Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

Na supertaça perdida, dominas-te por completo, mas tives-te azar no final...frente ao valencia, o dominio já nao foi tao grande, mas sais-te com a vitoria...Na champions, tens um grupo relativamente acessivel, mas á que ter cuidado com os alemaes e com o russos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a supertaça de italia, pelas estatisticas mericias ganhar.

Ja a supertaça europeia conseguis-te ganhar, muito bem.

Andas é a dar muita porrada :laugh: Ja 2 vermelhos :razz:

Na champions o grupo é facil, passas em primeiro.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=12 Novembro 2010 - 01:05 ' timestamp='1289567108' post='6230147]

Apesar de teres perdido a supertaça italiana, venceste a europeia o que dá para compensar. :mrgreen: Na serie A vai ser um começo complicado mas vais sair vitorioso.

Quanto à supertaça, penso que seja como na Coppa, a final é sempre disputada no Olimpico de Roma. :wink:

Espero que não...

no jogo da supertaça italiana dominaste por completo, tiveste a vantagem de jogar contra 10 mais de uma hora mas a Roma soube-se sempre defender e levou o jogo para os penaltis. Na lotaria dos penaltis a Roma foi mais eficaz e rouba-te um troféu.

Na Supertaça Europeia houve mais equilíbrio e apesar da tua equipa ter sofrido um golo cedo na segunda parte a palestra parece ter dado resultado e venceste.

Quanto ao Calendário tens tudo para ter um bom arranque.

Foi pena o cinismo levar a melhor mas depois vingamos ganhando a Europeia, espero arrancar bem.

Das duas supertaças apenas conseguiste vencer uma, é pena porque merecias mais que ser derrotado nos penaltys. Quanto ao grupo da Champions, penso que irás passar em primeiro sem dificuldades. ;)

Merecia ter duas mas só tenho uma...

Na supertaça perdida, dominas-te por completo, mas tives-te azar no final...frente ao valencia, o dominio já nao foi tao grande, mas sais-te com a vitoria...Na champions, tens um grupo relativamente acessivel, mas á que ter cuidado com os alemaes e com o russos :compinchas:

Antes dominar menos e ai ganhamos mas gosto de massacrar! Espero nao ter muitas dificuldade ate vou rodar a equipa nos jogos da Champions...

Foi pena a supertaça de italia, pelas estatisticas mericias ganhar.

Ja a supertaça europeia conseguis-te ganhar, muito bem.

Andas é a dar muita porrada :laugh: Ja 2 vermelhos :razz:

Na champions o grupo é facil, passas em primeiro.

Continua :compinchas:

Eu sou pacifico, merecíamos ter ganho a primeira, mas na segunda não merecíamos e ganhamos, espero passar se dificuldades.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste nos penalties?! Que fraco fdx! :D hehehe

Lá te remediaste e conseguiste vencer a super europeia. Tens uma arranque contra equipas algo complicadas, mas com a qualidade do teu plantel, tens já que mostrar serviço.

Na champs, um grupo também com adversários que podem causar calafrios...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só a Supertaça aí do sítio é que foi por água abaixo... Mas ganhaste a Europeia que também é muito bom. A champions está com um grupo "fácil" onde a classificação é bastante importante para os planos a curto prazo do clube. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foste mais forte nos dois jogos, mas os penalties não te permitiram vencer um deles. Apesar de tudo a equipa mostra ter qualidade, e este ano vais atacar todos os troféus. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste nos penalties?! Que fraco fdx! :D hehehe

Lá te remediaste e conseguiste vencer a super europeia. Tens uma arranque contra equipas algo complicadas, mas com a qualidade do teu plantel, tens já que mostrar serviço.

Na champs, um grupo também com adversários que podem causar calafrios...

Vamos ter de dar cartas já no inicio quando a táctica ainda não esta bem enraizada...vamos ver o que dá...

