Saka Publicado 26 Novembro 2010 " Vocês são uma vergonha! Uma vergonha! Joguem á bola!" Como tinha vindo a ser opção, os suplentes jogavam no campeonato, assim mantive, pois estou focado na Champions e só penso nela, será que a minha ambição esta a ir longe demais? No final veremos... 31ª Jornada Ate não começamos mal, reagimos bem depois do golo da Roma mas a lesão do Iaquinta, as coisas ai mudaram e a Roma envergonhou nos... Wenger teve piada...mas naquele dia estava chateado e respondi atravessado... 32ª Jornada Assisti calmo e tranquilo sabia que por os suplentes a jogar tinha esse risco, o presidente queria era matar nesse dia, mas esteva era a pensar na Liga dos Campeões, lá foi o Wenger feliz para casa porque ganhou ao campeão... 33ª Jornada Não foi um grande jogo, mas o que valeu foi o regresso as vitorias! 34ª Jornada A escolha era fácil entre a meia final e jogo com a Udinese, perdemos, foi pena... 35ª Jornada Jogo da festa para os adeptos porque a mim e aos jogadores pagam e para trabalhar e a coisa melhores a ganhar e ai sim festejar. Campeões finalmente oficialmente porque já o éramos a uns meses. Quartos de final Com a primeira linha em campo tivemos um grande jogo começamos a marcar, depois foi gerir, mas o golo do Feyenord pode nos dar mal em casa... Quartos de final O que eu pensava que ia complicar tornou se fácil e passamos a seguinte eliminatória facilmente... Meia final Começamos como eu queria com um golo, mas depois o empate, resultado que repete os jogos anteriores, fica assim tudo para a segunda mão... A minha época resume ao jogo com a Juventus, se perder saiu logo senão fico ate a final da Champions... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 27 Novembro 2010 xiii... 4 secos do rival... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Novembro 2010 este mês foi uma desgraça e nem mesmo o titulo que já sabia que não te fugia apaga isso. 4 em casa do Milan é um resultado que não pode acontecer nunca mas aconteceu com a equipa a denotar displicência devido se calhar aos pontos em avanço. O resto da época joga-se em Turim onde terás de vencer para então chegares à final da liga dos campeões Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 27 Novembro 2010 4 secos com o Milan :estrelas: Este mes correu um pouco mal mesmo assim na Champions tives-te bem mas vais ter de ganhar em Turim. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 27 Novembro 2010 O campeonato já cá conta e aquelas derrotas ninguém se vai lembrar delas quando perguntarem que ganhou o campeonato. Quanto à Champions, tens de ir a Turim ganhar o jogo, mas sabemos bem que és capaz disso. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 27 Novembro 2010 Esses suplentes ou tem falta de ritmo ou nao sabem mesmo jogar. Cada jogo :estrelas: O que te vale é o titulo e assim já não tens de te preocupar com o campeonato. Na champions tens de ir a itália ganhar se queres mesmo ir á final Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Novembro 2010 Bem estes resultados nem parecem teus, mas como estas a jogar com suplentes compreende-se Continuas bem na Champions Força Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 27 Novembro 2010 Pequeno desastre no campeonato, a levar goleadas de rivais, mas o que interessa é que asseguraste o título. Na Champions, 1-0 era bom, 1-1 deixa a eliminatória complicada, mas acho que consegues vencer em Turim. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Novembro 2010 4-0 do Milan ? Só vejo este save outra vez se fores à final da Champions :calduco: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 27 Novembro 2010 Há algum tempo que não vinha cá.... Vejo que o Inter, apesar da eliminação na Taça, continua com gás no campeonato e prepara-se para vencer a Champions...Quer dizer, não é tão linear assim, no campeonato levaste 4 do Milan, em casa (ainda que também seja casa deles vá), mas o título nunca esteve em perigo, e na Champions o empate com a Juve irá trazer uma 2ª Mão com várias dificuldades, mas acredito que mostres superioridade! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Novembro 2010 xiii... 4 secos do rival... :estrelas: Vergonha... este mês foi uma desgraça e nem mesmo o titulo que já sabia que não te fugia apaga isso. 4 em casa do Milan é um resultado que não pode acontecer nunca mas aconteceu com a equipa a denotar displicência devido se calhar aos pontos em avanço. O resto da época joga-se em Turim onde terás de vencer para então chegares à final da liga dos campeões Temos de esquecer o Milan e só pensar na JUventus! 4 secos com o Milan :estrelas: Este mes correu um pouco mal mesmo assim na Champions tives-te bem mas vais ter de ganhar em Turim. Força :compinchas: Espero que sim senão tenho a porta de saída escancarada... O campeonato já cá conta e aquelas derrotas ninguém se vai lembrar delas quando perguntarem que ganhou o campeonato. Quanto à Champions, tens de ir a Turim ganhar o jogo, mas sabemos bem que és capaz disso. Ninguem se vai lembrar das derrotas? Pelo menos a direcção parece nao se ter esquecido... Esses suplentes ou tem falta de ritmo ou nao sabem mesmo jogar. Cada jogo :estrelas: O que te vale é o titulo e assim já não tens de te preocupar com o campeonato. Na champions tens de ir a itália ganhar se queres mesmo ir á final A final é o que me pode salvar... Bem estes resultados nem parecem teus, mas como estas a jogar com suplentes compreende-se Continuas bem na Champions Força Será que os jogadores querem me ver pelas costas? Pequeno desastre no campeonato, a levar goleadas de rivais, mas o que interessa é que asseguraste o título. Na Champions, 1-0 era bom, 1-1 deixa a eliminatória complicada, mas acho que consegues vencer em Turim. Força ;) Essas derrotas podem custar caro... 4-0 do Milan ? Só vejo este save outra vez se fores à final da Champions :calduco: Se for só a final? Há algum tempo que não vinha cá.... Vejo que o Inter, apesar da eliminação na Taça, continua com gás no campeonato e prepara-se para vencer a Champions...Quer dizer, não é tão linear assim, no campeonato levaste 4 do Milan, em casa (ainda que também seja casa deles vá), mas o título nunca esteve em perigo, e na Champions o empate com a Juve irá trazer uma 2ª Mão com várias dificuldades, mas acredito que mostres superioridade! Espero bem que sim, pois se não formos a final as coisas vão ficar complicadas apesar de ter sido campeão... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Novembro 2010 " Mesmo sendo campeão a largos meses, estas ultimas derrotas puseram em causa o meu trabalho e a relação com a direcção não anda bem será que a Liga dos campeões resolvera isto?" As coisas ate estavam a correr bem pois empatamos com a Juventus, os suplente empataram com a Reggiana, os titulares golearam, mas o ultimo jogo do campeonato tinha de fazer descansar a equipa toda pois tínhamos uma decisão importante a meio da semana pus onze jogadores que mesmo arrastando se não tirei pois precisava de 18 frescos pois não sabia se iria precisar deles na final da Champions, por isso o resultado tão avolumado. 36ª Jornada Empate é o resultado mais justo pois nenhuma das equipas foi superior, por isso não podíamos pedir mais... 37ª Jornada Chamei os titulares ao jogo que era o ultimo em nossa casa para poder haver uma boa despedida, conseguimos e agora só pensamos no Real Madrid! 38ª Jornada Fomos a terra dos Mafiosos ser goleados, haviam outros negócios envolvidos?... Mesmo com as ultimas derrotas ainda conseguimos ficar 5 pontos a frente, mas ser a equipa com mais golos e menos sofridos não conseguimos... Prémios Ainda na perdi este titulo! Terceiro país, terceiro titulo. Podem pensar por termos ganho facilmente que este campeonato não tem bons jogadores puro engano. A Mota ganhou com toda a justiça é sem duvida um enorme jogador! Ganha se os campeonatos é na baliza e Júlio César não me falhou! Acho que o Adriano merecia mais...Mas fica em casa este prémio e o Ibra também esteve bem. O nosso benjamim também ganhou um troféu inteiramente merecido! Agora vou vos deixar com as classificações de outros campeonatos: Chelsea conseguiu o bi mas muito apertado...Manchester anda muito longe... Real apostou tudo na Champions deixando o campeonato para segundo plano o Valência aproveitou e foi campeão. Tetra campeão! Deixei boas bases... Meia-final Entramos bem, mas mais uma vez a Juventus empatou e mereceu ganhar mas São Júlio César esteve enorme, mas o jogo foi ao desempate por grandes penalidades e nós fomos os melhores e estamos na final contra os meus ex-jogadores o Real. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 27 Novembro 2010 No campeonato o começo não foi assim tal mal, e compensas-te na goleada. Na terra dos mafiosos acho que isso ou foi comprado, ou tinhas os defesas desispirados 8) Na Champions, passas-te com novo empate, mas agora encontras o Real, que está apostando tudo na champions, por isso á que ter cuidado. Quanto aos prémios, todos merecidos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Novembro 2010 Como eu disse, voltei para ver o save. Essa derrota com o Palermo :calduco: Mas eu perdoo-te porque chegaste à final da Champions :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 27 Novembro 2010 Este mes nao correu muito bem mas ganhas-te a meia-final que era o mais importante. Agora na final vai ser dificil derrotar o Real Madrid mas tu podes ganhas, força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Novembro 2010 o campeonato acabou mas parece-me que com mais umas jornadas a mais e ainda perdias o campeonato se virmos os pontos perdidos nos últimos tempos. Na champions conseguiste a presença na final mas vais ter um osso duro de roer quando defrontares a tua antiga equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Novembro 2010 Campeonato ganho há muito! Agora venha a Champions! ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Novembro 2010 O campeonato agora já é passado vamos agora ganhar a champions Força Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Novembro 2010 No campeonato o começo não foi assim tal mal, e compensas-te na goleada. Na terra dos mafiosos acho que isso ou foi comprado, ou tinhas os defesas desispirados 8) Na Champions, passas-te com novo empate, mas agora encontras o Real, que está apostando tudo na champions, por isso á que ter cuidado. Quanto aos prémios, todos merecidos :compinchas: Agora é ganhar aos meus rapazes... Como eu disse, voltei para ver o save. Essa derrota com o Palermo :calduco: Mas eu perdoo-te porque chegaste à final da Champions :prayer: E não precisa ganha.la? Este mes nao correu muito bem mas ganhas-te a meia-final que era o mais importante. Agora na final vai ser dificil derrotar o Real Madrid mas tu podes ganhas, força :compinchas: Eu conheços bem, é sem duvida um ponto a meu favor... o campeonato acabou mas parece-me que com mais umas jornadas a mais e ainda perdias o campeonato se virmos os pontos perdidos nos últimos tempos. Na champions conseguiste a presença na final mas vais ter um osso duro de roer quando defrontares a tua antiga equipa. Nunca mais perdia o campeonato estava controlado, a final não e para se jogar , é para ganhar! Campeonato ganho há muito! Agora venha a Champions! ;) Espero que sim, para acabarmos a época em grande! O campeonato agora já é passado vamos agora ganhar a champions Força Estou a espera deste momento aos anos...quero trazer-la para casa... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Novembro 2010 Precisas de ganhá-la claro, se não ganhas bem podes deixar o Inter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Novembro 2010 Precisas de ganhá-la claro, se não ganhas bem podes deixar o Inter :mrgreen: Ok, vamos ver o que nos calhou... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 28 Novembro 2010 Ai que levaste um porradão do Palermo, mas acredito que já estivesses a pensar na final da Champions, que ganhas de certeza :D Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 28 Novembro 2010 Se perderes a Champions és crucificado, andaste meses a descurar o campeonato, por isso, põe-te fino e força nisso ;D Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 28 Novembro 2010 De vez em quando levas cada malha que não é bom. Força na final da Champions! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Novembro 2010 Ai que levaste um porradão do Palermo, mas acredito que já estivesses a pensar na final da Champions, que ganhas de certeza :D Vamos ver... Se perderes a Champions és crucificado, andaste meses a descurar o campeonato, por isso, põe-te fino e força nisso ;D Vamos ver se saiu vivo desta... Voltrex[' date=28 Novembro 2010 - 01:11 ' timestamp='1290906692' post='6263596]De vez em quando levas cada malha que não é bom. Força na final da Champions! Save sem levar uma goleada não é save.... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post