Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

bannerprincipal-1.jpg

Já fui campeão, agora sou campeón!

"Campeones"!!! Barça vem saudar o campeão!

resultados.jpg

maio-2.jpg

Ultimo mês pouco acrescentou, podíamos ter sido campeões, na penúltima jornada mas guardamos para a ultima jornada, mas vamos lá contar como tudo aconteceu, contra o Bétis que era o jogo que estava com mais medo, em que perdemos conseguimos uma vitoria excelente mas apertada, em Tenerife os nervos falaram mais alto mas mesmo assim conseguimos ganhar, num jogo em que era o primeiro match point para o titulo escorregamos, guardando para ultima jornada a decisão, onde a equipa apareceu e deu uma enorme resposta! Hala Madrid!

liga.jpg

35ª Jornada

betis.jpg

Jogo muito equilibrado em que soubemos lutar pelos nossos objectivos, dando um passo importante e a partir deste jogo era só uma questão de tempo para fazer a festa!

36ª Jornada

tenerife.jpg

Mais um jogo de nervos em que conseguimos um golo importante antes de irmos para intervalo, depois foi só controlar e pensar que o jogo seguinte seria a festa em casa.

37ª Jornada

bilbao.jpg

Estava tudo preparado para fazer em festa em casa e os primeiros minutos ainda deram mais corpo a essa festa, mas a equipa desconcentrou se e fez uns últimos 20 minutos terríveis...

38ª Jornada

murcia.jpg

E nas alturas decisivas que aparecem os campeões, toda gente esperava nova escorregadela, mas paciência vão ter de nos felicitar!

class-1.jpg

classfinal.jpg

Alcancei os objectivos melhor ataque, defesa faltou so chegar aos 100 pontos...

nome.jpg

Isto vale mais do que milhares de euros!

novavitoria.jpg

Depois desta pergunta pus me a pensar, ficar cá mais um ano? Já ganhei tudo internamente...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pelo título, pois tinhas um Super-Barça a fazer concorrencia até à ultima jornada.

Quanto á tua estadia, por mim...sai.

Pá, o Real Madrid, é um colosso. Já provaste que consegues ganhar por aí...acho que devias voar para outro sitio qualquer.

Mas leva o Higuain contigo... que monstro! :handclap:

Época espectacular, estás de Parabéns Saka :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Admirou-me essa derrota com o Newcastle...Tremendamente injusta diga-se. Na final da Copa, fizeste um prolongamento demolidor....Que rei :prayer:

O campeonato....O Barça lutou até final mas foste mesmo superior! Parabéns! Creio que de facto podes procurar outras paragens....e que dêm ainda mais luta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem tinha razão em receares mais o athletic do que o betis. boa vitória (sem contestação) no último jogo da temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Como previ, a vantagem que tinhas era suficiente, mas para isso muito contribuiu um super Higuain neste fim de época.

Parabéns pelo caneco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pelo título, pois tinhas um Super-Barça a fazer concorrência até à ultima jornada.

Quanto á tua estadia, por mim...sai.

Pá, o Real Madrid, é um colosso. Já provaste que consegues ganhar por aí...acho que devias voar para outro sitio qualquer.

Mas leva o Higuain contigo... que monstro! :handclap:

Época espectacular, estás de Parabéns Saka :compinchas:

Foi muito fácil ou quase pois a taça UEFA...

Admirou-me essa derrota com o Newcastle...Tremendamente injusta diga-se. Na final da Copa, fizeste um prolongamento demolidor....Que rei :prayer:

O campeonato....O Barça lutou até final mas foste mesmo superior! Parabéns! Creio que de facto podes procurar outras paragens....e que dêm ainda mais luta :mrgreen:

Foi fácil demais e é isso que me faz pensar em outras paragens!

eu bem tinha razão em receares mais o athletic do que o betis. boa vitória (sem contestação) no último jogo da temporada!

Eu esperava que o Bétis nos fizesse a vida negra...

Como previ, a vantagem que tinhas era suficiente, mas para isso muito contribuiu um super Higuain neste fim de época.

Parabéns pelo caneco :compinchas:

Higuain foi um monstro!

Mais um título :handclap:

Mais um para a minha vitrina!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste manter a vantagem e foste campeão. Parabéns pelo título, para o ano é atacar a champions

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste manter a vantagem e foste campeão. Parabéns pelo título, para o ano é atacar a champions

Champions...

