Saka Publicado 28 Novembro 2010 Qual treinador que não sonha com este dia? Todos que orientamos equipas temos sempre a esperança de chegar a este grande palco, por isso digo que depois de ganhar isto posso morrer porque já estou consolado, agora só me falta escrever um livro e ter um filho benfiquista! O clima que reinava antes do jogo era de incerteza pois as duas equipas tinham hipóteses e ninguém era favorito, mas eu senti que tinha de passar confiança a minha equipa. Acho que podíamos enfrentar o jogo com total confiança pois eu conhecia as duas equipas muito bem. Jogo equilibrado, mas a minha equipa arrancou melhor e conheceu a vantagem cedo pelo Adriano, o Real estava amarado pela nossa táctica e pouco conseguia fazer para nos criar perigo, sendo que o nosso segundo golo aparece numa altura em que estamos a ganhar maior ímpeto, fomos moralizados para o intervalo pois sabíamos que tínhamos uma mão na taça, pedi aos jogadores para manterem a concentração pois alguns minutos de desconcentração podiam por a nossa época toda em risco, na segunda parte o Real esteve por cima pois veio a procura de melhorar e ganhar mas conseguimos defender nos bem com Júlio César ao mais alto nível, mas nos últimos dez minutos as coisas alteraram se o golo do Makoun trouxe outra emoção ao jogo e os últimos minutos foram de muita apreensão mas quando o apito soou, foi a loucura total! Como é óbvio virei a cara a direcção quando me deu os parabéns pois não gostei das criticas sobres as ultimas derrotas... Estas palavras deste senhor do futebol, faz nos parecer que tocamos no seu, o nosso ego quase rebenta... Agora chegou a vossa hora! Escolham o querem, pois vocês são os adeptos fervorosos do treinador, apenas tem de optar por uma destas opções: A ) Termina a carreira depois desta conquista... B ) Rescinde com o clube por causa do mal estar das ultimas semanas. C ) Fica mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 28 Novembro 2010 Grande vitoria ! Adriano :prayer: B ) Rescinde com o clube por causa do mal estar das ultimas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2010 Mais uma conquista para Jesus. Já estás melhor que o Mourinho pa :D Rescinde e vai para Inglaterra :D Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 28 Novembro 2010 Isso é que foi sofrer até ao fim, mas o importante é que venceste :D Por mim, rescindias e ias para Inglaterra ou treinar o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 28 Novembro 2010 Já podes fazer as malas. B ) Rescinde com o clube por causa do mal estar das ultimas semanas. E Parabéns pela Champions :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Novembro 2010 Parabéns pela Champions! ;) Penso que chegou a hora de rumar a outras paragens! ;) Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Novembro 2010 A hipotese B claro :mrgreen: Parabéns pela Champions, foi merecida :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Novembro 2010 Parabens pela Champions Escolho a opção B Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Novembro 2010 Rescinde! :mrgreen: Vamos ver... Grande vitoria ! Adriano :prayer: B ) Rescinde com o clube por causa do mal estar das ultimas semanas. A saída esta a ser pensada, o Adriano foi o melhor! Mais uma conquista para Jesus. Já estás melhor que o Mourinho pa :D Rescinde e vai para Inglaterra :D Inglaterra, vamos ver, em relação ao Mourinho, falta me uma champions... Isso é que foi sofrer até ao fim, mas o importante é que venceste :D Por mim, rescindias e ias para Inglaterra ou treinar o Barça. Treinar o Braça depois de ter treinado o Real... Já podes fazer as malas. B ) Rescinde com o clube por causa do mal estar das ultimas semanas. E Parabéns pela Champions :handclap: Foi uma excelente caminhada... Parabéns pela Champions! ;) Penso que chegou a hora de rumar a outras paragens! ;) Vamos ver... A hipotese B claro :mrgreen: Parabéns pela Champions, foi merecida :handclap: Depois de apostar tudo se não ganhasse era a morte do artista... Parabens pela Champions Escolho a opção B Acho que agora temos de partir para um clube para ganhar mais uma Champions... Obrigado a todos! A votação estará aberta ate a noite... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 28 Novembro 2010 Eu sei que treinaste o Real. Agora, gostava de te ver nos rivais a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 28 Novembro 2010 Grande jogo e grande vitória, Grande Inter e finalmente uma champions. Agora rescindes e das duas uma, ou ficas em Itália e destrois o Inter, ou vais para Inglaterra ;D Opção B Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 28 Novembro 2010 B ) Rescinde com o clube por causa do mal estar das ultimas semanas. Porto te espera. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 28 Novembro 2010 Rescinde e parte para outra aventura talvez em Inglaterra no Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Novembro 2010 Eu sei que treinaste o Real. Agora, gostava de te ver nos rivais a fazer o mesmo. Vamos ver então... Grande jogo e grande vitória, Grande Inter e finalmente uma champions. Agora rescindes e das duas uma, ou ficas em Itália e destrois o Inter, ou vais para Inglaterra ;D Opção B A minha ideia era ir para Inglaterra... Voltrex[' date=28 Novembro 2010 - 05:34 ' timestamp='1290965678' post='6264631]B ) Rescinde com o clube por causa do mal estar das ultimas semanas. Porto te espera. 8-) Porto? Vamos ver... Rescinde e parte para outra aventura talvez em Inglaterra no Chelsea Era o que queria... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Novembro 2010 Rescinde e siga para o SLB outra vez 8) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Novembro 2010 Rescinde e siga para o SLB outra vez 8) Eles são tetra campeões não precisam de mim... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 30 Novembro 2010 Muito bem ao conquistar a Champions justamente perante o Real Madrid ! :prayer: Penso que deves rescindir e treinar o Barça ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Novembro 2010 Muito bem ao conquistar a Champions justamente perante o Real Madrid ! :prayer: Penso que deves rescindir e treinar o Barça ! :heart: Treinar o Braça?... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Novembro 2010 2010 Começamos muito mal, o Mexes estava lesionado tentei uma revolução mas correu mal, sendo que o segundo jogo apesar de ganharmos não gostei da exibição da equipa, a defesa não me estava a dar segurança e tinha de mudar, foi o que fiz na jornada seguinte, goleamos mas ainda não estava convencido, na seguinte convocatória foi o descalabro empatamos com a Geórgia perdemos com a Holanda e o que safou foi a vitoria sobre a Costa do Marfim. 2011 Envergonhados contra a Tunísia pensei em abandonar a selecção, mas optei por uma mudança táctica, que nos dois jogos seguinte mostrou ser o mais acertado, ganhamos a combativa Servia, contra a Estónia podíamos ter marcado muitos mais...Mas agora sim acho que estamos no caminho certo. Classificação Estamos a ir atrás do prejuízo, vamos tentar ficar em primeiro, mas o segundo já não é mau...O importante é marcar presença no Europeu! Citação do site "Maisfutebol" Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Estou com uma em continuar pois os clubes onde Mourinho já passou nenhum esta disponível, que acham de ir para um clube onde ele não passou? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Novembro 2010 Com a França as coisas andam bastante irregulares, mas ainda falta metade da qualificação, por isso tens mais que tempo e possibilidades de ainda terminar em 1º. É verdade que não dependes só de ti, mas não custa tentar. ;) Quanto ao clube, por mim estás à vontade para ir para outros clubes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 30 Novembro 2010 Podias estar bem melhor com a França, de qualquer forma, penso que o apuramento não irá escapar. Quanto ao clube que Mourinho não treinou, por mim, tudo ok. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 30 Novembro 2010 Sim, podias estar melhor, mas não acredito que o apuramento te fuja. Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 30 Novembro 2010 Everybody loves France :carinhoso: Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 1 Dezembro 2010 penso que o 2º lugar já não te foge, e podes tentar lutar pelo primeiro. Quanto ao clube, por mim também podes ir para outro que o Mourinho não tenha treinado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post