Pedrovsky Publicado 1 Novembro 2010 Boa Sorte nos Camarões! ;) Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 1 Novembro 2010 Mais um grande mês a´frete do Real mas ainda acredito que o Barça será campeão. BS nos Camarões. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Novembro 2010 continuas em grande no Real Madrid. No mercado de inverno foste buscar grandes jogadores e agora os Camarões oferecem-te outro desafio. Força Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Novembro 2010 BS nos Camarões! :smilie_cmpt: Vamos ver o que da isto... Boa Sorte nos Camarões! ;) Temos Etoo e pouco mais... Mais um grande mês a´frete do Real mas ainda acredito que o Barça será campeão. BS nos Camarões. Barça campeão?... continuas em grande no Real Madrid. No mercado de inverno foste buscar grandes jogadores e agora os Camarões oferecem-te outro desafio. Força Espero ir bem nos dois desafios! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Novembro 2010 "A cada jogo sinto que o titulo esta perto! temos trabalhado bem neste últimos tempos e estamos a ser recompensados, apesar de não prometer conquistas fora de portas pois tivemos duas lesões, dos nossos titulares e homens da minha confiança, Pepe e Meztelder, mas vamos tentar bater pelas competições internas!" Mês que nos correu bem pois conseguimos nos manter em todas a frentes, no campeonato apesar dos dois empates mantemos todas as possibilidades de ficar com o titulo, começamos por ir a Corunha onde fomos os mais felizes pois alcançamos uma vitoria fácil, de seguida recebemos em casa o alvo abater, sendo que para nos o caminho ficou melhor, jogamos com o rival da cidade que não nos deu muito trabalho, sendo que o jogo em casa com Zaragoça tornou se difícil, pois não esperávamos tantas dificuldades, depois em Granada soubemos simplificar um jogo que podia ser difícil, para a taça UEFA tivemos uma noite de gala no nosso estádio e fora soubemos jogar muito bem. 26ª Jornada Primeiro jogo do mês primeira contrariedade, vais nos fazer falta o Metzelder, mas começamos bem com o Júlio a entrar a marcar e ainda na primeira pare voltou a fazê lo pondo o jogo quase resolvido, o Depor ainda reduziu mas conseguimos ampliar a vantagem. 27ª Jornada Entramos melhor e marcamos cedo mas o Barça soube responder depois o jogo foi de sentido único e não é por acaso que o Váldes foi o homem do jogo. " Vou pedir a minha mulher para começar a ver os catálogos para mandar buscar umas faixas de campeão, só os que acreditam no pai natal é que não vêem que vamos ganhar o campeonato!" 28ª Jornada Num jogo que podia ser difícil, Higuain simplificou ganhamos a um rival que vai ter de aturar a nossa festa! 29ª Jornada Jogo muito igualado que uma penalidade ajudou mais a se-lo, mas não baixamos os braços e fomos a luta, mas apenas conseguimos o empate mas empenho e dedicação não nos podemos queixar. 30ª Jornada Praticamente começamos o jogo a ganhar, depois foi gerir e o Granada pouco fez para nos contrariar. Três pontos, oito jogos, confiança na minha equipa e muito dificilmente perdemos o titulo! 2º Fase de Qualificação - 1ª Mão Jogo em casa que começamos a perder, mas mostramos que temos categoria para estar nesta competição e que somos um forte candidato a conquista la, mostramos-o neste jogo. 2º Fase de Qualificação - 2ª Mão Neste jogo pode ter nos custado a UEFA, pois o nosso patrão da defesa lesionou se por três meses, fazendo companhia ao Metz, ficamos sem duas pedras fundamentais... Na UEFA vamos lutar mas sem 4 habituais titulares, vai ser difícil, mas nas provas caseiras acredito que somos os melhores e vamos tentar ganhar tudo a começar pela taça! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 2 Novembro 2010 Grande mês, é pena teres ficado sem o Pepe...vai fazer-te falta. O Higuain está um monstro :handclap: Abraço Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Novembro 2010 Bom mês Vais ser campeao força nisso Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 2 Novembro 2010 Mais um bom mês, ou seja, mais um mes normal :biggrin: Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Novembro 2010 Oh Saka explica-me aqui uma coisa :mrgreen: Na imagem do calendário aparece que ainda falta a segunda mão da meia-final da Taça do Rei e já aparece a final, por isso posso concluir que passaste, certo? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 2 Novembro 2010 Mais um grande mês :handclap: Mas eu acredito no Pai Natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 2 Novembro 2010 Que mês :handclap: Apesar de tudo, 3 pontos é uma vantagem curta, mas confio plenamente na conquista do título. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Novembro 2010 Grande mês, é pena teres ficado sem o Pepe...vai fazer-te falta. O Higuain está um monstro :handclap: Abraço Sem o Pepe e o Metzelder... Bom mês Vais ser campeao força nisso Tenho confiança nisso! Mais um bom mês, ou seja, mais um mes normal :biggrin: Força :compinchas: Normal... Oh Saka explica-me aqui uma coisa :mrgreen: Na imagem do calendário aparece que ainda falta a segunda mão da meia-final da Taça do Rei e já aparece a final, por isso posso concluir que passaste, certo? :biggrin: Claro. Mais um grande mês :handclap: Mas eu acredito no Pai Natal :mrgreen: So mesmo tu... Que mês :handclap: Apesar de tudo, 3 pontos é uma vantagem curta, mas confio plenamente na conquista do título. Eu também confio! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 2 Novembro 2010 Tenho o pressentimento que vais perder o campeonato para o Barcelona :medinho: Força Saka! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Novembro 2010 no campeonato não tens adversário à altura e a campanha nas outras competições tem sido boa o que permite sonhar com o triplete. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Novembro 2010 Tenho o pressentimento que vais perder o campeonato para o Barcelona :medinho: Força Saka! Eu tenho um pressentimento...mas não digo... no campeonato não tens adversário à altura e a campanha nas outras competições tem sido boa o que permite sonhar com o triplete. Mas as lesões condicionaram... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Novembro 2010 "Chega-nos de uma galáxia muito distante, um treinador para fazer de uma equipa longe de títulos, um campeão... Odiado por muitos, mas amados pelos seus... Mas os seus êxitos são capazes de silenciar a massa associativa mais exigente da Europa e tal vez do mundo... Ele é..." Começamos pela parte má do mês, a taça UEFA, objectivo que assumi desde a primeira hora, mas como já é frequente na minha carreira a sorte na Europa não me acompanha, sendo que não quero que vejam isto como desculpa mas a falta do Pepe e do Metz, quer queiramos ou não influenciou pois fomos ultrapassados por um a equipa que tinha avançados rápidos em contra senso da minha defesa experiente, campeonato mês perfeito, estamos a dar passo largos para a sua conquista, na taça do rei vencemos de goleada atípica, por que marcamos 5 golos no prolongamento. 31ª Jornada Mesmo a gerir jogadores a meio da jornada europeia demos uma grande resposta, Soldado mostra o porque de o ter deixado no plantel. 32ª Jornada Foi um jogo difícil pois o Levante pós nos problemas que não estávamos a espera mas fomos bafejados pela sorte ao ganhar o jogo com o autogolo. 33ª Jornada Mostramos estar num momento de forma espectacular dando passos fortes para a conquista do titulo! 34ª Jornada Vingamos do empate da primeira volta sendo que fizemos uns bons minutos finais. Acho que a quatro jogos do fim mesmo tendo só três pontos de vantagem acho que só não ganhamos se acontecer algo de estranho... Quartos de final- 1ª Mão Não nos correu bem este jogo, entramos mal e comprometemos a eliminatória... Quartos de final- 2ª Mão Começamos bem o jogo e quando eles empataram pensei comigo que íamos a prolongamento, mas o golo do Meier foi um balde de agua fria... Meia- Final / 2ª Mão Jogo ideal para o Pazzini dar que falar, apostei nele e ele não me desiludiu, passamos a uma final que estamos lá por mérito próprio e sem deixar duvidas a ninguém! Final Final com muito factores novos, primeiro jogamos no campo do Barcelona, por isso acho que a equipa durante o jogo apanhou no balneário algo do Barcelona, mas depois no prolongamento soltamos nos e goleamos a grande, Sneijder, muito por culpa da expulsão do Heinze pois tirei o Robinho e pus o Soldado a esquerda para ganhar o meio campo deixando assim um fosso na frente que serviu para Sneijder entrar e fazer estragos. Últimos jogos da época em que temos tudo para ser campeões e não acredito em surpresas pois a minha equipa esta quase na máxima força. