Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

banner.jpg

" Vocês são uma vergonha! Uma vergonha! Joguem á bola!"

resultados.jpg

abril-2.jpg

Como tinha vindo a ser opção, os suplentes jogavam no campeonato, assim mantive, pois estou focado na Champions e só penso nela, será que a minha ambição esta a ir longe demais? No final veremos...

campeonato.jpg

31ª Jornada

roma-3.jpg

Ate não começamos mal, reagimos bem depois do golo da Roma mas a lesão do Iaquinta, as coisas ai mudaram e a Roma envergonhou nos...

milanrespcopy.jpg

Wenger teve piada...mas naquele dia estava chateado e respondi atravessado...

32ª Jornada

milan-1.jpg

Assisti calmo e tranquilo sabia que por os suplentes a jogar tinha esse risco, o presidente queria era matar nesse dia, mas esteva era a pensar na Liga dos Campeões, lá foi o Wenger feliz para casa porque ganhou ao campeão...

33ª Jornada

genoa-1.jpg

Não foi um grande jogo, mas o que valeu foi o regresso as vitorias!

34ª Jornada

udinese-1.jpg

A escolha era fácil entre a meia final e jogo com a Udinese, perdemos, foi pena...

35ª Jornada

spzecia.jpg

Jogo da festa para os adeptos porque a mim e aos jogadores pagam e para trabalhar e a coisa melhores a ganhar e ai sim festejar.

class.jpg

classabril-1.jpg

Campeões finalmente oficialmente porque já o éramos a uns meses.

ligcampeoes.jpg

Quartos de final

feyenord.jpg

Com a primeira linha em campo tivemos um grande jogo começamos a marcar, depois foi gerir, mas o golo do Feyenord pode nos dar mal em casa...

Quartos de final

feyenord2.jpg

O que eu pensava que ia complicar tornou se fácil e passamos a seguinte eliminatória facilmente...

Meia final

juventus-2.jpg

Começamos como eu queria com um golo, mas depois o empate, resultado que repete os jogos anteriores, fica assim tudo para a segunda mão...

proxjogos.jpg

maio-3.jpg

A minha época resume ao jogo com a Juventus, se perder saiu logo senão fico ate a final da Champions...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

xiii... 4 secos do rival... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

este mês foi uma desgraça e nem mesmo o titulo que já sabia que não te fugia apaga isso. 4 em casa do Milan é um resultado que não pode acontecer nunca mas aconteceu com a equipa a denotar displicência devido se calhar aos pontos em avanço. O resto da época joga-se em Turim onde terás de vencer para então chegares à final da liga dos campeões

Compartilhar este post

Link para o post

4 secos com o Milan :estrelas:

Este mes correu um pouco mal mesmo assim na Champions tives-te bem mas vais ter de ganhar em Turim.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já cá conta e aquelas derrotas ninguém se vai lembrar delas quando perguntarem que ganhou o campeonato. Quanto à Champions, tens de ir a Turim ganhar o jogo, mas sabemos bem que és capaz disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses suplentes ou tem falta de ritmo ou nao sabem mesmo jogar. Cada jogo :estrelas:

O que te vale é o titulo e assim já não tens de te preocupar com o campeonato. Na champions tens de ir a itália ganhar se queres mesmo ir á final

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estes resultados nem parecem teus, mas como estas a jogar com suplentes compreende-se

Continuas bem na Champions

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno desastre no campeonato, a levar goleadas de rivais, mas o que interessa é que asseguraste o título.

Na Champions, 1-0 era bom, 1-1 deixa a eliminatória complicada, mas acho que consegues vencer em Turim. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 do Milan ? Só vejo este save outra vez se fores à final da Champions :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo que não vinha cá....

Vejo que o Inter, apesar da eliminação na Taça, continua com gás no campeonato e prepara-se para vencer a Champions...Quer dizer, não é tão linear assim, no campeonato levaste 4 do Milan, em casa (ainda que também seja casa deles vá), mas o título nunca esteve em perigo, e na Champions o empate com a Juve irá trazer uma 2ª Mão com várias dificuldades, mas acredito que mostres superioridade!