Para já só a Supertaça aí do sítio é que foi por água abaixo... Mas ganhaste a Europeia que também é muito bom. A champions está com um grupo "fácil" onde a classificação é bastante importante para os planos a curto prazo do clube. Força ;)

Vamos ver as vezes o fácil torna se difícil...

Foste mais forte nos dois jogos, mas os penalties não te permitiram vencer um deles. Apesar de tudo a equipa mostra ter qualidade, e este ano vais atacar todos os troféus. Força ;)

Espero que sim!

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

"Eu não digo que somos uma equipe defensiva. Eu digo que é uma equipa forte em termos defensivos."

resultados.jpg

setembro.jpg

Dois golos sofridos! Estamos a começar mas a equipa já mostra uma boa qualidade defensiva, invejável, mas para isso estamos a jogar com Maxwell, Criscito, Richards e Maicon todos com velocidade, porque o futebol de hoje em dia cada vez mais e decidido na velocidade, por isso acho que é esta a chave para o nosso sucesso, primeiro jogo do campeonato primeiro inimigo, na sei o nome do senhor, mas ele antes do primeiro jogo atacou e eu respondia a letra dizendo que estava ansioso pelo jogo e para golear, a equipa seguiu a regra as minhas palavras, começamos a época a golear mandando um recado para os inimigos, quem se meter connosco vai levar resposta, na segunda jornada visitamos o campo do Siena equipa que foi muito defensiva mas que soubemos bem dar a volta, primeiro jogo em casa foi contra o Cagliari sendo que estreamos bem vencendo uma equipa lutadora, o jogo do mês sem duvida foi contra a Lázio, primeiro adversário directo primeira goleada, a partir deste jogo todos ficaram atentos a minha equipa e agora vem jogar contra nos fechados lá trás com medo de serem goleados, para acabar defrontamos uma Fiorentina que não esta a sair se muito bem e jogamos com isso a nosso favor e ganhamos, na estreia na Liga Milionária saímos bem apesar de um susto, mesmo jogando com alguns habituais suplentes.

campeonato.jpg

1ª Jornada

samp.jpg

Entramos bem decididos e na primeira parte já tínhamos o resultado feito, na segunda foi mais gerir e depois reagir a seguir ao golo de honra da Sampdoria.

2ª Jornada

siena.jpg

Acho que ninguém põe em causa o nosso domínio e mais uma mão cheia de golos não espantava ninguém.

3ª Jornada

cagliari.jpg

Estreamos bem em casa ao marcar ainda antes dos primeiros dez minutos, depois ainda na primeira parte resolvemos o jogo e o restante apenas foi controlar.

4ª Jornada

azio.jpg

Primeiro teste a serio, não podíamos ter estado melhor, a equipa soube jogar quando tinha de jogar, soube marcar nas alturas certas e também soube defender.

5ª Jornada

fio.jpg

Neste jogo mostramos uma outra faceta, a de saber jogar consoante a equipa que temos a frente, demos a bola a eles mas fomos mortíferos no contra ataque.

class.jpg

classset.jpg

Cinco jogos, cinco pontos de avanço, não podíamos pedir melhor, mas a que manter os pés no chão e continuar a trabalhar pois ainda não ganhamos nada.

ligcampeoes.jpg

1ª Jornada

werder.jpg

Não começamos bem pois a defesa era quase toda constituída por suplentes mas depois conseguimos dar a volta e vencer fora o que é um excelente resultado e que deixa antever coisas boas para o futuro.

proxjogos.jpg

out.jpg

Vamos ter um mês mais fácil, por engano...temos de manter o trabalho que temos vindo a fazer senão o mais provável é perder pontos...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Equipaça esta do INTER! Zlatan e Adriano a facturar e muito lá na frente do ataque! 2 golos sofridos num mês tão complicado? Que easy! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste bem. O primeiro lugar já é merecedor da tua equipa e de lá não convém sair até ao final da época. Na Europa, a primeira vitória é sempre importante e ainda por cima fora de portas o que dá sempre uma motivação extra. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

começo excelente apenas com vitórias e claro domínio dos encontros

Compartilhar este post

Link para o post

Já começas com pontos de vantagem agora tens que pensar em ganhar a Liga dos Campeões senão eles despedem-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais isolado com uma margem muito confortável. Arrisco-me a dizer que já tens o campeonato ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso assim até parece fácil. No próximo mês tens uma boa oportunidade para manter esses grandes resultados. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês mr.Saka!