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 3 Novembro 2010 Na Europa deixaste-te surpreender pelo Newcastle e estás fora de uma competição que tinhas todas as condições para ganhar. Na taça deste uma lição ao Valência e no campeonato continuas bem mas tens uma deslocação ao Bétis que pode mudar tudo. Força para o que falta de campeonato Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 3 Novembro 2010 Menos uma competição onde pudias ter ganho...fica para o ano :mrgreen: No campeonato continuas em grande e acredito no título Parabéns pela taça e pelos cinco secos ao Valencia :handclap: Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 3 Novembro 2010 Eliminado pelo Newcastle!?VERGONHA, VERGONHA :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Parabéns pela Taça onde marcaste 5 Golos em tempo de prolongamento :handclap: Bom mês :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 3 Novembro 2010 só falhou mesmo a UEFA, ao seres eliminado pelos magpies. quanto ao título, se nada de anómalo acontecr, está entregue. cuidado com o athletic se precisares de pontos, acho que são mais difíceis que o betis. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Novembro 2010 Na Europa deixaste-te surpreender pelo Newcastle e estás fora de uma competição que tinhas todas as condições para ganhar. Na taça deste uma lição ao Valência e no campeonato continuas bem mas tens uma deslocação ao Bétis que pode mudar tudo. Força para o que falta de campeonato Com os meus dois centrais e tínhamos passado na boa, temos de reforçar a defesa para próxima época, acho que o Betis não nos surpreende a sermos surpreendidos e pelas equipas que menos esperamos. Menos uma competição onde pudias ter ganho...fica para o ano :mrgreen: No campeonato continuas em grande e acredito no título Parabéns pela taça e pelos cinco secos ao Valencia :handclap: Para o ano é champions! Acho que podemos ganhar o titulo mas confiança nunca fez mal a ninguém. Eliminado pelo Newcastle!?VERGONHA, VERGONHA :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Parabéns pela Taça onde marcaste 5 Golos em tempo de prolongamento :handclap: Bom mês :handclap: Foi pena a taça UEFA fica para uma próxima! só falhou mesmo a UEFA, ao seres eliminado pelos magpies. quanto ao título, se nada de anómalo acontecr, está entregue. cuidado com o athletic se precisares de pontos, acho que são mais difíceis que o betis. Avançados rápidos com defesas lentos é como pão na manteiga, fiquei desiludido pois tínhamos condições de ganhar isto... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Novembro 2010 Que prolongamento fulminante. 5 golos. Muito bem. Quanto à Europa, ninguém esperava que o Newcastle conseguisse bater o pé aos galácticos. Para o ano é a Champions. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Novembro 2010 Que prolongamento fulminante. 5 golos. Muito bem. Quanto à Europa, ninguém esperava que o Newcastle conseguisse bater o pé aos galácticos. Para o ano é a Champions. Força ;) Vamos ver! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 3 Novembro 2010 Com 10 fazer 5 golos no prolongamento :handclap: Pena a UEFA, mas é o menos importante. O Barça não larga mas ainda estás em melhor posição apra vencer a Liga :D Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Novembro 2010 Com 10 fazer 5 golos no prolongamento :handclap: Pena a UEFA, mas é o menos importante. O Barça não larga mas ainda estás em melhor posição apra vencer a Liga :D Acho que é só cumprir calendário! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post