Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

Ui, ui, o Moratti ta com medo que o clube fique mal visto, por causa da arrogância do jovem Jesus ! É bem, há que mostrar quem é que manda :mrgreen:

Quanto aos resultados, na Liga, lideras isoladíssimo, mesmo após empates com adversários directos (Juve e Milan) e na Champions, vais fazendo o teu percurso triunfal e em casa com o CSKA Moscovo, vingaste por 3-2, a derrota da jornada anterior em Moscovo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês sem máculas contra equipas bastante fortes que te coloca na liderança isolada, é para continuar assim. Já na Champions, não podes permitir esses períodos de descanso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, ui, o Moratti ta com medo que o clube fique mal visto, por causa da arrogância do jovem Jesus ! É bem, há que mostrar quem é que manda :mrgreen:

Quanto aos resultados, na Liga, lideras isoladíssimo, mesmo após empates com adversários directos (Juve e Milan) e na Champions, vais fazendo o teu percurso triunfal e em casa com o CSKA Moscovo, vingaste por 3-2, a derrota da jornada anterior em Moscovo. :wink:

Vamos ver se a relação não azeda...

Mês sem máculas contra equipas bastante fortes que te coloca na liderança isolada, é para continuar assim. Já na Champions, não podes permitir esses períodos de descanso! ;)

O importante é passar em primeiro! Estamos a trabalhar para isso!

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
intersaka.png

"Primeira competição onde se decidia posto para atacar a nova fase, era fundamental passar em primeiro, pois assim podíamos evitar os grandes, mas as vezes pode sair nos a fava, espero que não pois o campeonato esta a ser assegurado, espero que quando formos disputar a eliminatória tenhamos o campeonato resolvido para dar tudo pela Champions, que começa a ser uma obsessão, já tenho bastantes títulos mas esse ainda não consta do meu currículo..."

resultados.jpg

dezemb.jpg

Uma derrota que estraga o mês perfeito, perdemos em casa para os alemães e depois foi um tal passear, ganhamos tranquilo, e ate goleamos, sem sofrer golos...

campeonato.jpg

15ª Jornada

udinese.jpg

Jogo tranquilo em que controlamos as operações e matamos o jogo quando surgiu a oportunidade.

16ª Jornada

spezia.jpg

Estava apreensivo com este jogo mas entramos bem e não demos hipóteses e resolvemos o jogo cedo, depois foi gerir os jogadores...

17ª Jornada

palermo.jpg

Jogo equilibrado, em que fomos mais objectivos e tentamos dar alguma rotação ao plantel pois já vão muitos jogos nas pernas...

class.jpg

classdez.jpg

Chegamos ao final do ano com dez pontos de vantagem, da nos duas coisas uma mais segurança para atacar as outras competições, outra é dar nos mais a vontade para encarar os jogos.

ligcampeoes.jpg

5ª Jornada

werder-1.jpg

Este foi um jogo que nos correu mal, pensava que ia ser mais facil mas enganei-me, mais uma vez mas mesmo assim duas derrotas ate agora é brilhante!

6ª Jornada

leveski.jpg

Fechamos esta fase da melhor forma, com uma goleada e agora é esperar que Bremen ganhe ao CSKA.

class.jpg

grupoLC.jpg

Conseguimos! Primeiro Objectivo alcançado!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

na champions depois da vitória à rasca contra os russos perdeste em casa, mas safaste a contenda em casa dos búlgaros.

no campeonato segues imparável.

Compartilhar este post

Link para o post

o campeonato continua a ser um autêntico passeio. Na champions perdeste 3 pontos em casa mas acabaste na mesma como líder do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse essa derrota inesperada em casa e estávamos perante mais um grande mês, assim não o considero pois podias ter acabado ainda mais à frente dos restantes adversários no grupo na Champions. Já na Liga, o passeio continua,e já estou a trabalhar nas tuas faixas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions perdes-te mas mesmo assim ficas-te em 1º. :D

Na liga tives-te muito bons resultados, e não sofres-te golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro objectivo completo. Agora o campeonato é para manter a vantagem de 10 pontos (e se possível aumentar) Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

na champions depois da vitória à rasca contra os russos perdeste em casa, mas safaste a contenda em casa dos búlgaros.

no campeonato segues imparável.

