Saka Publicado 17 Outubro 2010 Grande Mês mas aquela derrota com o Porto...mereces umas :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Calma ainda falta muito campeonato! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 17 Outubro 2010 Pena a derrota no Dragão, mas à partida não será decisiva para a...decisão, do campeonato! Espero eu, sendo que falta muito para jogar ainda... Na Champions, conseguiste um bom apuramento tendo em conta que o grupo era muito forte! Espero que quando for o sorteio, este seja amigo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Outubro 2010 Pena a derrota no Dragão, mas à partida não será decisiva para a...decisão, do campeonato! Espero eu, sendo que falta muito para jogar ainda... Na Champions, conseguiste um bom apuramento tendo em conta que o grupo era muito forte! Espero que quando for o sorteio, este seja amigo! :compinchas: Vamos continuar a trabalhar... Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 17 Outubro 2010 bem feito com o porto. eh, eh. quanto ao celtic, devias ter dado 2 ou 3! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Outubro 2010 bem feito com o porto. eh, eh. quanto ao celtic, devias ter dado 2 ou 3! Não atires foguetes antes de acabar a época! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Outubro 2010 Acabamos o ano com a sensação que temos tudo para no final, ganharmos, não tivemos tanta sorte nesta primeira volta mas temos um grande ponto a nosso favor, vamos receber Porto e Sporting em casa, por isso ainda a muitas hipóteses, sendo que atirar a toalha ao chão não consta do meu dicionário! Este mês foi bom, por uma lado mantemos todos os nossos objectivos intactos, na taça vencemos o Varzim e já estamos em mais uma eliminatória, sendo que como campeões em titulo queremos regressar a final, na liga dos Campeões, apesar desta derrota que me envergonha, muito mesmo, passei minutos de agonia quando vi o resultado ao intervalo de 7-1, muitos pesadelos surgiram na minha cabeça,mas demos alguma luta e num dia normal em que marcarmos seis golos e vencíamos facilmente o Barcelona, no campeonato ganhamos pelo mesmo resultado dois adversários que lutam por uma posição na Europa. BwinLiga # 13º Jornada @ Estádio dos Barreiros Marítimo Vs Benfica A ida a Madeira não nos podia ter corrido melhor, entramos bem cheios de vontade de resolver o jogo o mais rápido possível, o que aconteceu ainda antes dos primeiros vinte minutos pelo Di Maria, mas ainda na primeira parte dobramos a vantagem e na segunda parte voltamos ampliar, o golo do Marítimo foi já em descompressão da minha equipa. BwinLiga # 14º Jornada @ Estádio da Luz Benfica Vs Belenenses Este jogo ficou marcado pela excessiva agressividade dos jogadores do Belenenses que lesionaram dois jogadores meus, Diego Souza foi um dos visados mas antes tinha resolvido o jogo, num jogo em que fomos os claros vencedores sem deixar duvidas a ninguém mesmo contra tudo e todos estamos aqui para lutar pelo que ainda é nosso! Mantemos um diferença para o Porto mas ainda é muito cedo para atirar a toalha ao chão por isso só nos resta lutar! Liga dos Campeões # 6º Jornada da Fase de Grupos Estádio Camp Nou Barcelona Vs Benfica Jogo, como vou dizer, no mínimo fora do normal, duas equipas com a passagem a próxima fase garantida, mas não era justificação para tal relaxamento, foi uma vergonha e então quando me via a perder por sete a um só pensei em acabar o save, mas vou pensar como um grande treinador, que anda por terras escocesas me disse via SMS, pensa que acabaste por perder o jogo por dois a zero. Taça de Portugal # 4º Eliminatória Estádio da Luz Benfica Vs Varzim Entramos a ganhar, mas tivemos um contratempo acabar a primeira parte mas soubemos manter coesos e ganhamos o jogo apesar da exibição da vida do guarda redes do Varzim. Objectivos arrumar a questão da Taça da Liga, continuar na taça e não perder mais pontos no campeonato! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Outubro 2010 8-6? Até fiquei com os olhos em bico com o resultado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Outubro 2010 8-6? Até fiquei com os olhos em bico com o resultado :estrelas: foi um acidente... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 18 Outubro 2010 Jogo enorme esses 8-6! Se todos os jogos fossem assim era espectáculo, mas de preferência com o Benfica a vencer! ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 18 Outubro 2010 8-6? A bola tava a pegar lume era? