Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

Com a França as coisas andam bastante irregulares, mas ainda falta metade da qualificação, por isso tens mais que tempo e possibilidades de ainda terminar em 1º. É verdade que não dependes só de ti, mas não custa tentar. ;)

Quanto ao clube, por mim estás à vontade para ir para outros clubes. ;)

A França esta a crescer espero que façamos um bom trajecto.

Voltrex[' date=30 Novembro 2010 - 11:13 ' timestamp='1291158818' post='6270576]

Podias estar bem melhor com a França, de qualquer forma, penso que o apuramento não irá escapar. Quanto ao clube que Mourinho não treinou, por mim, tudo ok. :mrgreen:

Nem que seja para os playoffs...

Sim, podias estar melhor, mas não acredito que o apuramento te fuja. Continua ;)

Também estou confiante...

Everybody loves France :carinhoso: Boa Sorte!

Vamos a caminho de uma grande coisa...

penso que o 2º lugar já não te foge, e podes tentar lutar pelo primeiro.

Quanto ao clube, por mim também podes ir para outro que o Mourinho não tenha treinado :compinchas:

Vamos tentar ate ao fim e o próximo com a Rússia pode ser decisivo!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores bem puxadinhos vão te levar ao apuramento. Que eu saiba não és o Domenech, então não deve haver problema :mrgreen:

Quanto ao clube, como já disse antes, ires para Inglaterra era muito bom ( e lá por ires para Inglaterra, não quer dizer que tenha que ser o Chelsea)

Força nisso, :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores bem puxadinhos vão te levar ao apuramento. Que eu saiba não és o Domenech, então não deve haver problema :mrgreen:

Quanto ao clube, como já disse antes, ires para Inglaterra era muito bom ( e lá por ires para Inglaterra, não quer dizer que tenha que ser o Chelsea)

Força nisso, :compinchas:

Estava a tentar as maças podres da era do Domenech, mas tive de reduzir um bocado pois alguns faziam mesmo falta, quanto ao próximo clube recebi uma proposta que em breve vou mostrar a vocês...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
saka.jpg

Estive um mês e tal dedicado exclusivamente a Selecção Francesa, nessa altura apareceram convites, o Valência que rejeitei pois Espanha não tem nada para eu conquistar de novo, depois chegou me as mãos uma proposta do Vitoria Setúbal, sendo que era um clube que o Mourinho treinou não tinha uma competição para ganhar em Portugal que ainda não tivesses conquistado, de seguida chegou me uma proposta da Atalanta, mas as duas competições que me faltam ganhar é a taça e a supertaça italiana e só em duas épocas podia fazer isso, entretanto o Wenger saiu para o Valência e tentei passar para o lado do Milan mas eles não me aceitaram, quando era eu falado para ir para o Saragoça, aparece me uma proposta de Inglaterra:

newcastle.jpg

Clube que tem um ligação com Mourinho através de Robson que o tentou levar para o Newcastle, mas também acho que esta passagem por este clube pode ser uma homenagem ao Sir Robson, para alem de o Newcastle estar na Taça UEFA e poder ser um aliciante, por isso agora esta nas vossas mãos decidam!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle é uma excelente opção, e com eles podes fazer o que o Mourinho fez com o Chelsea. Por mim aceitava

Compartilhar este post

Link para o post

Sign the fucking papers! :p

Vai e rebenta com os bifes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita :p

Se não aparecer outra melhor, vai

Newcastle é bonito! :)

Newcastle é uma excelente opção, e com eles podes fazer o que o Mourinho fez com o Chelsea. Por mim aceitava

é um bom desafio em Inglaterra. Aceita

Sign the fucking papers! :p

Vai e rebenta com os bifes :compinchas:

Aceita

Aceita amigo , pode ser um grande desafio !

Como já previa a vossa resposta é claro que aceitei, em breve trago novidades...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle? Agora é que não ganhas nada! hahaha :D Força! Agora é para dominar em Inglaterra! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle? Agora é que não ganhas nada! hahaha :D Força! Agora é para dominar em Inglaterra! :compinchas:

Epa essa pressão mata me...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
newcastle-1.jpg

Obrigado amigo Roma, pois estas lá sempre que preciso. :compinchas:

aceita.jpg

O presidente na pequena conversa que tivemos antes da assinar, mostrou ser uma pessoa ambiciosa mas também consciente do estado actual da equipa, por isso acho que a meta dos dois anos para ser campeão releva alguma ambição do presidente mas eu mais calculoso aponto para 3/4 anos para sermos campeões, acho que temos um longo caminho pela frente a percorrer.

presidente.jpg

Gostei das palavras do presidente, pois é bom ouvir da parte do nosso patrão que somos os melhores do mundo, venho para este clube receber menos mas a nível de objectivos é mais rico...

relatorio-1.jpg

relatorioequ.jpg

O adjunto que estava no clube na altura da minha chegada logo apressou se apresentar me um relatório da equipa, vamos ter de reforçar a equipa, a começar pelo Staff.

plantel-2.jpg

Este é o plantel a minha chegada, primeira ideia que tenho é contratar uma nova dupla de centrais, mais um avançado, um defesa esquerdo, um médio centro, é o que vou começar a procurar...

informaao-1.jpg

Tenho mais reputação do que o clube é um das coisas que salta logo a vista, o sétimo lugar da imprensa parece-me fácil de ser alcançado, para isso vamos ter de tirar proveito das excelentes condições que temos.

historico.jpg

Estou num clube que tem menos títulos do que eu, é sem duvida uma enorme responsabilidade, pois aqui é um dos grandes pontos de motivação para mim, ganhar títulos neste clube é ficar de certeza na historia.

marcos.jpg

Ouve antes da minha chegada umas destituições de capitães, vou manter , para não criar nenhum conflito pois quero a equipa desde o primeiro dia coesa, sendo que pelo palmarés de treinadores este lugar é calmo e posso trabalhar com tranquilidade...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2011 apenas? Ia jurar que já estavas mais longe :lol:

De qualquer maneira, boa sorte nos magpies ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BS com os magpies :D

Espero que sejam momentos mágicos aqui...

Voltrex[' date=01 Dezembro 2010 - 11:59 ' timestamp='1291247951' post='6273122]

Agora que aceitaste, só me resta desejar boa sorte. :D

Vamos tentar ganhar muita coisa aqui...

Voltrex[' date=02 Dezembro 2010 - 12:24 ' timestamp='1291249452' post='6273175]

Força por aí

Vamos trabalhar para ganhar.

2011 apenas? Ia jurar que já estavas mais longe :lol:

De qualquer maneira, boa sorte nos magpies ;)

As vezes ate para mim parece que vou mais longe, espero que aqui seja um dos últimos capítulos...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Newcastle ;) Ganha lá tudo o que tens a ganhar

Vamos trabalhar para isso, espero ter sorte!

Boa sorte no Newcastle

Vamos ver se não afundo a minha carreira...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...