Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

Boa Sorte nessa tua nova aventura e ainda bem que reconsideras-te em relação ao abandono :compinchas:

Vamos ver se saímos nos bem...

Voltrex[' date=10 Novembro 2010 - 01:12 ' timestamp='1289351553' post='6226501]

Grande plantel! É para vencer tudo!

Vamos tentar!

Robben :prayer:

Grande plantel, podes esperar grandes coisas desses jogadores.

Força :compinchas:

Espero bem que sim senão corro tua a toque de porrada...

Tens um bom plantel

força

Será bom se ganharmos.

tens um plantel enorme, só é pena uma coisa: teres tantos estrangeiros no clube. italianos tens meia dúzia, se tanto, mas já sei que não ligas a isso. :biggrin:

espero que a tão almejada liga dos campeões apareça finalmente!

Ligo mas agora quero ganhar a champions e depois pensasmos em italianizar o plantel.

Se a qualidade do plantel ditar o vencedor da Champions, penso que não terás nenhuma dificuldade! ;) Já agora, vais jogar em que táctica? 4-1-3-2?

Estava a pensar no 4-3-3 mas assim 3 avançados bons de fora...

tens cá um meio-campo :prayer:

Tens um plantel que chega para todas as tuas aspirações :compinchas:

Vamos ver...

Tens à tua disposição um plantel fantástico que tem todas as possibilidades de ter sucesso em todas as frentes. Gostei particularmente da dupla de centrais e dos atacantes à tua disposição.

São duas posições que estamos bem servidos, vamos ver o que a equipa vai render...

Tens um bom plantel

Força :compinchas:

Se ganharmos também digo o mesmo.

Robben, Ibra, Zapata, Cambiasso, Rodriguez... Tudo estrelas que brilham bem alto em Milão... Força para a próxima época ;)

Espero que não me desiluda estas estrelas todas...

Só esse ataque, mete medo. Grande Plantel ;)

Eu acho que a equipa toda mete medo a qualquer um!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandioso plantel! É de meter inveja :D Demasiado fácil a partir de agora... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vamos por partes!

Antes de mais, é bom não teres abalado daqui! Em termos de save em si, penso que a França é um bom desafio e no qual à partida não deverás ter dificuldades imediatas!

Relativamente ao Inter....Acabas por ter um plantel ligeiramente superior ao do Real Madrid, pelo menos com mais profundidade! Vencer o campeonato é obrigação e a Champions será algo em que terás obrigação de brilhar também!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandioso plantel! É de meter inveja :D Demasiado fácil a partir de agora... hehehe

Fácil?!. Oh roma eu nunca tenho sorte vais ver que na ganho a champions...

Samir Nasri e Giuseppe Rossi :prayer:

Mas um deles vai ficar no banco...

Ora bem, vamos por partes!

Antes de mais, é bom não teres abalado daqui! Em termos de save em si, penso que a França é um bom desafio e no qual à partida não deverás ter dificuldades imediatas!

Relativamente ao Inter....Acabas por ter um plantel ligeiramente superior ao do Real Madrid, pelo menos com mais profundidade! Vencer o campeonato é obrigação e a Champions será algo em que terás obrigação de brilhar também!

A França vai ser o começo de uma renovação que pode ter os seus custos, Inter comparando com Real tenho mais opções na defesa que é elemento essencial para ir longe na Europa, o campeonato tem de ser pois ainda na perdi um campeonato a Champions não é fácil, nunca tenho sorte nessa competição, nunca ganhei uma champions neste FM.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do plantel, mas espero que Italianizes o plantel, para dar mais personalidade à equipa. Contudo é uma grande equipa. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do plantel, mas espero que Italianizes o plantel, para dar mais personalidade à equipa. Contudo é uma grande equipa. Força!

