GioSantos Publicado 2 Dezembro 2010 Sunny e Belluschi são grandes nesse FM do que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Hobbs Publicado 2 Dezembro 2010 Bem... Antes de mais, quero dar te os parabéns por não deixares cair a "lenda". Este Fm é provavelmente dos mais viciantes e que mais jogadores atraiu de toda a série FM. Levares a cabo este desafio é bastante interessante e espero poder acompanhá-lo. Do que li, estabeleceste um objectivo pessoal de gastares o menos possível em todos os clubes por onde passas...em Inglaterra terás de te esforçar bastante para teres uma equipa competitiva a baixo custo... Pareces-me ser um bom gestor no jogo...estou interessado em acompanhar o teu save, espero que tenhas paciência para o levares até ao fim... Abraço Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Dezembro 2010 Boa Sorte no Newcastle! ;) Espero conseguir continuar o meu trajecto de vitorias! Sunny e Belluschi são grandes nesse FM do que me lembro. Espero bem que sim! Boa sorte no Newcastle ;) Vamos ver o que isto vai dar... Bem... Antes de mais, quero dar te os parabéns por não deixares cair a "lenda". Este Fm é provavelmente dos mais viciantes e que mais jogadores atraiu de toda a série FM. Levares a cabo este desafio é bastante interessante e espero poder acompanhá-lo. Do que li, estabeleceste um objectivo pessoal de gastares o menos possível em todos os clubes por onde passas...em Inglaterra terás de te esforçar bastante para teres uma equipa competitiva a baixo custo... Pareces-me ser um bom gestor no jogo...estou interessado em acompanhar o teu save, espero que tenhas paciência para o levares até ao fim... Abraço FM08 foi dos melhores para mim, não joguei o CM 01/02, gastar pouco dinheiro foi no Benfica mas tenho tentado por todos os clubes que passo não gastar muito, quanto ao bom gestor, se o achas o que sou eu para dizer o contrario, quanto a motivação quero ganhar tudo! E ainda falta muita coisa! Força no Newcastle ;) Vamos ver se a sorte continua a nos acompanhar... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Dezembro 2010 Vou começar a apresentação do plantel, o qual tentei formar uma equipa, mais jovem, ambiciosa... Guarda-Redes Given esta longe dos tempos áureos, mas ainda pode ser uma peça importante, mas em caso de ser apresentar insatisfeito, vai lhe ser dado guia de marcha, pois o ordenado dele é algo elevado... È o candidato principal a baliza, mas o assedio dos grandes clubes esta a dar-lhe a volta a cabeça vamos ver se não afecta o seu desempenho, se caso afectar é uma questão que vamos ter de pensar com cuidado. Jovem que veio em saldo, tem condições para num futuro próximo pegar na equipa de estaca, vamos esperar que se adapte bem e que e releve todas as suas capacidades. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Dezembro 2010 (editado) Bailly e Ochoa são muito bons :handclap: Editado 2 Dezembro 2010 por dioguinho 7 Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 3 Dezembro 2010 Excelentes guarda-redes, todos de TOP! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 3 Dezembro 2010 Que grandes redes que aí tens ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Dezembro 2010 Na baliza não terás problemas! ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 3 Dezembro 2010 (editado) Tanta qualidade :prayer: Editado 3 Dezembro 2010 por Yglini Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 3 Dezembro 2010 Que grandes guarda-redes, Ochoa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Dezembro 2010 Bailly e Ochoa são muito bons :handclap: Vamos ver... Voltrex[' date=03 Dezembro 2010 - 01:04 ' timestamp='1291338283' post='6275670]Excelentes guarda-redes, todos de TOP! :prayer: Espero que não me desiludam... Que grandes redes que aí tens ! :prayer: Acho que são os melhores... Na baliza não terás problemas! ;) Espero que não! Tanta qualidade :prayer: Vamos ver... Que grandes guarda-redes, Ochoa :prayer: Espero que não me desiluda! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Dezembro 2010 Este sector foi reforçado e acho que me vai dar algumas boas dores de cabeça... Internacional francês que esta a ser seguido pelos grandes clubes de Inglaterra, mas temos conseguido resistir, é um jogador de cariz atacante, tem algumas fraquezas a defender, mas vamos trabalhar com ele para melhorar. Vai ser uma opção de recurso, mas mesmo com a idade avançada ainda pode ser útil. Jovem inglês polivalente, que nos vai dar muito jeito. O grande reforço, fui o buscar porque era uma posição que precisava de um jogador com grande potencial e acho que o consegui. Jogador da casa, que se mantiver um nível bom será titular. E sem duvida uma opção de recurso, mas conto com ele. Foi uma oportunidade de o trazer a custo zero e acho que ele pode vir a ser uma boa surpresa. Jogador experiente que estava a custo zero e que vai ser ,muito bom para o seu parceiro de lugar pois se ele quiser manter o lugar vai ter de trabalhar mais. Defesa calmo, mas que faz a posição muito bem e sempre que pode espreita o ataque, se trabalhar bem é titular senão é banco com ele. Como muitos ja deram a sua opinião sobre os guarda-redes agora peço para os defesas para tentarmos em conjunto criar uma equipa tipo: Ochoa /Bailly Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 4 Dezembro 2010 Eu jogava com o Faubert, Vermaelen, Taylor e Warnock! Boa defesa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Dezembro 2010 Tens uma defesa muito boa, tens jogadores que vão "arrebentar" com os avançados adversarios Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 4 Dezembro 2010 Acho que tens uma defesa que te pode ajudar muito nos jogos contra os grandes e contra os pequenos também. Ai em Inglaterra vais ter que adaptar o teu sistema de jogo, são paises diferentes e ritmos diferentes também. Mas espero para ver o resto da equipa :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Dezembro 2010 Tens uma excelente defesa ! Vai ser difícil passar por ela. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 5 Dezembro 2010 Tens uma grande defesa, que pelos atributos os avançados só passam na maca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Dezembro 2010 Eu jogava com Faubert, Marcellis, Taylor e Vermaelen, mas todas as opções te dão garantias! ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Dezembro 2010 Eu jogava com o Faubert, Vermaelen, Taylor e Warnock! Boa defesa :compinchas: Vamos ver o José Enrique também é uma boa opção. Tens uma defesa muito boa, tens jogadores que vão "arrebentar" com os avançados adversarios Espero bem que sim! Acho que tens uma defesa que te pode ajudar muito nos jogos contra os grandes e contra os pequenos também. Ai em Inglaterra vais ter que adaptar o teu sistema de jogo, são paises diferentes e ritmos diferentes também. Mas espero para ver o resto da equipa :fixe: Inglaterra vai ser o grande desafio deste save... Tens uma excelente defesa ! Vai ser difícil passar por ela. Força :compinchas: Espero que sim! Tens uma grande defesa, que pelos atributos os avançados só passam na maca :mrgreen: Vamos ver... Eu jogava com Faubert, Marcellis, Taylor e Vermaelen, mas todas as opções te dão garantias! ;) Estou com grandes dores de cabeça para escolher o quarteto defensivo... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 5 Dezembro 2010 Todos os teus centrais são fantásticos! Ochoa Faubert - Taylor - Vermaelen - Enrique Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 5 Dezembro 2010 Mas que grande defesa ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Dezembro 2010 O Taylor é uma besta com todas as letras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Dezembro 2010 Voltrex[' date=05 Dezembro 2010 - 03:35 ' timestamp='1291563305' post='6281480]Todos os teus centrais são fantásticos! Ochoa Faubert - Taylor - Vermaelen - Enrique Em campo é que se vê se são bons... Mas que grande defesa ! :prayer: Espero que ela esteja altura! O Taylor é uma besta com todas as letras :prayer: Espero que sim! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post