Compartilhar este post

Link para o post

xiii... 4 secos do rival... :estrelas:

Vergonha...

este mês foi uma desgraça e nem mesmo o titulo que já sabia que não te fugia apaga isso. 4 em casa do Milan é um resultado que não pode acontecer nunca mas aconteceu com a equipa a denotar displicência devido se calhar aos pontos em avanço. O resto da época joga-se em Turim onde terás de vencer para então chegares à final da liga dos campeões

Temos de esquecer o Milan e só pensar na JUventus!

4 secos com o Milan :estrelas:

Este mes correu um pouco mal mesmo assim na Champions tives-te bem mas vais ter de ganhar em Turim.

Força :compinchas:

Espero que sim senão tenho a porta de saída escancarada...

O campeonato já cá conta e aquelas derrotas ninguém se vai lembrar delas quando perguntarem que ganhou o campeonato. Quanto à Champions, tens de ir a Turim ganhar o jogo, mas sabemos bem que és capaz disso.

Ninguem se vai lembrar das derrotas? Pelo menos a direcção parece nao se ter esquecido...

Esses suplentes ou tem falta de ritmo ou nao sabem mesmo jogar. Cada jogo :estrelas:

O que te vale é o titulo e assim já não tens de te preocupar com o campeonato. Na champions tens de ir a itália ganhar se queres mesmo ir á final

A final é o que me pode salvar...

Bem estes resultados nem parecem teus, mas como estas a jogar com suplentes compreende-se

Continuas bem na Champions

Força

Será que os jogadores querem me ver pelas costas?

Pequeno desastre no campeonato, a levar goleadas de rivais, mas o que interessa é que asseguraste o título.

Na Champions, 1-0 era bom, 1-1 deixa a eliminatória complicada, mas acho que consegues vencer em Turim. Força ;)

Essas derrotas podem custar caro...

4-0 do Milan ? Só vejo este save outra vez se fores à final da Champions :calduco:

Se for só a final?

Há algum tempo que não vinha cá....

Vejo que o Inter, apesar da eliminação na Taça, continua com gás no campeonato e prepara-se para vencer a Champions...Quer dizer, não é tão linear assim, no campeonato levaste 4 do Milan, em casa (ainda que também seja casa deles vá), mas o título nunca esteve em perigo, e na Champions o empate com a Juve irá trazer uma 2ª Mão com várias dificuldades, mas acredito que mostres superioridade!

Espero bem que sim, pois se não formos a final as coisas vão ficar complicadas apesar de ter sido campeão...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
intersaka.png

" Mesmo sendo campeão a largos meses, estas ultimas derrotas puseram em causa o meu trabalho e a relação com a direcção não anda bem será que a Liga dos campeões resolvera isto?"

resultados.jpg

maio-4.jpg

As coisas ate estavam a correr bem pois empatamos com a Juventus, os suplente empataram com a Reggiana, os titulares golearam, mas o ultimo jogo do campeonato tinha de fazer descansar a equipa toda pois tínhamos uma decisão importante a meio da semana pus onze jogadores que mesmo arrastando se não tirei pois precisava de 18 frescos pois não sabia se iria precisar deles na final da Champions, por isso o resultado tão avolumado.

campeonato.jpg

36ª Jornada

reggiana-2.jpg

Empate é o resultado mais justo pois nenhuma das equipas foi superior, por isso não podíamos pedir mais...

37ª Jornada

bolonha-1.jpg

Chamei os titulares ao jogo que era o ultimo em nossa casa para poder haver uma boa despedida, conseguimos e agora só pensamos no Real Madrid!

38ª Jornada

palermo-1.jpg

Fomos a terra dos Mafiosos ser goleados, haviam outros negócios envolvidos?...

class.jpg

classfinal-1.jpg

Mesmo com as ultimas derrotas ainda conseguimos ficar 5 pontos a frente, mas ser a equipa com mais golos e menos sofridos não conseguimos...

Prémios

trinadr.jpg

Ainda na perdi este titulo! Terceiro país, terceiro titulo.

equipadoano.jpg

Podem pensar por termos ganho facilmente que este campeonato não tem bons jogadores puro engano.

defesa-1.jpg

A Mota ganhou com toda a justiça é sem duvida um enorme jogador!

gr-1.jpg

Ganha se os campeonatos é na baliza e Júlio César não me falhou!

jogador-1.jpg

Acho que o Adriano merecia mais...Mas fica em casa este prémio e o Ibra também esteve bem.

jovem.jpg

O nosso benjamim também ganhou um troféu inteiramente merecido!

