lucho Publicado 20 Novembro 2010 Pirlo :prayer: Em Inglaterra vais seguir o percurso do grande Mourinho e vais para o Chelsea :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 20 Novembro 2010 Pirlo, que contrataçao :prayer: Fizes-te grandes contrataçoes para quem já sonha com a Inglaterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 20 Novembro 2010 Andrea Pirlo e Keita :prayer: Boas contratações, vamos ver agora como se encaixam na equipa. Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Novembro 2010 Desde já parabens por mais um titulo foste buscar dois grandes reforços que te vão dar uma dinamica muito boa ao meio campo, nem sei como o milan deixou sair o pirlo força Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 20 Novembro 2010 Tiveste uma prestação formidável no campeonato do Mundo de clubes ! Excelente vitória na final frente aos argentinos do Boca Juniors. Conseguiste dois reforços trintões no Inverno que te darão muito jeito e fala-se numa possível saída de Jesus do Inter no final da época. Vou esperar para ver. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Novembro 2010 Mais um caneco? Em quantos já vais? Hehehehe! :D Parabéns! Grandes compras, então a do antigo rival - PIRLO é mesmo para :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 20 Novembro 2010 Grande contratação do Pirlo! Quanto ao Mundial de Clubes, parabéns pelo caneco! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Novembro 2010 Uma aventura em Inglaterra era bom :grin: Grandes contrataçoes ! Andrea Pirlo :prayer: Duas peças que vem ajudar... Pirlo, para mim um dos melhores do mundo! :prayer: Por isso esta connosco... Pirlo :prayer: Em Inglaterra vais seguir o percurso do grande Mourinho e vais para o Chelsea :compinchas: Será... Pirlo, que contrataçao :prayer: Fizes-te grandes contrataçoes para quem já sonha com a Inglaterra :mrgreen: Mas antes quero a Champions! Andrea Pirlo e Keita :prayer: Boas contratações, vamos ver agora como se encaixam na equipa. Abraço :compinchas: Foram contratadas para completar a equipa... Desde já parabens por mais um titulo foste buscar dois grandes reforços que te vão dar uma dinamica muito boa ao meio campo, nem sei como o milan deixou sair o pirlo força Ele estava sem jogar...mas mesmo assim foi complicado deixarem o sair... Tiveste uma prestação formidável no campeonato do Mundo de clubes ! Excelente vitória na final frente aos argentinos do Boca Juniors. Conseguiste dois reforços trintões no Inverno que te darão muito jeito e fala-se numa possível saída de Jesus do Inter no final da época. Vou esperar para ver. :confuso: Espero ganhar ainda mais coisas! Mais um caneco? Em quantos já vais? Hehehehe! :D Parabéns! Grandes compras, então a do antigo rival - PIRLO é mesmo para :prayer: Vamos ver se é mesmo... Voltrex[' date=20 Novembro 2010 - 10:21 ' timestamp='1290291661' post='6248142]Grande contratação do Pirlo! Quanto ao Mundial de Clubes, parabéns pelo caneco! Este estou a juntar uns quantos canecos... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 21 Novembro 2010 Pirlo :prayer: Já pensas em Inglaterra? Esperemos que isso não te prejudique, força ;D Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Novembro 2010 Pirlo :prayer: Já pensas em Inglaterra? Esperemos que isso não te prejudique, força ;D A minha cabeça esta sempre um passo a frente! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 21 Novembro 2010 Grandes contratações! Pirlo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 21 Novembro 2010 grandes reforços onde o destaque vai quase por inteiro para Pirlo. Um símbolo do Milan que vai jogar para o rival. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Novembro 2010 Grandes contratações! Pirlo :prayer: Vamos ver se são no campo... grandes reforços onde o destaque vai quase por inteiro para Pirlo. Um símbolo do Milan que vai jogar para o rival. Na jogava lá, cá vai ser mais útil! Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Novembro 2010 " Podemos andar por onde quiserem podem fazer as contas que fizerem que no final o Campeão é o Inter!" Mais um mês com mais do mesmo, este começa a ser uma tarefa muito fácil, mas acho fantástico chegarmos e vencermos com tamanha facilidade, começamos com uma vitoria tranquila sobre o Reggina com quem estávamos a meio de uma eliminatória da taça, sendo que ganhamos o segundo jogo depois de termos empatado na primeira mão, de seguida fomos a Bolonha conquistar uma derrota quase arrancada a ferros, em casa recebemos o Siena num jogo que se pode pensar que foi equilibrado, puro engano, para acabar o mês acabamos com uma boa vitoria, resumidamente sofremos um golo neste mês diz tudo. 18ª Jornada A nossa dupla de ouro foi chamada a jogo e respondeu com classe, Zlatan abriu o marcador, apesar de estarmos por cima os golos não apareceram, mas Adriano tratou de por justiça no resultado. 19ª Jornada Jogo duro como se pode ver pelas lesões que o Bolonha nos brindou, tive de por toda a carne no assador e por isso é que pus o Balotelli que resolveu a partida. 20ª Jornada Massacre total, mas que sofremos muito e mais uma vez apareceu Balotelli a resolver, é nestes jogos que se ganha os campeonatos! 