não.. Força nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 7 Dezembro 2010 Ora bem, após ter ganho a Champions, fico contente por não teres escolhido a opção A....era claramente a pior! C também não muito interessante visto o clima que vinha a ser vivido....Assim, chegas a Inglaterra para treinar um histórico que nunca ganhou títulos em doses massivas....Contigo ao leme e com um plantel de enorme qualidade(esse meio campo é um luxo) penso que irá viver vários momentos de glória! Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 7 Dezembro 2010 A completar a equipa, tens 3 matadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Dezembro 2010 Qualquer um dos teus avançados :prayer: e o Donaldson não tem 20 finalização porque ainda tem só 20 anos :mrgreen: Muito sinceramente tens equipa para atingir os teus objectivos, mas agora só o tempo o dirá se conseguiste ou não.. Força nisso :compinchas: Vamos ver... Ora bem, após ter ganho a Champions, fico contente por não teres escolhido a opção A....era claramente a pior! C também não muito interessante visto o clima que vinha a ser vivido....Assim, chegas a Inglaterra para treinar um histórico que nunca ganhou títulos em doses massivas....Contigo ao leme e com um plantel de enorme qualidade(esse meio campo é um luxo) penso que irá viver vários momentos de glória! Boa sorte :compinchas: Este será o grande desafio deste save se ganhar algo em grande aqui...será um enorme feito! Owen é mel, força mister saka! Mel...vamos ver mas acho que esta quase a passar do prazo... Obrigada aos três! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Dezembro 2010 Tens uma boa frente de ataque Tens uma equipa muito boa para atacar os lugares cimeiros Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 7 Dezembro 2010 Tens um grande ataque e grande equipa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 7 Dezembro 2010 Michael Owen é um senhor. :prayer: Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Dezembro 2010 Ver essa screen do Owen, trouxe-me saudades dos tempos dele no Liverpool. Aproveita-o bem! ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Dezembro 2010 Gosto bastante do Acquafresca, dado que tem uma enorme finalização e velocidade. O Owen é um finalizador nato que te vai dar muitos pontos, o Donaldson é um jogador promissor e pode vir a ser uma referência do Newcastle no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 8 Dezembro 2010 Antes de mais, boa sorte no Newcastle ! :heart: Tens uma equipa muito forte e este ataque é mesmo muito bom, com o Owen ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Dezembro 2010 Isso vai ser Owen + 10 :mrgreen: Força na nova época ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Dezembro 2010 A completar a equipa, tens 3 matadores :compinchas: Cada um com seu estilo que podem servir em varias situações. Tens uma boa frente de ataque Tens uma equipa muito boa para atacar os lugares cimeiros Vamos ver se somos assim tão bons... Tens um grande ataque e grande equipa. :compinchas: Vamos ver se no campeonato isso vale alguma coisa... Michael Owen é um senhor. :prayer: Força! ;) Mas já esta velho... Ver essa screen do Owen, trouxe-me saudades dos tempos dele no Liverpool. Aproveita-o bem! ;) Espero que ele apareça nos momentos decisivos. Gosto bastante do Acquafresca, dado que tem uma enorme finalização e velocidade. O Owen é um finalizador nato que te vai dar muitos pontos, o Donaldson é um jogador promissor e pode vir a ser uma referência do Newcastle no futuro. Temos uma frente de ataque engraçada... Antes de mais, boa sorte no Newcastle ! :heart: Tens uma equipa muito forte e este ataque é mesmo muito bom, com o Owen ! :prayer: Vamos ver o que valem... Isso vai ser Owen + 10 :mrgreen: Força na nova época ;) Não acho, o Owen esta um pouco atrás dos outros dois... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Dezembro 2010 (editado) Por mim, confio num Acquafresca + 10 :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Dezembro 2010 Por mim, confio num Acquafresca + 10 :mrgreen: Onde ouviste isso... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Dezembro 2010 (editado) Começo quase perfeito, apenas o empate estragou tudo... 1ª Jornada Entrada com pé direito no campeonato, Acqua esteve muito bem, mostramos ja no primeiro jogo algumas coisas interessantes... 2ª Jornada Era a nossa primeira prova de fogo e saímos nos muito bem. 3ª Jornada Primeiro jogo onde as coisas estiveram mal paradas mas conseguimos o empate que é menos mal do que a derrota... 4ª Jornada Mais uma vitoria que nos faz acabar o mês em bom ritmo, primeiro mês deixou agua na boca... Pura ilusão... Mês que parece a ser fácil, será? Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Editado 9 Dezembro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
las07 Publicado 9 Dezembro 2010 foi mesmo pena o empate.. A não ser o 1º jogo, desse mês, derresto, para ser fácil, mas as vezes, nunca se sabe!! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Dezembro 2010 entrada positiva no campeonato onde conseguiste 10 pontos em 4 jogos. O campeonato Inglês é muito competitivo mas acho que o próximo mês é propicio à continuação de bons resultados. tens um erro na análise ao último jogo em que dizes mais uma derrota mas penso que seria mais uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Dezembro 2010 Tiveste uma pré-época postiva conseguiste uns resultados animadores outros menos bons mas foi positiva O arranque no campeonato foi bom melhor só se não tivesses empatado e tivesses ganho mas foi um inicio muito animador Força Compartilhar este post Link para o post