Neste mercado já comprei um italiano espero no próximo trazer mais e aos poucos tornar esta equipa mesmo italiana.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

prepoca.jpg

Esta pré-época foi diferente, pois acabamos-la num cenário de guerra como é o Afeganistão, fomos lá pela paz pois somos admirados pelos dois lados da guerra, por isso tentamos melhorar pelo menos por uns dias os que sofrem com a guerra, durante a nossa estadia tivemos uma surpresa, conhecemos o Bin Landen, que apareceu no nosso hotel, ele mostrou ser um adepto confesso da nossa equipa, sendo que deseja que ganhemos a Champions, no final da conversa ele ainda brincou comigo, dizendo se algum dia precisa se esconder um jogador era só falar com ele, foi risada geral na nossa comitiva, mas nos jogos tivemos sempre a escolta dos soldados da ONU onde tínhamos portugueses e italianos a quem demos camisas, autógrafos, foram espectaculares para nós e foi uma grande alegria que demos a eles.

Os jogos correram normal pois qualidade por aqui não é muita, mas no final dos jogos era invasão ao campo levamos bem a vontade quinze minutos para chegar ao balneário.

Mas a nossa missão foi cumprida acalmar a guerra durante uns dias, pois ambas as partes desfrutaram do futebol!

preepoca.jpg

A minha pré-época típica, com muitos jogos, começamos no Japão onde ficamos quase de olhos em bico, mas depois já em terras de sua Majestade, as coisas correram melhor, sendo que o empate com Wigan foi apenas um acidente de percurso, depois no regresso a Itália mostramos que estamos a ganhar forma que conclui-se com muitos golos no Afeganistão.

mercado.jpg

entradas.jpg

Fomos comedidos nas compras não gastando muito do orçamento destinado a contratações para podermos num futuro mercado reforçar alguma posição que precise.

saidas.jpg

Como é habitual gosto quando chego a um clube limpar o que não é necessário e assim baixar a folha salarial, Cordoba saiu porque acho que esta velho, Bolzoni saiu porque quando cheguei já estava acordado senão ele ficava, tentei desfazer me do Vieira mas ninguém o quer e ele recebe uma boa pipa de massa...

tactica.jpg

Novo País, novo esquema táctico, mantenho a mesma filosofia de jogo apenas alterei o esquema, temos uma defesa forte que aguenta bem e que deixa a restante equipa balancear para o ataque, ataque que vai ser predominante pelas alas onde temos jogadores rápidos como Robben e Suazo, sendo que na frente temos dois homens golo, Ibra e Adriano e ainda no Banco Balotelli e Rossi, no meio campo Nasri vai ser o comandante, ao seu lado em jogos mais difíceis vou apostar no Cambiaso, naqueles em que temos de golear é o Montolvio.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bin Laden? Fdç.. e não caçaram o homem!?!?! loool

Quanto ás transferências... quanto tinhas para gastar? Penso que como já disseram, seria interessante começares a reforçar o plantel com italianos :D

4-4-2 em itália? Ah maluco!

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época de excelentes resultados! Quanto à táctica é esperar para ver, mas parece-me que poderás ter um bom aproveitamento dos jogadores que tens à disposição com ela. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Bin Laden ter livre acesso no Hotel...o homem mais procurado pelos americanos...É caricato vá :lolada:

Venham lá os jogos a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo para correr bem.

Vamos ver...

Bin Laden? Fdç.. e não caçaram o homem!?!?! loool

Quanto ás transferências... quanto tinhas para gastar? Penso que como já disseram, seria interessante começares a reforçar o plantel com italianos :D

4-4-2 em itália? Ah maluco!

64M acho eu, para os jogadores que tenho acho que é a melhor táctica.

Bem esse plantel meu deus,até me dá agua na boca

Vamos ver se no final não ficamos com um sabor amargo...

Pré-época de excelentes resultados! Quanto à táctica é esperar para ver, mas parece-me que poderás ter um bom aproveitamento dos jogadores que tens à disposição com ela. ;)

Vamos ver, mas era a melhor maneira de usar os dois avançados...

Realmente o Bin Laden ter livre acesso no Hotel...o homem mais procurado pelos americanos...É caricato vá :lolada:

Venham lá os jogos a sério!

Para ver o Speciale, ele até tem uma passagem secreta para o hotel... :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época gigante de forma a dar ritmo competitivo. O Bin Laden vai dar muito jeit se houver deslocações a Israel ahaha

;)

Compartilhar este post

Link para o post

continuas com pré-época grandes e positivas

a equipa mostrou uma forma fantastica, e tirando o tal acidente de percurso, goleou tudo e todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados na pre-epoca.

