andre_sabrosa Publicado 24 Outubro 2010 Boa Sorte no Real Mer*** uma vez mais. Andas a roubar frases ao AVB :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Outubro 2010 Boa sorte nos Galácticos Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 24 Outubro 2010 o schuster foi despedido, claro. e já devia ter ido há muito. ficar em 8º??? eu se fosse presidente se ficasse em 4º já tinha marchado o treinador. boa sorte. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Outubro 2010 Plágio! :mrgreen: Se o AVB vê isto.. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Outubro 2010 Boa Sorte no Real Mer*** uma vez mais. Andas a roubar frases ao AVB :mrgreen: . Vamos ver... GL em Madrid! :compinchas: Espero ganhar a champions aqui... Boa sorte nos Galácticos Apartir de agora espero ser a Dream Team! o schuster foi despedido, claro. e já devia ter ido há muito. ficar em 8º??? eu se fosse presidente se ficasse em 4º já tinha marchado o treinador. boa sorte. :celebracao: Eu já disse se nao for campeão saio... Plágio! :mrgreen: Se o AVB vê isto.. Ja falei com ele do face... :mrgreen: Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Outubro 2010 Madrid, boa cidade, boa gente que vive aqui, mas vivemos foi para trabalhar e não para fazer amigos por isso a minha primeira coisa que fiz foi despedir quase todo o staff, apenas ficou um o Di Salvo que ja trabalhou no Manchester. De destacar eu ter ido buscar o Rui Aguas, trabalhei durante dois anos com ele no Benfica e como não iria trazer o Chalana, fui busca-lo pois durante dois anos fez espectaculares relatórios sobre os adversários. O Plantel Facil, Casillas é dono e senhor da baliza, mas como as lesões podem acontecer tive de procurar um guarda redes que nos servi se, Kirkland é guarda-redes com experiência, para mais estava a custo zero. A defesa neste clube sempre foi o elo mais fraco, não percebo a saída do Marcelo, o lado esquerdo era um lugar a precisar de reforço e fui buscar um jovem brasileiro que já tem vários anos de futebol europeu e principalmente de futebol italiano, Drenthe é um defesa mais ofensivo, que descobre muitas vezes as costas por isso vou apostar mais no Filipe, no meio a minha dupla é Pepe e Metzelder, dois jogadores que tem o que gosto num defesa fortes, guerreiros, vai ser uma aposta pessoal apesar de o Garay também ser um excelente defesa, mas também acho que no futuro vamos precisar de mais um nome forte para a defesa, na direita a escolha é fácil Sérgio Ramos, Ujfalusi será o seu suplente e o Miguel Torres que é da cantera será o bombeiro de serviço pois pode ser utilizado em qualquer posição da defesa. Temos variadas opções mas ainda falta algo, sendo que vou jogar em tripla no meio campo, temos de buscar determinadas características para que o meio campo se complete, para isso acho que o Makoun vai ser o farol da equipa, controlando o segundo avançado e começando o futebol de trás, sendo que o seu parceiro de lugar também tem as mesmas características de combate e força, Diarra, que também pode jogar como médio centro, Silva vai jogar no centro pois é um jogador capaz de partir qualquer meio-campo e é um lutador nato, Júlio Baptista será o seu parceiro, porque acho que é o homem ideal para o combate que precisamos de ganhar ele tem altura e entrega, Sneijder e León são dois jogadores que num jogo mais fácil posso jogar com eles ao lado do Silva, na lateral esquerda temos dois grandes jogadores Ronaldo e Joaquim, gosto dos dois e tenho duas belas opções o que jogar será o melhor, na esquerda a mesma coisa Robben e Robinho podem dar muito a esta equipa, sendo que Robinho pode jogar mais adiantado, Cassano é carta fora do baralho, ou seja não conto com ele, já jogou e não é o jogador que quero vai ficar mas espero vender lo em Dezembro, Higuain vai jogar na frente mas como é novo e tem um excelente futuro a sua frente vou tentar por lo aos poucos. Pensei em vender o Saviola mas quando vi que ele valia 24M, parei e pensei não posso mandar um jogador embora que vale isto, vou apostar nele e vamos ver o que dá, Soldado muitos queriam ve-lo fora do clube mas é um jogador com quem conto, pois tem sangue de goleador, para o fim Ruud que esta em fim de carreira mas pode nos ajudar muito. O Silva