Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

Pirlo :prayer:

Em Inglaterra vais seguir o percurso do grande Mourinho e vais para o Chelsea :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Andrea Pirlo e Keita :prayer:

Boas contratações, vamos ver agora como se encaixam na equipa.

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já parabens por mais um titulo

foste buscar dois grandes reforços que te vão dar uma dinamica muito boa ao meio campo, nem sei como o milan deixou sair o pirlo

força

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma prestação formidável no campeonato do Mundo de clubes ! Excelente vitória na final frente aos argentinos do Boca Juniors.

Conseguiste dois reforços trintões no Inverno que te darão muito jeito e fala-se numa possível saída de Jesus do Inter no final da época. Vou esperar para ver. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um caneco? Em quantos já vais? Hehehehe! :D

Parabéns!

Grandes compras, então a do antigo rival - PIRLO é mesmo para :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma aventura em Inglaterra era bom :grin:

Grandes contrataçoes !

Andrea Pirlo :prayer:

Duas peças que vem ajudar...

Pirlo, para mim um dos melhores do mundo! :prayer:

Por isso esta connosco...

Em Inglaterra vais seguir o percurso do grande Mourinho e vais para o Chelsea :compinchas:

Será...

Pirlo, que contrataçao :prayer:

Fizes-te grandes contrataçoes para quem já sonha com a Inglaterra :mrgreen:

Mas antes quero a Champions!

Andrea Pirlo e Keita :prayer:

Boas contratações, vamos ver agora como se encaixam na equipa.

Abraço :compinchas:

Foram contratadas para completar a equipa...

Desde já parabens por mais um titulo

foste buscar dois grandes reforços que te vão dar uma dinamica muito boa ao meio campo, nem sei como o milan deixou sair o pirlo

força

Ele estava sem jogar...mas mesmo assim foi complicado deixarem o sair...

Tiveste uma prestação formidável no campeonato do Mundo de clubes ! Excelente vitória na final frente aos argentinos do Boca Juniors.

Conseguiste dois reforços trintões no Inverno que te darão muito jeito e fala-se numa possível saída de Jesus do Inter no final da época. Vou esperar para ver. :confuso:

Espero ganhar ainda mais coisas!

Mais um caneco? Em quantos já vais? Hehehehe! :D

Parabéns!

Grandes compras, então a do antigo rival - PIRLO é mesmo para :prayer:

Vamos ver se é mesmo...

Voltrex[' date=20 Novembro 2010 - 10:21 ' timestamp='1290291661' post='6248142]

Grande contratação do Pirlo!

Quanto ao Mundial de Clubes, parabéns pelo caneco!

Este estou a juntar uns quantos canecos...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensas em Inglaterra? Esperemos que isso não te prejudique, força ;D

A minha cabeça esta sempre um passo a frente!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

grandes reforços onde o destaque vai quase por inteiro para Pirlo. Um símbolo do Milan que vai jogar para o rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações!

Vamos ver se são no campo...

grandes reforços onde o destaque vai quase por inteiro para Pirlo. Um símbolo do Milan que vai jogar para o rival.

Na jogava lá, cá vai ser mais útil!

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
intersaka.png

" Podemos andar por onde quiserem podem fazer as contas que fizerem que no final o Campeão é o Inter!"

resultados.jpg

janeiro-1.jpg

Mais um mês com mais do mesmo, este começa a ser uma tarefa muito fácil, mas acho fantástico chegarmos e vencermos com tamanha facilidade, começamos com uma vitoria tranquila sobre o Reggina com quem estávamos a meio de uma eliminatória da taça, sendo que ganhamos o segundo jogo depois de termos empatado na primeira mão, de seguida fomos a Bolonha conquistar uma derrota quase arrancada a ferros, em casa recebemos o Siena num jogo que se pode pensar que foi equilibrado, puro engano, para acabar o mês acabamos com uma boa vitoria, resumidamente sofremos um golo neste mês diz tudo.

campeonato.jpg

18ª Jornada

reggiana-1.jpg

A nossa dupla de ouro foi chamada a jogo e respondeu com classe, Zlatan abriu o marcador, apesar de estarmos por cima os golos não apareceram, mas Adriano tratou de por justiça no resultado.

19ª Jornada

bolonha.jpg

Jogo duro como se pode ver pelas lesões que o Bolonha nos brindou, tive de por toda a carne no assador e por isso é que pus o Balotelli que resolveu a partida.

20ª Jornada

siena-1.jpg

Massacre total, mas que sofremos muito e mais uma vez apareceu Balotelli a resolver, é nestes jogos que se ganha os campeonatos!

