Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

seleaocopy.jpg

Depois de todos os problemas passados na África do Sul, era preciso um homem forte para assumir a selecção francesa e pela primeira vez na historia, contrataram um treinador estrangeiro, que a nível de clubes é dos melhores da Europa, agora como vai ele sair se numa selecção?

quer.jpg

Para mim que tinha tido um fraco desempenho com os Camarões, o convite da selecção francesa caiu me muito bem pois também quero mostrar algo a nível de selecções.

nomeia.jpg

Acho que tenho dois bons desafios entre mãos e quero me sair bem nos dois!

expect.jpg

Acho que é um objectivo ao nosso alcance, mas depois dos acontecimentos do Mundial, vamos que ter de entrar numa revolução, pois a equipa campeã do Mundo e da Europa ja esta quase toda extinta, por isso temos de começar uma nova geração.

grupo.jpg

Temos um grupo acessível. a Rússia e a Finlândia são as mais perigosas, a Servia vamos ver o que vai sair da li, as restantes são o elo mais fraco do grupo.

info.jpg

Pretendo chegar ao numero um do mundo por isso temos de subir nove lugares.

projogs.jpg

Vamos ter um começo complicados pois jogamos contra as duas equipas que prevejo mais dificuldades, depois é tudo amigáveis...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha. Nessa qualificação, apenas a Rússia te pode causar alguma comichão... :)

Compartilhar este post

Link para o post

só mesmo um treinador com a tua qualidade consegue reerguer a frança

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Belo desafio o de reerquer a França. Já tens mis ou menos um onze base em mente? Muitas revoluções? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com a sérvia e a rússia. a finlândia não sei como se irá portar, mas deve surpreender pela negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha. Nessa qualificação, apenas a Rússia te pode causar alguma comichão... :)

Espero que sim pois quero passar uma qualificação tranquila.

só mesmo um treinador com a tua qualidade consegue reerguer a frança

Força

Espero que sim!

Belo desafio o de reerquer a França. Já tens mis ou menos um onze base em mente? Muitas revoluções? :compinchas:

Assim de cabeça: Frey, Evra, Sacko, Mexes, Sagna, Flamini, Toulalan, Gourcuff, Ribery, Nasri e Benzema, pelo menos é ideia de onze que penso utilizar.

cuidado com a sérvia e a rússia. a finlândia não sei como se irá portar, mas deve surpreender pela negativa.

Espero não ter muitas dificuldades mas como vou começar uma revolução na equipa, vamos ver se não apanhamos um susto...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa nova aventura!

Acho que nesse grupo a Rússia e a Sérvia é que te podem se calhar causar alguns problemas, mas mesmo assim não acredito muito. :mrgreen:

Editado por DBastos23

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passou, nem me interessa. Vá lá que tudo acabou bem e continuas a postar, já que se abandonasses seria uma perda enorme para a secção. Força nisso, amigo. :compinchas:

Boa sorte nos Blues.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa nova aventura!

Acho que nesse grupo a Rússia e a Sérvia é que te podem se calhar causar alguns problemas, mas mesmo assim não acredito muito. :mrgreen:

Vamos esperar para ver...

Boa Sorte na França! Aproveita o Remy!

Remy o guarda redes?

Voltrex[' date=09 Novembro 2010 - 01:21 ' timestamp='1289308893' post='6224901]

Não sei o que se passou, nem me interessa. Vá lá que tudo acabou bem e continuas a postar, já que se abandonasses seria uma perda enorme para a secção. Força nisso, amigo. :compinchas:

Boa sorte nos Blues.

São aguas passadas!

Boa Sorte nos franceses

Esses amigaveis metem mais pica que a qualificaçao :biggrin:

Isso é verdade mas quero ganhar todos!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ele fala do Loic Remy, um MAD/PL :compinchas:

Acho que não esta no jogo mas vou ver...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte nessa tua nova aventura e ainda bem que reconsideras-te em relação ao abandono :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
intersaka.png

Agradecer ao Netow, por me ter feito esta banner, ficou muito boa!

plantel-1.jpg

Depois de observar os jogadores que tínhamos a disposição, destacamos as posições que devíamos reforçar sendo que tentamos ter duas opções por posição.

gr.jpg

Dois guarda-redes experientes, mas o Júlio César leva vantagem, o Carini é um jogador que me dá confiança e sei que quando for chamado não me vai desiludir.

defesa.jpg

Aqui começa as dores de cabeça, na direita fui buscar o Potenza para criar alguma competitividade com Maicon, mas se nada de anormal passar se o Maicon é o titular, no meio estou extremamente contente, tenho jogadores de alto nível, experiência, sendo que a minha opção inicial passara pelo Richards e o Zapata, pois acho que é uma dupla jovem e cheia de potencial, sendo que o Richards pode ser utilizado a trinco que ajuda muito, Chivu e Samuel são opções de experiência para aqueles jogos em que é importante um jogador com experiência, Criscito tanto pode jogar pela esquerda como no meio, Arzo vem para jogar mais no meio campo e em caso de urgência jogar na defesa, Maxwell é o único lateral de raiz, mesmo assim um pouco ofensivo, se num jogo precisar de um mais defensivo tenho o Chivu ou Criscito.

meiocampo.jpg

Melhor sector da equipa, Cambiasso vai ser o equilibrador da equipa, em caso de lesão vou ter de recorrer ao Arzo ou ao Richards, na ala direita a minha opção é Maxi, pois é um jogador completo, para lutar com ele tenho Suazo ou Stankovic, na esquerda Robben é dono e senhor deste lugar, Biabiany é um jovem que espero consiga fazer alguma frente ao Robben, no meio optei por um tipo de jogo criativo, Nasri é referido como o novo Zidane, espero que ele me dei muitas alegrias pois é um jogador com muito potencial, Montolivo é o jogador que escolhi para fazer dupla com Nasri,é um jogador fantástico que penso que temos um meio campo temível, o Carlos Alberto é um jogador que só teve o seu momento de forma com Mourinho, por isso fui buscar lo para tentar que ele repita o excelente momento de forma que teve no Porto.

avancandos.jpg

Depois de ver o resto da equipa chegamos ao ataque e acho que qual for a escolha so posso esperar golos, o Ibrahimovic vai ser a minha primeira escolha, foi o melhor marcador na época passada a nível interno mas quero fazer com ele o que fiz com Higuain, torna-lo um monstro, Adriano é jogador que nutro um carinho especial e será uma segunda opção, Rossi vou tenta-lo usar no meio campo e Balotelli vai ser um diamante para lapidar.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Robben :prayer:

Grande plantel, podes esperar grandes coisas desses jogadores.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens um plantel enorme, só é pena uma coisa: teres tantos estrangeiros no clube. italianos tens meia dúzia, se tanto, mas já sei que não ligas a isso. :biggrin:

espero que a tão almejada liga dos campeões apareça finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a qualidade do plantel ditar o vencedor da Champions, penso que não terás nenhuma dificuldade! ;) Já agora, vais jogar em que táctica? 4-1-3-2?

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Tens à tua disposição um plantel fantástico que tem todas as possibilidades de ter sucesso em todas as frentes. Gostei particularmente da dupla de centrais e dos atacantes à tua disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel

Força :compinchas:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Robben, Ibra, Zapata, Cambiasso, Rodriguez... Tudo estrelas que brilham bem alto em Milão... Força para a próxima época ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...