Agora no próximo nao podes baixar a guarda.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhas-te tudo e todos nesse mes, sofrendo apenas dois golos..Se manterem a forma, o proximo mes é mais um para somar pontos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Início de época esmagador do Inter, que demonstra aquilo que me parece que a tua equipa irá ser ao longo da época! Teremos um Inter a vencer tudo? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa acabou por pecar em eficácia na Supertaça Italiana, a partir dai foi sempre a abrir.

A vitória na Supertaça Europeia catapultou a equipa para uma excelente série de jogos e o primeiro lugar com 5 vitórias em outros tantos jogos é muito bom....E já tens 5 pontos de avanço....Perfeito. Ainda assim não podes pensar que tens já isso ganho, ainda falta muito muito. Na Champions, venceste contra uma das melhores equipas do grupo...e em casa deles, adivinha-se fácil passagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito bom

força

Vamos ver se é para continuar!

Equipaça esta do INTER! Zlatan e Adriano a facturar e muito lá na frente do ataque! 2 golos sofridos num mês tão complicado? Que easy! hehehe

E tu que dizias que jogar com os dois era ariscado...

Entraste bem. O primeiro lugar já é merecedor da tua equipa e de lá não convém sair até ao final da época. Na Europa, a primeira vitória é sempre importante e ainda por cima fora de portas o que dá sempre uma motivação extra. Força ;)

Mas também deu para ver que com os suplentes passamos..

começo excelente apenas com vitórias e claro domínio dos encontros

Dominar, é fácil...

Já começas com pontos de vantagem agora tens que pensar em ganhar a Liga dos Campeões senão eles despedem-te :mrgreen:

Vamos ver...

Já vais isolado com uma margem muito confortável. Arrisco-me a dizer que já tens o campeonato ganho.

Eu não queria plagiar o AVB...

Voltrex[' date=13 Novembro 2010 - 10:23 ' timestamp='1289687005' post='6233251]

Isso assim até parece fácil. No próximo mês tens uma boa oportunidade para manter esses grandes resultados. Força!

Vamos ver as vezes a surpresas!

Excelente mês mr.Saka!

Agora no próximo nao podes baixar a guarda.

Aqui ninguém baixa as armas...

ganhas-te tudo e todos nesse mes, sofrendo apenas dois golos..Se manterem a forma, o proximo mes é mais um para somar pontos :compinchas:

Espero que sim!

Início de época esmagador do Inter, que demonstra aquilo que me parece que a tua equipa irá ser ao longo da época! Teremos um Inter a vencer tudo? ;)

Era o meu sonho, mas acho que na vou conseguir mas depois vemos...

Se a equipa acabou por pecar em eficácia na Supertaça Italiana, a partir dai foi sempre a abrir.

A vitória na Supertaça Europeia catapultou a equipa para uma excelente série de jogos e o primeiro lugar com 5 vitórias em outros tantos jogos é muito bom....E já tens 5 pontos de avanço....Perfeito. Ainda assim não podes pensar que tens já isso ganho, ainda falta muito muito. Na Champions, venceste contra uma das melhores equipas do grupo...e em casa deles, adivinha-se fácil passagem!