já estava contratado quando cheguei, Filipe vem combater uma lacuna da equipa, León vem por um preço muito bom, Ronaldo tinha o sonho de jogar no Real e eu concretizei lhe o sonho, ele e Silva foram duas boas contratações para área de marketing pois as suas camisola venderam muito, Kirkland foi um boa escolha que vem a custo zero. A do Guti salta mais a vista ele estava a estragar o ambiente no balneário por isso fui obrigado a dispensa-lo, o resto foi bom para emagrecer os gastos. Primeiros Jogos Foi curta nada habitual nas minhas pré-épocas por isso ainda durante os primeiros meses vamos estar em construção, espero ter uma equipa ao nível que eu quero la para o principio de Dezembro. Os jogos não deram para ver muita coisa, apenas que o Cassano não serve, a defesa esteve bem, o ataque ainda não esta a carburar como eu quero e ainda falta muito para esta equipa que se encontra numa fase de crescimento. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Outubro 2010 Bom plantel, tens jogadores muito bons começando pelo guarda redes acabando nos avançados a pré-época foi curta mas boa força Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Outubro 2010 tens um bom plantel mas acho que falta um DD de raiz. O meio campo respira qualidade e muitos dos jogadores ainda podem fazer parte do ataque. A pré-época foi curta mas com bons resultados Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 25 Outubro 2010 Tens uma boa equipa que se reflete na pequena pré-época Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2010 Excelente equipa... Excelentes contratações... Apesar de não teres sido tu, a compra de Silva foi excelente. E o valor do Ronaldo ainda foi mais baixo que na realidade... Excelente ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Outubro 2010 (editado) À primeira vista o plantel pareceu-me curto, mas como todos os jogadores podem fazer mais que uma posição, penso que tens um bom plantel. ;) Editado 25 Outubro 2010 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 25 Outubro 2010 Bom Plantel que aí tens. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 25 Outubro 2010 12 jogadores emprestados ao belenenses? é a nova equipa do castilla ou quê??? tens um bom plantel, mas falta um DD, como disseram aí. pode ser ainda que o van nistelrooy te ajude a marcar uns golitos, mesmo com essa idade. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Outubro 2010 Bom plantel, tens jogadores muito bons começando pelo guarda redes acabando nos avançados a pré-época foi curta mas boa força Acho que tenho equipa para as minhas ambições.... tens um bom plantel mas acho que falta um DD de raiz. O meio campo respira qualidade e muitos dos jogadores ainda podem fazer parte do ataque. A pré-época foi curta mas com bons resultados Acho que o Sérgio Ramos e Torres dão conta do recado, na gosto é do Drenthe a defesa... Tens uma boa equipa que se reflete na pequena pré-época Força :compinchas: Mas não foi a minha habitual pré-época não deu para ver nada... Excelente equipa... Excelentes contratações... Apesar de não teres sido tu, a compra de Silva foi excelente. E o valor do Ronaldo ainda foi mais baixo que na realidade... Excelente ;) Mas mesmo assim já foi puxadito... À primeira vista o plantel pareceu-me curto, mas como todos os jogadores podem fazer mais que uma posição, penso que tens um bom plantel. ;) So posso inscrever 25 jogadores por isso na vale a pena ter muitos mais do que isso. Bom Plantel que aí tens. Vamos ver... Tens um bom plantel ;) No final veremos se é mesmo bom. 12 jogadores emprestados ao belenenses? é a nova equipa do castilla ou quê??? tens um bom plantel, mas falta um DD, como disseram aí. pode ser ainda que o van nistelrooy te ajude a marcar uns golitos, mesmo com essa idade. Vamos ver se o Belenenses faz uma surpresa, quanto a questão do defesa direito ja respondi em cima, mas no próximo mercado estou a pensar em reforçar o meio da defesa. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 26 Outubro 2010 Saiste do Benfica com um campeonato que foi quase dado pelo Sporting :lolada: Em Madrid, tens obrigação de levar de novo o Real ao topo pois qualidade não falta! Osasuna campeão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 26 Outubro 2010 Só jogadores de qualidade, menos que o 1º lugar é derrota. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Outubro 2010 Saiste do Benfica com um campeonato que foi quase dado pelo Sporting :lolada: Em Madrid, tens obrigação de levar de novo o Real ao topo pois qualidade não falta! Osasuna campeão :prayer: Aqui em Madrid acho que é clube perfeito para atacar a Champions,l so que para o ano.... Só jogadores de qualidade, menos que o 1º lugar é derrota. :mrgreen: E a pura da verdade, menos do que isso na sou treinador! Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Outubro 2010 E verdade começamos com pé direito como poderão ver mais adiante, agora vamos a uma iniciativa do save como fiz no Benfica vou apresentar a táctica, objectivo é fazer como o Mourinho em cada pais utilizar uma táctica e vencer, depois de em Portugal vencer com o meu 4x1x1x3x1, um desenho muito especial decidimos por um desenho mais usado no futebol moderno, o 4x3x3: A táctica começa na defesa, pois quero criar uma equipa boa defensivamente, pois será o inicio de um bom campeonato, um defesa algo recuada sem exagero dá uma maior segurança, pois temos uma equipa ofensiva e assim podemos controlar melhor os contra-ataques, vamos pressionar o essencial mas como temos a equipa subida vamos fazer uma pressão na segunda linha, queremos um futebol fluido com muitos passes pois a qualidade dos jogadores a nossa disposição o permitem, no meio campo é que esta a chave do jogo pois eu quero ai um grande jogador bom de bola(Silva) e dois homens para jogar duro, disputar as bolas altas e que deixe para o Silva o resto, no ataque extremos que vão a linha e que cruzei bastante e na frente Higuain. Nada melhor do que começar a época a vencer o campeão em titulo, apesar de empatarmos o segundo jogo foram dois jogos em que foi de sentido único, apresentamos um futebol dominador que é aquilo que pretendo, mas ainda não esta como eu quero pois a equipa esta a ser construída, a entrada no campeonato também foi boa o Hércules sabíamos que não ia criar grandes problemas mas podíamos ter marcado mais, com o Villareal era mais exigente mas demos uma boa resposta perante os nossos adeptos, pois eles são fundamentais para o clube retomar ao tempo áureos. 1ª Mão Tivemos uma grande entrada em que surpreendemos o Osasuna, mas foi bom pois deu nos alguma confiança para gerir bem o jogo e também para a segunda mão, já começamos a mostrar aptidão pela baliza adversaria. 2ª Mão A jogar fora tivemos uma excelente exibição, sendo que empate é injusto, pois criamos jogo para fazer muitos mais golos, mas ainda nos falta trabalhar essa parte a finalização, mas como estamos em progressão e os resultados tem sido bons. 1ª Jornada Mantemos a nossa atitude atacante que nos permite ter o controlo de jogo, sendo que a nossa defesa tem estado bem mas raramente a bola chega lá, já começamos a ter mais posse de bola aos poucos de jogo para jogo vamos crescendo. 2ª Jornada Sentimos as primeiras dificuldades, mas Silva com duas arrancadas espectaculares que a bola só parou nas malhas da baliza, decidiu o jogo a nosso favor e Santiago Barnabeu ficou rendido a magia do Silva. Arrancamos em primeiro, mas isto ainda não é nada o mais importante é acabar nesta posição, por isso só nos resta trabalhar! Vamos ter os nossos primeiros testes mais sérios, Barcelona em Camp Nou e vamos receber o campeão em casa, sendo que acabamos o mês com um jogo em casa com o Sevilha, pelo meio temos a estreai na taça UEFA. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 26 Outubro 2010 Parabéns pela Supertaça e 1º troféu da época. Na La Liga começaste bem, agora é para manter. Boa Sorte no próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 26 Outubro 2010 O 1º lugar começa cedo já com 2 pontos de vantagem :mrgreen: Na Supertaça foi um bom resultado, fora podias ter feito mais mas mesmo assim cumpriste o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Outubro 2010 bom inicio em Espanha. O próximo mês vai ser o 1º grande teste à tua equipa. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 27 Outubro 2010 Que borra sacaste ali no último jogo do campeonato. :mrgreen: Boa sorte em Madrid, para já, tudo ok. Compartilhar este post Link para o post