Primeiros objectivos estão completados!

o campeonato continua a ser um autêntico passeio. Na champions perdeste 3 pontos em casa mas acabaste na mesma como líder do grupo.

Mas era melhor não ter perdido...

Não fosse essa derrota inesperada em casa e estávamos perante mais um grande mês, assim não o considero pois podias ter acabado ainda mais à frente dos restantes adversários no grupo na Champions. Já na Liga, o passeio continua,e já estou a trabalhar nas tuas faixas! ;)

Quero elas bonitas!

Na Champions perdes-te mas mesmo assim ficas-te em 1º. :D

Na liga tives-te muito bons resultados, e não sofres-te golos.

Estamos bem em todos os capítulos ou quase...

Primeiro objectivo completo. Agora o campeonato é para manter a vantagem de 10 pontos (e se possível aumentar) Força ;)

Aumentar é ja esticar um bocado...

Continuas com uma defesa brilhante, e as coisas correm bem. Há que vencer a Champions.

Espero bem que sim se não é um fracasso!

Voltrex[' date=19 Novembro 2010 - 04:05 ' timestamp='1290182703' post='6244722]

Bom trajecto até ao momento. Aderrota com o Bremen foi má..

Podia ser evitada, mas espero que seja so um acidente de percurso...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste surpreendido frente ao Bremen mas conseguiste o primeiro lugar na mesma, quanto à Liga, o passeio do costume. Para continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste surpreendido frente ao Bremen mas conseguiste o primeiro lugar na mesma, quanto à Liga, o passeio do costume. Para continuar!

Acontece mas o importante é termos passado em primeiro!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

Partimos para o oriente, em busca de um titulo, fazendo lembrar os navegadores portugueses, eu também fui em busca do meu tesouro o campeonato do Mundo de clubes, fui cheio de ambição e contagiei os meu plantel, pois levei todos os jogadores para o Japão e quase todos jogaram, era importante para mim ganhar, porque sentia a necessidade de calar a boca aos "entendidos"!

campmundo.jpg

Primeiro jogo apanhamos os mexicanos do Chivas sabíamos antemão que era uma equipa jovem, que tinha alguns jogadores talentosos, um deles era Sérgio Arias, mas estudamos o adversário bem, para mim era o mesmo que jogar com o Milan e assim o fiz passar aos meus jogadores.

Meia-Final

chivas.jpg

Para não ser surpreendido pus em campo os melhores, pois era vital chegarmos a final, por isso apostei tudo na meia, conseguimos fazer um jogo consistente, marcamos na primeira parte e sempre tivemos por cima do adversário, mas quando a oito minutos do fim sofremos o empate pensei que tínhamos deixa cair tudo por terra, mas Robben deu me a maior alegria de sempre ao fazer o golo da vitoria no ultimo minuto, nessa altura festejei como se já tivesse ganho o campeonato do mundo!

A final era o mais fácil pois nas finais é onde nos sentimos melhor e nos não jogamos finais, Ganhamos! Para este jogo escolhi os que estavam melhor fisicamente pois precisávamos de jogadores frescos pois eles iam jogar com os mesmo e apresentariam se cansados, por isso a minha jogada foi meter os mais frescos.

Final

boca.jpg

Nós parecíamos que íamos de mota comparados com os jogadores do Boca, Balotelli matou as aspirações dos argentinos logo no segundo minuto de jogo, a partir dai foi só aproveitar os sinais de cansaço deles e fazer golos, Rossi marcou dois e foi o melhor marcador do torneio, todos duvidavam da minha opção de deixar Ibra e Adriano que estavam cansados e ter optado pelos frescos Balotelli e o Rossi, aqui tem a resposta inequívoca!

No final fizemos a festa, era como se tivéssemos ganho o campeonato, pois sentimos que ganhamos mais alguma coisa, para calar as vozes que não param de falar mal de nós, sendo que o Sr. Moratti queria me vir felicitar mas eu virei-lhe a cara! Acho que foi a melhor resposta que ele podia ter!

taxa.jpg

1ª Mão

reggiana.jpg

Jogo não nos correu bem mas estamos numa boa posição para resolver isto na segunda mão, entramos a perder demos a cambalhota no marcador mas depois fomos surpreendidos apesar de termos merecido justamente ganhar acabamos empatados...