21ª Jornada Jogo renhido mas que como sempre fomos superiores, sendo que os golos apareceram quando foi preciso. 16 razoes para me considerar já campeão! 1º Eliminatória -2ª Mão O homem do mês voltou a resolver, metendo a equipa na próxima fase, vamos também tentar conquista la. Simples campeonato vai ser para os suplentes taça e Champions para os titulares. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 22 Novembro 2010 Isso já está ganho, sem dúvida! Concentra-te agora nas outras competições. Força! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 22 Novembro 2010 Itália está aos teus pés. Há que concentrar na Europa já que o campeonato será teu com quase toda a certeza Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Novembro 2010 (editado) Muito perto de vencer a serie A sempre a somar por onde passas ganhas sempre pareces mesmo o Mourinho :mrgreen: Editado 22 Novembro 2010 por dioguinho 7 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Novembro 2010 Tens equipa para vencer tudo, resta-te agora saberes continuar a fazer bem a gestão do plantel e das competições que faltam. ;) Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 23 Novembro 2010 Nem dás hipótese, que avanço :prayer: Vitória sobre o Siena foi algo espectacular, o jogo todo a massacrar e no fim um golo que deu a vitória justíssima. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 23 Novembro 2010 Grandes resultados :handclap: Destaque para a tua defesa. Acho que o campeonato já não dede fugir. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 23 Novembro 2010 Excelente mês :celebracao: Vamos ver no jogo contra o Hamburgo se a equipa não desliza! Força Saka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Novembro 2010 Voltrex[' date=22 Novembro 2010 - 11:07 ' timestamp='1290467251' post='6253168]Isso já está ganho, sem dúvida! Concentra-te agora nas outras competições. Força! Vamos tentar! Itália está aos teus pés. Há que concentrar na Europa já que o campeonato será teu com quase toda a certeza Itália pelo contrario, eles odeiam...o campeonato é meu só falta esperar, mas nada me tira o titulo. Muito perto de vencer a serie A sempre a somar por onde passas ganhas sempre pareces mesmo o Mourinho :mrgreen: Ja ta ganho, estamos a tentar fazer por isso, mas ainda falta ganhar muitas coisas... Tens equipa para vencer tudo, resta-te agora saberes continuar a fazer bem a gestão do plantel e das competições que faltam. ;) As lesões são o meu karma.... Nem dás hipótese, que avanço :prayer: Vitória sobre o Siena foi algo espectacular, o jogo todo a massacrar e no fim um golo que deu a vitória justíssima. Esta a perder o interesse este campeonato muito fácil... Grandes resultados :handclap: Destaque para a tua defesa. Acho que o campeonato já não dede fugir. Força :compinchas: A defesa ganho o campeonato o ataque os jogos. Excelente mês :celebracao: Vamos ver no jogo contra o Hamburgo se a equipa não desliza! Força Saka :compinchas: Hamburger até gosto, custumo comer muitas vezes... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Novembro 2010 " Campeonato decidido, agora é a vez de os suplentes entrarem em campo, para dar mos tudo por tudo nas competições que ainda não estão ganhas!" Mês atípico, voltamos a conhecer o gosto amargo da derrota, Taça de Itália foi a vida, um auto-golo atirou nos para fora, mas o mais importante é a champions, no campeonato também perdemos mas eu só tinha olhos para o jogo com o Hamburgo. Taça de Itália mais uma vez perco uma competição para a Roma, sendo que fomos eliminados por um autogolo, mas já passa, no campeonato os suplentes mostram por tem esse estatuto, muitos golos sofridos, sendo que perdemos a invencibilidade, mas alguém levou com a factura ou melhor levaram Parma e Hamburgo. 22ª Jornada A única coisa que tenho a lamentar é a lesão do Maxi e a expulsão do Nasri... 23ª Jornada Primeiro jogo do titulo, primeira linha chamada a jogo, demos um de avanço, grande susto, mas conseguimos dar a volta, deixando assim mais um pelo caminho... 24ª Jornada Primeira derrota, que na passou disso, todos vieram a campo largar a sua esperança que o campeonato ainda não estava resolvido, crentes sem duvida... 25ª Jornada Ja estava a sentir falta de uma goleada, mostramos que mesmo com os suplentes podemos ser fortes! Nem vale a pena falar... Quartos de Final - 1ª Mão Elmander esteve numa noite inspirada ao contrario da minha defesa.... Quartos de Final - 2ª Mão Sair da taça por um autogolo mau demais... 1ª Fase de Qualificação/ 1ª Mão Eles começaram melhor, mas assim que a minha dupla atacante aqueceu, nunca mais pararam, assim ate da para jogar com os suplentes na segunda mão... Jogos tranquilos neste mês e mais um jogo do titulo... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Novembro 2010 Foi pena a eliminação da Taça, mas quando a sorte entra em jogo nada se pode fazer para a mudar. No campeonato, já nem vale a pena comentar. :mrgreen: E na Champions, já se pensa na eliminatória seguinte! ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Novembro 2010 Não correu muito bem na taça mas também não se pode ganhar tudo, na champions estas a ir bem jogo a jogo e vais chegar á final, no campeonato é mais do mesmo Força Compartilhar este post Link para o post