Tens um grande plantel, decerteza que vais fazer uma grande época.

Boa sorte. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época gigante de forma a dar ritmo competitivo. O Bin Laden vai dar muito jeit se houver deslocações a Israel ahaha

;)

Vamos ver ele pode ser um bom aliado...

continuas com pré-época grandes e positivas

a equipa mostrou uma forma fantastica, e tirando o tal acidente de percurso, goleou tudo e todos :compinchas:

Acho que vamos entrar na melhor forma!

Bons resultados na pre-epoca.

Tens um grande plantel, decerteza que vais fazer uma grande época.

Boa sorte. :compinchas:

Espero que sim!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

o bin laden tem uma passagem secreta para o hotel pra ver o il speciale???

eh, eh. boa sorte na nova época, que a pré rendeu muitos, muitos golos!

Compartilhar este post

Link para o post

o bin laden tem uma passagem secreta para o hotel pra ver o il speciale???

eh, eh. boa sorte na nova época, que a pré rendeu muitos, muitos golos!

E a fama...durante a época também promete muitos golos...

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
intersaka.png

Os jogos a serio era o que os adeptos esperavam ansiosamente, a sensação foi agridoce, pois nos dois jogos dominamos, sendo que em apenas um ganhamos mas acho que os adeptos ficaram confiantes que podemos fazer uma grande época, pelo menos é esta ilusão que levamos para esta época sabemos que não vai ser fácil, mas vamos lutar por alcançar grandes feitos, fazendo historia.

supertaxas.jpg

Supertaça de Itália

roma.jpg

Para começar acho uma falta de delicadeza jogar a Supertaça em casa de uma das equipas, pois é um jogo só, que devia ser jogado em campo neutro, mas não foi logo em casa da Roma, muito estranho, quanto ao jogo em si tivemos sempre por cima da Roma, mas a pontaria não estava afinada, a Roma soube só defender e foi premiada por isso nos penaltis onde tivemos muito mal, perdemos um jogo em que em outro dia qualquer ganhávamos, podíamos jogar mais nove jogos que ganhávamos todos...

" Perdemos uma batalha, mas não a guerra a Roma para renovar o titulo vai de ter de nos passar por cima!"

Supertaça Europeia

valencia-1.jpg

Neste jogo começamos mal, sofremos um golo cedo e ainda tivemos uma expulsão antes da meia hora de jogo, ao intervalo disse algumas verdades aos jogadores que perceberam bem a mensagem e voltaram para a segunda parte, entramos bem e empatamos e depois apareceu a contratação mais criticada, Carlos Alberto, o Feijão, uma taça ele já nos deu.

" Espero que este seja o primeiro de muitos troféus europeus, estou decidido a mudar a minha historia nas competições europeias!"

proxjogos.jpg

sete.jpg

Temos um começo de época que nos vai por a prova, sendo que a Lázio e a Fiorentina, sao os mais exigentes eles vao servir de barómetro para vermos como estamos, na champions não é um começo fácil ir jogar Alemanha.

ligcampeoes.jpg

gruposLC.jpg

Temos um grupo quase fácil em que penso que vamos garantir a qualificação facilmente, só em caso de acontecer alguma lesão é que pode tramar a qualificação.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres perdido a supertaça italiana, venceste a europeia o que dá para compensar. :mrgreen: Na serie A vai ser um começo complicado mas vais sair vitorioso.

Quanto à supertaça, penso que seja como na Coppa, a final é sempre disputada no Olimpico de Roma. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

no jogo da supertaça italiana dominaste por completo, tiveste a vantagem de jogar contra 10 mais de uma hora mas a Roma soube-se sempre defender e levou o jogo para os penaltis. Na lotaria dos penaltis a Roma foi mais eficaz e rouba-te um troféu.

Na Supertaça Europeia houve mais equilíbrio e apesar da tua equipa ter sofrido um golo cedo na segunda parte a palestra parece ter dado resultado e venceste.

Quanto ao Calendário tens tudo para ter um bom arranque.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas supertaças apenas conseguiste vencer uma, é pena porque merecias mais que ser derrotado nos penaltys. Quanto ao grupo da Champions, penso que irás passar em primeiro sem dificuldades. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...