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 18 Outubro 2010 eu pensei que estava a ver 8-0 ou 0-6, depois era mesmo 8-6!!! e ainda fizeste 30 remates, muitos mais que o barça!!! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Outubro 2010 raios, esse jogo contra o Barça mete medo. Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 18 Outubro 2010 No Campeonato tá dificil apanhar o Porto.- Na LC foi um grande jogo pena teres perdido, impróprio para cardíacos. Na Taça era fácil. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Outubro 2010 Jogo enorme esses 8-6! Se todos os jogos fossem assim era espectáculo, mas de preferência com o Benfica a vencer! ;) Era bom... 8-6? A bola tava a pegar lume era? :mrgreen: Foi sorte para eles... eu pensei que estava a ver 8-0 ou 0-6, depois era mesmo 8-6!!! e ainda fizeste 30 remates, muitos mais que o barça!!! :estrelas: Foi um grande jogo noutro dia normal ganhava na boa... raios, esse jogo contra o Barça mete medo. A mim não, cometemos erros que não se pode cometer com estas equipas... No Campeonato tá dificil apanhar o Porto.- Na LC foi um grande jogo pena teres perdido, impróprio para cardíacos. Na Taça era fácil. Não vamos desistir pois a esperança nunca morre! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Outubro 2010 Citação do jornal "A Bola" online Jesus irritado: «David não é Zidane ou Maradona» Por Redacção Dário Jesus voltou às tiradas que ficam para a história. Na apresentação dos novos reforços de inverno , o técnico do Benfica foi bombardeado com questões sobre a ausência de David Luiz das convocatórias a seguir ao jogo de Camp Nou. Resultado final: respondeu irritado e saiu de cena. «Não tenho de justificar porque David Luiz não foi convocado. Parece que estamos a falar de Zidane ou de Maradona», vincou o técnico, perante a insistência dos jornalistas na questão sobre a ausência de David Luiz. Na apresentação apenas desejou sorte aos novos jogadores. Entendeu então que a conferência de Imprensa estava terminada, levantou-se e... abandonou a sala. Fica aqui os reforços contratados pelo Benfica: Jogador que vem por empréstimo do Milan, que vem dar mais consistência ao lado esquerdo. Devido as constantes lesões do Diego Souza decidi ir buscar um puto que assim que tivesse a oportunidade que come se relva e acho que acertei. Dois jovens que aproveitei a oportunidade de lhes trazer a custo 0, vão rodar nos juniores. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 18 Outubro 2010 Polémico :cool: Boas contrataçoes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Boas Compras. Grande Resposta :prayer: Editado 18 Outubro 2010 por andre_sabrosa Compartilhar este post Link para o post
PhOniX Publicado 18 Outubro 2010 Boas contratações! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Outubro 2010 Boas contratações isso mesmo mandar os jornalistas dar uma volta força Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 18 Outubro 2010 Gostei das contratações....Creio que o Jankulovski será uma importante mais valia até final da época e os jovens colombianos serão futuras referências. Hum..." um grande treinador, que anda por terras escocesas me disse via SMS, pensa que acabaste por perder o jogo por dois a zero." ...sabias palavras desse treinador :- Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 18 Outubro 2010 Temos aqui um novo Mourinho. :mrgreen: Eheh, belas contratações. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Outubro 2010 Polémico :cool: Boas contrataçoes :compinchas: Espero que em campo mostrem serem boas. Gastar dinheiro :o Pouco! Boas Compras. Grande Resposta :prayer: Vamos ver se foram boas... Boas contratações! :compinchas: Os jogos é que vão dizer se foram mesmo boas... Boas contratações isso mesmo mandar os jornalistas dar uma volta força Os jornalista comigo não fazem farinha... Gostei das contratações....Creio que o Jankulovski será uma importante mais valia até final da época e os jovens colombianos serão futuras referências. Hum..." um grande treinador, que anda por terras escocesas me disse via SMS, pensa que acabaste por perder o jogo por dois a zero." ...sabias palavras desse treinador :- Sabias... :mrgreen: Temos aqui um novo Mourinho. :mrgreen: Eheh, belas contratações. :fixe: Vamos ver... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Outubro 2010 (editado) No 08 também comprava sempre o Lindado! :handclap: Editado 19 Outubro 2010 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 19 Outubro 2010 boas contrataçoes saka esses 2 avancados sao :prayer: Compartilhar este post Link para o post