PARABÉNS MISTER :handclap: .

CALASTE-ME A BOCA :handclap:

Mas para o ano será do Barça.

Eu disse te!

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerclube.jpg

Cá estamos nos para mais uma vez mostrar os prémios da época, sou tri-campeão, do treinador do ano sendo que o deste ano é diferente dos outros, esta época foi a época de afirmação na Europa pois quando chegamos aqui muitos desconfiaram que não era possível pois só tínhamos ganho em Portugal, mas chegar a Espanha e limpar tudo acho que alguém teve de engolir as suas palavras...

Plantel

plantel-10.jpg

Tínhamos um núcleo duro de jogadores que eram mais vezes utilizados, como é o caso do Casillas, guardião do templo, a dupla de ferro Pepe e Metzelder, os laterais "carileros" Filipe e Sérgio Ramos, no meio campo tem vários os trabalhadores Makoun, Diarra e Diego, os artistas Silva e Sneijder, os flechas Robinho e Ronaldo e o Monstro Higuain!

Prémios

treinador-1.jpg

Chegar ver e ser o melhor, já começa a ser normal este lugar...

equipa.jpg

Millito? Essa é para rir....

gr-3.jpg

Prémio justo, pois foi melhor e as nossas vitorias começaram no Casillas!

marcador.jpg

Começou meio escondido mas depois de alguns jogos e de muita confiança minha tornou se um monstro!

jogador.jpg

Os dois melhores jogadores do campeonato são nossos, diz tudo!

Agora vou vos deixar com as classificações de outros campeonatos:

italia-1.jpg

O Inter caiu do trono, a Roma surpreendeu e venceu com pouca margem para o segundo, Milan com Wenger é mau demais...

inglaterra-2.jpg

Mudança de campeão também em Inglaterra, com a vantagem mais curta dos campeonatos...

portugal.jpg

Deixei uma equipa que na precisou de grande coisa para ganhar de novo, já vai em tri...

Agora é o momento de reflexão antes do Mundial, mas o mais provável é ficar, mas nas próximas horas pode a haver novidades...

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ficar mais um ano?

Acho que fazes bem, no caso de o objectivo for a Champions...caso contrário...é um desafio fácil demais.

Penso que deves tentar ganhá-la e rumar a outro clube. Quem sabe, o AC Milan que está tão mal, no panorama nacional.

Boa sorte para a nova época Saka :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estar no Real e não vencer a Champions é um crime que não queres cometer :mrgreen:

Fica mais um ano :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ac milan e city em 11º? porto em 4º? higuaín tornou-se um monstro? está tudo louco, meu deus!!! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ficar mais um ano?

Acho que fazes bem, no caso de o objectivo for a Champions...caso contrário...é um desafio fácil demais.

Penso que deves tentar ganhá-la e rumar a outro clube. Quem sabe, o AC Milan que está tão mal, no panorama nacional.

Boa sorte para a nova época Saka :compinchas:

Vamos ver o que se vai passar!

Grande Época que foi.

Fica mais um ano e vence a UCL

Vamos ver....

Estar no Real e não vencer a Champions é um crime que não queres cometer :mrgreen:

Fica mais um ano :carinhoso:

Será?

ac milan e city em 11º? porto em 4º? higuaín tornou-se um monstro? está tudo louco, meu deus!!! :medinho:

Ate eu acho que estou a ficar...

Sai e ganha a champions noutro lugar..isso é demasiado facil 8-)

Também acho...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
noticia.jpg

saidareal.jpg

Sem ninguém esperar, poucos dias depois de ser ter tornado campeão, o treinador português bate com a porta deixando tudo e todos surpreendidos, segundo conseguimos apurar havia um mal estar entre o treinador e a direcção pela falha na Europa, mas vamos esperar que alguma das partes venha a publico esclarecer o assunto.

Mal souberam da noticia vários milhares de adeptos juntaram se nas imediações do estagio para saberem se é mesmo verdade e alguns já começaram algumas campanhas na Internet para demover Jesus da sua saída, mas a maioria esta em estado de choque e não querem acreditar.

Jesus entretanto vai partir para África do Sul onde vai disputar o Mundial, pelos Camarões.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta não contava :estrelas:

Agora deves ir para Inglaterra para o Chelsea limpar aquilo tudo.

BS com os Camarões. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que vás para o AC Milan...

Acho que era um excelente desafio.

Força Saka!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...