Saka Publicado 6 Novembro 2010 Força com os camarões E foge dos adeptos do real :mrgreen: Em breve saberão o porque... Com esta não contava :estrelas: Agora deves ir para Inglaterra para o Chelsea limpar aquilo tudo. BS com os Camarões. :compinchas: Um dia quero ir para o Chelsea mas ainda não é desta... BS nos Camarões. Foge,Foge. AI SE ELES TE APANHAM!!!!!!!!!! Vou fugir? Espero que vás para o AC Milan... Acho que era um excelente desafio. Força Saka! Vamos ver... Lá se foi a oportunidade do Real vencer a Champions. BS para o certame africano :D Podemos ganhar noutro sitio... Boa Sorte no AC Milan 8) Será? Concorrência ao 27th :- Nao conheço...ah 27 títulos? vamos ver... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 6 Novembro 2010 fiquei surpreendido pelo teu abandono mas tu lá sabes. Força com os Camarões Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Novembro 2010 Boa sorte para o proximo desafio força Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Novembro 2010 fiquei surpreendido pelo teu abandono mas tu lá sabes. Força com os Camarões Não havia nenhuma coisa que me prende se, preciso de um desafio! Boa sorte para o proximo desafio força Qual será o clube... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Novembro 2010 Pensava que tinha uma boa equipa para atacar o Mundial, mas as coisas não correram bem, mas é com estes percalços que se cresce como treinador, agora fiquei com um bichinho das selecções e quero fazer melhor, daqui a quatro anos quero ir a mundial para ganhar! Um guarda redes e uma carrada de defesas, que a maior parte são laterais ofensivos, mas escolhi os melhores, durante a conferencia vários jornalista fizeram perguntas do porque de ter saído e chegou uma altura que tive de encerrar as perguntas: " Eu sou treinador de futebol, não mando nada! Em breve todo mundo saberá o porque da minha saída! Depois do Mundial!" Resultados Consegui um amigável antes do Mundial que não deu para ver muito da equipa, arrancamos no Mundial bem mas depois foi sempre a descer.... 1ª Jornada Entramos mal no jogo, mas a equipa aos poucos foi se recompondo, ate que viramos o jogo, o golo de Olembe foi lindo para o povo Camaronês. 2ª Jornada Este jogo era importante pois se ganha se tinha o apuramento na mão mas voltamos a entrar mal e desta vez não foi possível dar a volta. 3ª Jornada Jogávamos neste jogo o impossível, a equipa não foi capaz de contrariar, a defesa esteve mal o ataque não correspondeu, mas saiu de consciência tranquila, espero que quem venha de seguida que tenha melhor sorte. Ainda fiquei uns dias na África do Sul a ver os restantes jogos, a Nigéria foi uma surpresa foi a final com Argentina, mas o que toda gente queria saber era para onde iria continuar a minha carreira de treinador...Muitos não sabiam o porque de ter saído, mas também uns sabiam mas não falaram, mas vou vos contar o presidente não ficou nada agradado com o falhanço europeu, por isso estava a fazer a vida difícil cortando nos ordenados , depois no dinheiro para as transferências, mas acho que já tenho algum estatuto não precisava de estar a ter estes abutres atrás de mim por isso no dia da final da Liga dos Campeões entre Inter e Chelsea, decidi bater com a porta e logo recebi uns contactos do senhor Morrati, ele não estava satisfeito com o Mancini que apesar de ter ganho a liga dos campeões, taça e supertaça de Itália, tinha falhado o campeonato e o presidente não lhe perdoou, ainda por cima o seu contrato acabava no final da época, por isso mantive calmo a espera que as coisas se desenrolassem. No dia seguinte fiz as malas e parti para Itália, a chegada tinha a minha espera o Branca que me levou a sede do clube onde vamos dos contrato... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 6 Novembro 2010 Boa sorte em Itália. Penso que o teu resultado no jogo contra a Polónia não foi justo, a tua equipa merecia mais, contra os ingleses era de esperar muitas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 6 Novembro 2010 Boa Sorte em Itália :compinchas: e parabens pelo save do mes Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Novembro 2010 Tá tremido nos Camarões..mas as equipas adversárias também eram complicadas. ;) Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 6 Novembro 2010 Fizeste o possível no mundial. BS em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Novembro 2010 Tiveste muito bem no mundial boa sorte no Inter força Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Novembro 2010 Mehn... O país foi correcto agora o clube é que falhou... Mas o Inter também é um óptimo desafio. Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 7 Novembro 2010 Grande campanha no Real e fiquei um pouco surpreendido com a saída. Mas pronto, são opções. Sorte em Itália ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Novembro 2010 Boa sorte em Itália. Penso que o teu resultado no jogo contra a Polónia não foi justo, a tua equipa merecia mais, contra os ingleses era de esperar muitas dificuldades. Já foi uma sorte ganharmos aos estados unidos... Boa Sorte em Itália :compinchas: e parabens pelo save do mes Vamos ver se continuamos a ganhar... Tá tremido nos Camarões..mas as equipas adversárias também eram complicadas. ;) Era dificil fazer melhor... Boa Sorte no Inter E um grande desafio... Fizeste o possível no mundial. BS em Itália. Mais era um milagre. Tiveste muito bem no mundial boa sorte no Inter força Podia-nos ter corrido melhor... Mehn... O país foi correcto agora o clube é que falhou... Mas o Inter também é um óptimo desafio. Força :fixe: Vamos ver... Voltrex[' date=07 Novembro 2010 - 01:06 ' timestamp='1289091976' post='6218178]Grande campanha no Real e fiquei um pouco surpreendido com a saída. Mas pronto, são opções. Sorte em Itália ;) Epa nao fazia sentido ficar so para ganhar a Liga dos Campeões... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Novembro 2010 Boa sorte no Inter. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Novembro 2010 Boa sorte no Inter. :compinchas: Espero ganhar a primeira champions no FM08! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Novembro 2010 Correu tudo como esperado, sendo que notei que o presidente é muito ambicioso pois quer conquistar muitos troféus sendo que o principal é o campeonato, é um desafio grande que tenho pela frente mas acho que era isto que eu precisava. Venho receber menos do que estava a receber no Real, que mostra que não ando aqui atrás do dinheiro. Dois anos que é o tempo que acho suficiente para desenvolver o meu projecto. Vencer a seria tem de ser já este ano! Este clube não pode ficar dois anos sem ganhar o campeonato. Vamos ter especial atenção ao meio campo, mas acho que a mais umas posições a reforçar. E este o plantel a nossa chegada acho que temos bastante matéria prima e de boa qualidade. Temos condições de topo para trabalhar, sendo que partimos com a pressão que gosto que é de ganhar! A fasquia esta lançada, Mancini ganhou a Supertaça e taça de Italia, Liga dos Campeões e acabou despedido, se queremos ficar temos de fazer melhor! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 7 Novembro 2010 Ibra :carinhoso: Tens um ataque temivel...ve-se mesmo porque o presidente nao se contenta sem o titulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Novembro 2010 Penso que tens todas as condições. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Novembro 2010 Boa sorte no nerazzurri :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 7 Novembro 2010 Tens uma super equipa. Saka à conquista do Triplete Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Novembro 2010 Chegada ao novo destino e com boas opções.. Precisas de reforçar a equipa mas o Inter é bem capaz de cobrir os gastos. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Novembro 2010 Ibra :carinhoso: Tens um ataque temivel...ve-se mesmo porque o presidente nao se contenta sem o titulo :mrgreen: Eh verdade... Penso que tens todas as condições. ;) E um bom desafio... Boa sorte no nerazzurri :wink: Espero o triplete! Tens uma super equipa. Saka à conquista do Triplete E um dos objectivos! Chegada ao novo destino e com boas opções.. Precisas de reforçar a equipa mas o Inter é bem capaz de cobrir os gastos. Força ;) Estou com alguns jogadores em mente! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post