Agora vou vos deixar com as classificações de outros campeonatos:

inglaterra.jpg

Chelsea conseguiu o bi mas muito apertado...Manchester anda muito longe...

espanha.jpg

Real apostou tudo na Champions deixando o campeonato para segundo plano o Valência aproveitou e foi campeão.

portugal-1.jpg

Tetra campeão! Deixei boas bases...

ligcampeoes.jpg

Meia-final

juventus-3.jpg

Entramos bem, mas mais uma vez a Juventus empatou e mereceu ganhar mas São Júlio César esteve enorme, mas o jogo foi ao desempate por grandes penalidades e nós fomos os melhores e estamos na final contra os meus ex-jogadores o Real.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato o começo não foi assim tal mal, e compensas-te na goleada. Na terra dos mafiosos acho que isso ou foi comprado, ou tinhas os defesas desispirados 8)

Na Champions, passas-te com novo empate, mas agora encontras o Real, que está apostando tudo na champions, por isso á que ter cuidado.

Quanto aos prémios, todos merecidos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, voltei para ver o save.

Essa derrota com o Palermo :calduco: Mas eu perdoo-te porque chegaste à final da Champions :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mes nao correu muito bem mas ganhas-te a meia-final que era o mais importante.

Agora na final vai ser dificil derrotar o Real Madrid mas tu podes ganhas, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o campeonato acabou mas parece-me que com mais umas jornadas a mais e ainda perdias o campeonato se virmos os pontos perdidos nos últimos tempos. Na champions conseguiste a presença na final mas vais ter um osso duro de roer quando defrontares a tua antiga equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato agora já é passado vamos agora ganhar a champions

Força

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato o começo não foi assim tal mal, e compensas-te na goleada. Na terra dos mafiosos acho que isso ou foi comprado, ou tinhas os defesas desispirados 8)

Na Champions, passas-te com novo empate, mas agora encontras o Real, que está apostando tudo na champions, por isso á que ter cuidado.

Quanto aos prémios, todos merecidos :compinchas:

Agora é ganhar aos meus rapazes...

Como eu disse, voltei para ver o save.

Essa derrota com o Palermo :calduco: Mas eu perdoo-te porque chegaste à final da Champions :prayer:

E não precisa ganha.la?

Este mes nao correu muito bem mas ganhas-te a meia-final que era o mais importante.

Agora na final vai ser dificil derrotar o Real Madrid mas tu podes ganhas, força :compinchas:

Eu conheços bem, é sem duvida um ponto a meu favor...

o campeonato acabou mas parece-me que com mais umas jornadas a mais e ainda perdias o campeonato se virmos os pontos perdidos nos últimos tempos. Na champions conseguiste a presença na final mas vais ter um osso duro de roer quando defrontares a tua antiga equipa.

Nunca mais perdia o campeonato estava controlado, a final não e para se jogar , é para ganhar!

Campeonato ganho há muito! Agora venha a Champions! ;)

Espero que sim, para acabarmos a época em grande!

O campeonato agora já é passado vamos agora ganhar a champions

Força

Estou a espera deste momento aos anos...quero trazer-la para casa...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de ganhá-la claro, se não ganhas bem podes deixar o Inter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de ganhá-la claro, se não ganhas bem podes deixar o Inter :mrgreen:

Ok, vamos ver o que nos calhou...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que levaste um porradão do Palermo, mas acredito que já estivesses a pensar na final da Champions, que ganhas de certeza :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se perderes a Champions és crucificado, andaste meses a descurar o campeonato, por isso, põe-te fino e força nisso ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que levaste um porradão do Palermo, mas acredito que já estivesses a pensar na final da Champions, que ganhas de certeza :D

Vamos ver...

Se perderes a Champions és crucificado, andaste meses a descurar o campeonato, por isso, põe-te fino e força nisso ;D

Vamos ver se saiu vivo desta...

Voltrex[' date=28 Novembro 2010 - 01:11 ' timestamp='1290906692' post='6263596]

De vez em quando levas cada malha que não é bom.

Força na final da Champions!

Save sem levar uma goleada não é save....

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...