Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

Bem...

Antes de mais, quero dar te os parabéns por não deixares cair a "lenda". Este Fm é provavelmente dos mais viciantes e que mais jogadores atraiu de toda a série FM. Levares a cabo este desafio é bastante interessante e espero poder acompanhá-lo.

Do que li, estabeleceste um objectivo pessoal de gastares o menos possível em todos os clubes por onde passas...em Inglaterra terás de te esforçar bastante para teres uma equipa competitiva a baixo custo...

Pareces-me ser um bom gestor no jogo...estou interessado em acompanhar o teu save, espero que tenhas paciência para o levares até ao fim...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no Newcastle! ;)

Espero conseguir continuar o meu trajecto de vitorias!

Sunny e Belluschi são grandes nesse FM do que me lembro.

Espero bem que sim!

Boa sorte no Newcastle ;)

Vamos ver o que isto vai dar...

Bem...

Antes de mais, quero dar te os parabéns por não deixares cair a "lenda". Este Fm é provavelmente dos mais viciantes e que mais jogadores atraiu de toda a série FM. Levares a cabo este desafio é bastante interessante e espero poder acompanhá-lo.

Do que li, estabeleceste um objectivo pessoal de gastares o menos possível em todos os clubes por onde passas...em Inglaterra terás de te esforçar bastante para teres uma equipa competitiva a baixo custo...

Pareces-me ser um bom gestor no jogo...estou interessado em acompanhar o teu save, espero que tenhas paciência para o levares até ao fim...

Abraço

FM08 foi dos melhores para mim, não joguei o CM 01/02, gastar pouco dinheiro foi no Benfica mas tenho tentado por todos os clubes que passo não gastar muito, quanto ao bom gestor, se o achas o que sou eu para dizer o contrario, quanto a motivação quero ganhar tudo! E ainda falta muita coisa!

Força no Newcastle ;)

Vamos ver se a sorte continua a nos acompanhar...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
newcastle-1.jpg

Vou começar a apresentação do plantel, o qual tentei formar uma equipa, mais jovem, ambiciosa...

Guarda-Redes

diven.jpg

Given esta longe dos tempos áureos, mas ainda pode ser uma peça importante, mas em caso de ser apresentar insatisfeito, vai lhe ser dado guia de marcha, pois o ordenado dele é algo elevado...

ochoa.jpg

È o candidato principal a baliza, mas o assedio dos grandes clubes esta a dar-lhe a volta a cabeça vamos ver se não afecta o seu desempenho, se caso afectar é uma questão que vamos ter de pensar com cuidado.

bailly.jpg

Jovem que veio em saldo, tem condições para num futuro próximo pegar na equipa de estaca, vamos esperar que se adapte bem e que e releve todas as suas capacidades.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bailly e Ochoa são muito bons :handclap:

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Bailly e Ochoa são muito bons :handclap:

Vamos ver...

Voltrex[' date=03 Dezembro 2010 - 01:04 ' timestamp='1291338283' post='6275670]

Excelentes guarda-redes, todos de TOP! :prayer:

Espero que não me desiludam...

Que grandes redes que aí tens ! :prayer:

Acho que são os melhores...

Na baliza não terás problemas! ;)

Espero que não!

Tanta qualidade :prayer:

Vamos ver...

Que grandes guarda-redes, Ochoa :prayer:

Espero que não me desiluda!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
newcastle-1.jpg

Este sector foi reforçado e acho que me vai dar algumas boas dores de cabeça...

faubert.jpg

Internacional francês que esta a ser seguido pelos grandes clubes de Inglaterra, mas temos conseguido resistir, é um jogador de cariz atacante, tem algumas fraquezas a defender, mas vamos trabalhar com ele para melhorar.

geremi.jpg

Vai ser uma opção de recurso, mas mesmo com a idade avançada ainda pode ser útil.

mancienne.jpg

Jovem inglês polivalente, que nos vai dar muito jeito.

verrmelan.jpg

O grande reforço, fui o buscar porque era uma posição que precisava de um jogador com grande potencial e acho que o consegui.

taylor.jpg

Jogador da casa, que se mantiver um nível bom será titular.

edu.jpg

E sem duvida uma opção de recurso, mas conto com ele.

dirk.jpg

Foi uma oportunidade de o trazer a custo zero e acho que ele pode vir a ser uma boa surpresa.

warnock.jpg

Jogador experiente que estava a custo zero e que vai ser ,muito bom para o seu parceiro de lugar pois se ele quiser manter o lugar vai ter de trabalhar mais.

enrique.jpg

Defesa calmo, mas que faz a posição muito bem e sempre que pode espreita o ataque, se trabalhar bem é titular senão é banco com ele.

Como muitos ja deram a sua opinião sobre os guarda-redes agora peço para os defesas para tentarmos em conjunto criar uma equipa tipo:

Ochoa /Bailly

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com o Faubert, Vermaelen, Taylor e Warnock! Boa defesa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma defesa muito boa, tens jogadores que vão "arrebentar" com os avançados adversarios

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens uma defesa que te pode ajudar muito nos jogos contra os grandes e contra os pequenos também. Ai em Inglaterra vais ter que adaptar o teu sistema de jogo, são paises diferentes e ritmos diferentes também. Mas espero para ver o resto da equipa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma excelente defesa ! Vai ser difícil passar por ela.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com Faubert, Marcellis, Taylor e Vermaelen, mas todas as opções te dão garantias! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com o Faubert, Vermaelen, Taylor e Warnock! Boa defesa :compinchas:

Vamos ver o José Enrique também é uma boa opção.

Tens uma defesa muito boa, tens jogadores que vão "arrebentar" com os avançados adversarios

Espero bem que sim!

Acho que tens uma defesa que te pode ajudar muito nos jogos contra os grandes e contra os pequenos também. Ai em Inglaterra vais ter que adaptar o teu sistema de jogo, são paises diferentes e ritmos diferentes também. Mas espero para ver o resto da equipa :fixe:

Inglaterra vai ser o grande desafio deste save...

Tens uma excelente defesa ! Vai ser difícil passar por ela.

Força :compinchas:

Espero que sim!

Tens uma grande defesa, que pelos atributos os avançados só passam na maca :mrgreen:

Vamos ver...

Eu jogava com Faubert, Marcellis, Taylor e Vermaelen, mas todas as opções te dão garantias! ;)

Estou com grandes dores de cabeça para escolher o quarteto defensivo...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os teus centrais são fantásticos!

Ochoa

Faubert - Taylor - Vermaelen - Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

O Taylor é uma besta com todas as letras :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=05 Dezembro 2010 - 03:35 ' timestamp='1291563305' post='6281480]

Todos os teus centrais são fantásticos!

Ochoa

Faubert - Taylor - Vermaelen - Enrique

Em campo é que se vê se são bons...

Mas que grande defesa ! :prayer:

Espero que ela esteja altura!

O Taylor é uma besta com todas as letras :prayer:

Espero que sim!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...