Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

Força com os camarões

E foge dos adeptos do real :mrgreen:

Em breve saberão o porque...

Com esta não contava :estrelas:

Agora deves ir para Inglaterra para o Chelsea limpar aquilo tudo.

BS com os Camarões. :compinchas:

Um dia quero ir para o Chelsea mas ainda não é desta...

BS nos Camarões.

Foge,Foge.

AI SE ELES TE APANHAM!!!!!!!!!!

Vou fugir?

Espero que vás para o AC Milan...

Acho que era um excelente desafio.

Força Saka!

Vamos ver...

Lá se foi a oportunidade do Real vencer a Champions.

BS para o certame africano :D

Podemos ganhar noutro sitio...

Boa Sorte no AC Milan 8)

Será?

Concorrência ao 27th :-

Nao conheço...ah 27 títulos? vamos ver...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei surpreendido pelo teu abandono mas tu lá sabes. Força com os Camarões

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei surpreendido pelo teu abandono mas tu lá sabes. Força com os Camarões

Não havia nenhuma coisa que me prende se, preciso de um desafio!

Boa sorte para o proximo desafio

força

Qual será o clube...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
camaroes.jpg

Pensava que tinha uma boa equipa para atacar o Mundial, mas as coisas não correram bem, mas é com estes percalços que se cresce como treinador, agora fiquei com um bichinho das selecções e quero fazer melhor, daqui a quatro anos quero ir a mundial para ganhar!

convocados.jpg

Um guarda redes e uma carrada de defesas, que a maior parte são laterais ofensivos, mas escolhi os melhores, durante a conferencia vários jornalista fizeram perguntas do porque de ter saído e chegou uma altura que tive de encerrar as perguntas:

" Eu sou treinador de futebol, não mando nada! Em breve todo mundo saberá o porque da minha saída! Depois do Mundial!"

Resultados

mundial.jpg

Consegui um amigável antes do Mundial que não deu para ver muito da equipa, arrancamos no Mundial bem mas depois foi sempre a descer....

1ª Jornada

eua.jpg

Entramos mal no jogo, mas a equipa aos poucos foi se recompondo, ate que viramos o jogo, o golo de Olembe foi lindo para o povo Camaronês.

2ª Jornada

polonia.jpg

Este jogo era importante pois se ganha se tinha o apuramento na mão mas voltamos a entrar mal e desta vez não foi possível dar a volta.

3ª Jornada

england.jpg

Jogávamos neste jogo o impossível, a equipa não foi capaz de contrariar, a defesa esteve mal o ataque não correspondeu, mas saiu de consciência tranquila, espero que quem venha de seguida que tenha melhor sorte.

Ainda fiquei uns dias na África do Sul a ver os restantes jogos, a Nigéria foi uma surpresa foi a final com Argentina, mas o que toda gente queria saber era para onde iria continuar a minha carreira de treinador...Muitos não sabiam o porque de ter saído, mas também uns sabiam mas não falaram, mas vou vos contar o presidente não ficou nada agradado com o falhanço europeu, por isso estava a fazer a vida difícil cortando nos ordenados , depois no dinheiro para as transferências, mas acho que já tenho algum estatuto não precisava de estar a ter estes abutres atrás de mim por isso no dia da final da Liga dos Campeões entre Inter e Chelsea, decidi bater com a porta e logo recebi uns contactos do senhor Morrati, ele não estava satisfeito com o Mancini que apesar de ter ganho a liga dos campeões, taça e supertaça de Itália, tinha falhado o campeonato e o presidente não lhe perdoou, ainda por cima o seu contrato acabava no final da época, por isso mantive calmo a espera que as coisas se desenrolassem.

mancini.jpg

No dia seguinte fiz as malas e parti para Itália, a chegada tinha a minha espera o Branca que me levou a sede do clube onde vamos dos contrato...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Itália.

Penso que o teu resultado no jogo contra a Polónia não foi justo, a tua equipa merecia mais, contra os ingleses era de esperar muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Mehn... O país foi correcto agora o clube é que falhou... Mas o Inter também é um óptimo desafio. Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha no Real e fiquei um pouco surpreendido com a saída. Mas pronto, são opções.

Sorte em Itália ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Itália.

Penso que o teu resultado no jogo contra a Polónia não foi justo, a tua equipa merecia mais, contra os ingleses era de esperar muitas dificuldades.

Já foi uma sorte ganharmos aos estados unidos...

Boa Sorte em Itália :compinchas:

e parabens pelo save do mes

Vamos ver se continuamos a ganhar...

Tá tremido nos Camarões..mas as equipas adversárias também eram complicadas. ;)

Era dificil fazer melhor...

Boa Sorte no Inter

E um grande desafio...

Fizeste o possível no mundial.

BS em Itália.

Mais era um milagre.

Tiveste muito bem no mundial

boa sorte no Inter

força

Podia-nos ter corrido melhor...

Mehn... O país foi correcto agora o clube é que falhou... Mas o Inter também é um óptimo desafio. Força :fixe:

Vamos ver...

Voltrex[' date=07 Novembro 2010 - 01:06 ' timestamp='1289091976' post='6218178]

Grande campanha no Real e fiquei um pouco surpreendido com a saída. Mas pronto, são opções.

Sorte em Itália ;)

Epa nao fazia sentido ficar so para ganhar a Liga dos Campeões...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Inter. :compinchas:

Espero ganhar a primeira champions no FM08!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

Correu tudo como esperado, sendo que notei que o presidente é muito ambicioso pois quer conquistar muitos troféus sendo que o principal é o campeonato, é um desafio grande que tenho pela frente mas acho que era isto que eu precisava.

concata.jpg

Venho receber menos do que estava a receber no Real, que mostra que não ando aqui atrás do dinheiro. Dois anos que é o tempo que acho suficiente para desenvolver o meu projecto.

mensagem.jpg

Vencer a seria tem de ser já este ano! Este clube não pode ficar dois anos sem ganhar o campeonato.

relatorio.jpg

Vamos ter especial atenção ao meio campo, mas acho que a mais umas posições a reforçar.

plantel.jpg

E este o plantel a nossa chegada acho que temos bastante matéria prima e de boa qualidade.

informaao.jpg

Temos condições de topo para trabalhar, sendo que partimos com a pressão que gosto que é de ganhar!

palmares.jpg

A fasquia esta lançada, Mancini ganhou a Supertaça e taça de Italia, Liga dos Campeões e acabou despedido, se queremos ficar temos de fazer melhor!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra :carinhoso:

Tens um ataque temivel...ve-se mesmo porque o presidente nao se contenta sem o titulo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegada ao novo destino e com boas opções.. Precisas de reforçar a equipa mas o Inter é bem capaz de cobrir os gastos. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra :carinhoso:

Tens um ataque temivel...ve-se mesmo porque o presidente nao se contenta sem o titulo :mrgreen:

Eh verdade...

Penso que tens todas as condições. ;)

E um bom desafio...

Boa sorte no nerazzurri :wink:

Espero o triplete!

Tens uma super equipa. Saka à conquista do Triplete

E um dos objectivos!

Chegada ao novo destino e com boas opções.. Precisas de reforçar a equipa mas o Inter é bem capaz de cobrir os gastos. Força ;)

Estou com alguns jogadores em mente!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...