Vamos tentar manter a rotatividade para que possamos atacar em todas as frentes.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa defesa :prayer:

Vai ser um mês muito longo o próximo, vais precisar de rodar mas tens qualidade para isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa defesa :prayer:

Vai ser um mês muito longo o próximo, vais precisar de rodar mas tens qualidade para isso ;)

A defesa ganha os campeonatos o ataque os jogos...vamos ver se é mesmo assim!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa banner mata-me :heart:

:prayer:

Qual delas a uma que não fui eu que fiz...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
intersaka.png

"Estamos cada vez melhores é certo mas, já perdemos, que é a coisa que mais odeio, mas estou a começar a ver a derrota de outra forma, pois elas estão a ser escassas, que eu ja quando perco encaro quase como a consequência de um erro que não posso voltar a cometer. Os adeptos querem tudo, mas eu ainda quero mais do que eles alguma vez sonharam por isso trabalho, paixão e determinação é o que posso prometer!"

resultados.jpg

outubro.jpg

A nossa defesa mantém a excelente forma, estou quase na iminência de afirmar que esta época pode vir a ser histórica, pois com os golos que levamos sofridos, assim o deixa antever, no campeonato vamos conseguindo aqui e ali excelentes resultados sendo que os jogos fora, estão a ser muito duros pois estamos a encontrar equipas muito fortes no seu terreno, exemplo disso são Frosinone equipa que anda a lutar pela sobrevivência e que nos deu os cabo dos trabalhos para lhe ganhar, tivemos de por toda a carne o assador para sairmos com uma vitoria do campo forasteiro, em casa os jogos tem sido de verás mais fáceis, o jogo com o Nápoles, que fechou o mês foi de me deixar a boca aberta Anelka, Levezi, foi uma equipa que nos causou imensos problemas.

Na liga dos Campeões cai num erro grave subestimar o meu adversário, pensava que o Cska era um adversário altura dos meus suplentes mas enganei-me, joguei com defesas mais pesados contra um ataque veloz e dei me mal, somamos a primeira derrota em 90 minutos de jogo, mas acho que aprendi a lição, com Levski era um jogo a partida que sabíamos que não íamos encontrar grande resistência e assim aconteceu.

campeonato.jpg

6ª Jornada

parma.jpg

Jogo difícil, pois foi decidido nos últimos minutos, justo a nossa vitoria pois fomos a única equipa em campo a querer ganhar.

7ª Jornada

rimini.jpg

Em casa jogamos mais a vontade e os resultados saem com naturalidade, marcamos cedo mas o jogo não se tornou mais fácil ainda na primeira parte tivemos muita resistência da equipa adversaria, mas na segunda parte essa resistência caiu por terra.

8ª Jornada

frosine.jpg

Mais um jogo em que apesar de termos dominado tivemos muitos problemas para chegar a vitoria, que foi conseguida depois de apostar no Adriano que entrou e resolveu um jogo que já ninguém pensava possível.

9ª Jornada

atalanta.jpg

Em casa é tranquilo, ganhamos, dominamos e mandamos no jogo tendo tudo sobre controlo.

10ª Jornada

napoli.jpg

Antes do jogo não costumo dar muita importância aos jogadores adversários, mas assim que começamos o jogo fiquei um bocado apreensivo pois estávamos perante alguns jogadores de classe mundial, mas a minha equipa mostrou o porque de estarmos a dominar as coisas em Itália.

class.jpg

classout.jpg

Estamos a controlar as coisas a nossa maneira e já aumentamos a vantagem, mas não nos vamos deixar levar em euforias porque ainda a muito troféu para levantar!

ligcampeoes.jpg

2ª Jornada

levski.jpg

Jogo tranquilo que deu para dar oportunidades aos jogadores que tem jogado menos e estes deram excelente indicações.

3ª Jornada

cska.jpg

Nós não perdemos, aprendemos! E esta a melhor frase que pode definir este jogo espero reparar o estrago em casa.

proxjogos.jpg

novembro.jpg

Mês dos grandes jogos, são estes os jogos que gostamos de jogar, ou melhor, vencer, vamos partir com toda a ambição de ganhar e esperamos aumentar ainda mais a vantagem! Na Europa vamos tentar assaltar o primeiro lugar.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...