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria o Campeonato de Clubes.

Parabens pelo titulo.

Na Taça a 1º mão não correu muito bem mas acredito que na 2º mão vais ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te uma meia-final impropria para cardiacos :mrgreen:

E depois vences-te sem contestaçao na final. Parabens ;-)

Na taça, é que as coisas já nao correram tao bem...Mas ainda tens a 2º mao para ganhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

no campeonato de clubes nos dois jogos que fizeste passeaste. na taça vais dar a volta por cima e ganhar em casa do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, no Campeonato do Mundo foste o melhor e venceste com justiça, na final a eficácia foi muito melhor que a do teu oponente, na Taça ainda vamos no intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição exemplar no CM de Clubes, com os teus atletas a mostrarem que não podes fazer divisões entre suplentes, pelo menos na zona dos avançados. Quanto à TIM Cup, terás que vencer a partida da 2ªmão ou empatar a 3 golos, por isso penso que não será tão fácil assim, mas tens equipa para isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás de parabéns Saka :compinchas:

Já tens um curriculum invejável, e ganhaste com mérito. Tinhas de ser tu e não outro, il speciale :p

Grande Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria o Campeonato de Clubes.

Parabens pelo titulo.

Na Taça a 1º mão não correu muito bem mas acredito que na 2º mão vais ganhar.

Vamos a casa deles resolver a questão espero eu!

Fizes-te uma meia-final impropria para cardiacos :mrgreen:

E depois vences-te sem contestaçao na final. Parabens ;-)

Na taça, é que as coisas já nao correram tao bem...Mas ainda tens a 2º mao para ganhar :compinchas:

Tem de haver alguma emoção senão isto perde a piada!

no campeonato de clubes nos dois jogos que fizeste passeaste. na taça vais dar a volta por cima e ganhar em casa do adversário.

E o próximo objectivo, pois uma taça da sempre jeito para beber champanhe...

Parabéns, no Campeonato do Mundo foste o melhor e venceste com justiça, na final a eficácia foi muito melhor que a do teu oponente, na Taça ainda vamos no intervalo.

Somos os donos do mundo, ou então não...

Exibição exemplar no CM de Clubes, com os teus atletas a mostrarem que não podes fazer divisões entre suplentes, pelo menos na zona dos avançados. Quanto à TIM Cup, terás que vencer a partida da 2ªmão ou empatar a 3 golos, por isso penso que não será tão fácil assim, mas tens equipa para isso! ;)

Acho que tenho um plantel e não 15/16 jogadores e agora é gerir bem isso.

Estás de parabéns Saka :compinchas:

Já tens um curriculum invejável, e ganhaste com mérito. Tinhas de ser tu e não outro, il speciale :p

Grande Abraço :compinchas:

Eu ja começo a ter algo de especial...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
saka-1.jpg

Apresento agora os reforços:

Pirlo - Desde de que cheguei ao Inter que o estou a tentar comprar mas a rivalidade entre os dois clubes foi um obstáculo, mas o jogador fartou se de estar no banco e decidiu sair para uma casa que bem conhece, é um jogador que queria porque estava a faltar um trinco de qualidade para fazer concorrência ao Cambiasso, sendo que Pirlo tem aquilo que quero experiência e controlo de bola espectacular.

pirlo4.jpg

pirlo.jpg

Keita - Encontrava se emprestado ao Cagliari, sendo que também estava listado para transferência por isso decidi contrata lo, um joga na posição do Robben, mas também pode jogar no meio campo, jogador experiente que não terá dificuldades em entrar na equipa, a outra razão é que é um monstro de força e assim da mais dureza ao meio campo.

keita18.jpg

keita.jpg

Entradas

compras.jpg

Saídas

saidas-1.jpg

Dois jovens que vão rodar noutros clubes...

proxjogos.jpg

janeiro.jpg

Mês em que quero tentar aumentar a vantagem para decidir o campeonato, para depois podermos dar tudo pela taça e pela Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma aventura em Inglaterra era bom :grin:

Grandes contrataçoes !

Andrea Pirlo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...