21ª Jornada

cagliari-1.jpg

Jogo renhido mas que como sempre fomos superiores, sendo que os golos apareceram quando foi preciso.

class.jpg

classfev.jpg

16 razoes para me considerar já campeão!

taxa.jpg

1º Eliminatória -2ª Mão

reggitaxa.jpg

O homem do mês voltou a resolver, metendo a equipa na próxima fase, vamos também tentar conquista la.

proxjogos.jpg

fev.jpg

Simples campeonato vai ser para os suplentes taça e Champions para os titulares.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Itália está aos teus pés. Há que concentrar na Europa já que o campeonato será teu com quase toda a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Muito perto de vencer a serie A sempre a somar por onde passas ganhas sempre pareces mesmo o Mourinho :mrgreen:

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Tens equipa para vencer tudo, resta-te agora saberes continuar a fazer bem a gestão do plantel e das competições que faltam. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem dás hipótese, que avanço :prayer:

Vitória sobre o Siena foi algo espectacular, o jogo todo a massacrar e no fim um golo que deu a vitória justíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados :handclap: Destaque para a tua defesa.

Acho que o campeonato já não dede fugir.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês :celebracao:

Vamos ver no jogo contra o Hamburgo se a equipa não desliza!

Força Saka :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=22 Novembro 2010 - 11:07 ' timestamp='1290467251' post='6253168]

Isso já está ganho, sem dúvida! Concentra-te agora nas outras competições. Força!

Vamos tentar!

Itália está aos teus pés. Há que concentrar na Europa já que o campeonato será teu com quase toda a certeza

Itália pelo contrario, eles odeiam...o campeonato é meu só falta esperar, mas nada me tira o titulo.

Muito perto de vencer a serie A sempre a somar por onde passas ganhas sempre pareces mesmo o Mourinho :mrgreen:

Ja ta ganho, estamos a tentar fazer por isso, mas ainda falta ganhar muitas coisas...

Tens equipa para vencer tudo, resta-te agora saberes continuar a fazer bem a gestão do plantel e das competições que faltam. ;)

As lesões são o meu karma....

Nem dás hipótese, que avanço :prayer:

Vitória sobre o Siena foi algo espectacular, o jogo todo a massacrar e no fim um golo que deu a vitória justíssima.

Esta a perder o interesse este campeonato muito fácil...

Grandes resultados :handclap: Destaque para a tua defesa.

Acho que o campeonato já não dede fugir.

Força :compinchas:

A defesa ganho o campeonato o ataque os jogos.

Excelente mês :celebracao:

Vamos ver no jogo contra o Hamburgo se a equipa não desliza!

Força Saka :compinchas:

Hamburger até gosto, custumo comer muitas vezes...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

" Campeonato decidido, agora é a vez de os suplentes entrarem em campo, para dar mos tudo por tudo nas competições que ainda não estão ganhas!"

resultados.jpg

resultados-1.jpg

Mês atípico, voltamos a conhecer o gosto amargo da derrota, Taça de Itália foi a vida, um auto-golo atirou nos para fora, mas o mais importante é a champions, no campeonato também perdemos mas eu só tinha olhos para o jogo com o Hamburgo.

Taça de Itália mais uma vez perco uma competição para a Roma, sendo que fomos eliminados por um autogolo, mas já passa, no campeonato os suplentes mostram por tem esse estatuto, muitos golos sofridos, sendo que perdemos a invencibilidade, mas alguém levou com a factura ou melhor levaram Parma e Hamburgo.

campeonato.jpg

22ª Jornada

sampd.jpg

A única coisa que tenho a lamentar é a lesão do Maxi e a expulsão do Nasri...

23ª Jornada

lazio.jpg

Primeiro jogo do titulo, primeira linha chamada a jogo, demos um de avanço, grande susto, mas conseguimos dar a volta, deixando assim mais um pelo caminho...

24ª Jornada

fiorentina.jpg

Primeira derrota, que na passou disso, todos vieram a campo largar a sua esperança que o campeonato ainda não estava resolvido, crentes sem duvida...

25ª Jornada

parma-1.jpg

Ja estava a sentir falta de uma goleada, mostramos que mesmo com os suplentes podemos ser fortes!

class.jpg

classfevereiro.jpg

Nem vale a pena falar...

taxa.jpg

Quartos de Final - 1ª Mão

roma-2.jpg

Elmander esteve numa noite inspirada ao contrario da minha defesa....

Quartos de Final - 2ª Mão

roma2.jpg

Sair da taça por um autogolo mau demais...

ligcampeoes.jpg

1ª Fase de Qualificação/ 1ª Mão

amburger.jpg

Eles começaram melhor, mas assim que a minha dupla atacante aqueceu, nunca mais pararam, assim ate da para jogar com os suplentes na segunda mão...

proxjogos.jpg

promes.jpg

Jogos tranquilos neste mês e mais um jogo do titulo...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a eliminação da Taça, mas quando a sorte entra em jogo nada se pode fazer para a mudar. No campeonato, já nem vale a pena comentar. :mrgreen: E na Champions, já se pensa na eliminatória seguinte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não correu muito bem na taça mas também não se pode ganhar tudo, na champions estas a ir bem jogo a jogo e vais chegar á final, no campeonato é mais do mesmo

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...