Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

O regresso de Simão será muito benéfico para o Benfica....Ainda que, como já foi dito, seja uma posição em que até estás bem servido....Mas creio que caso precises até o podes adaptar a "10"...A ver vamos não é? :mrgreen:

Quanto aos planteis dos "inimigos", há que dizer que o Porto está muito forte :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens boa concorrência para o título....o porto parece-me a equipa mais capaz para te fazer frente mas nunca se sabe...uma coisa é certa...estes 4 clubes vão dar muita luta.

BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí uns bons plantéis, capazes de lutar pelo titulo

Vais ser mais renhido!

O mago Jorge Valdivia, e o Muntari no Porto :medinho: ,é um jogo que não quero perder Benfica-Porto :mrgreen:

Queres relata-lo?

O regresso de Simão será muito benéfico para o Benfica....Ainda que, como já foi dito, seja uma posição em que até estás bem servido....Mas creio que caso precises até o podes adaptar a "10"...A ver vamos não é? :mrgreen:

Quanto aos planteis dos "inimigos", há que dizer que o Porto está muito forte :medinho:

E o maior adversário a conquista da renovação do titulo.

Tens boa concorrência para o título....o porto parece-me a equipa mais capaz para te fazer frente mas nunca se sabe...uma coisa é certa...estes 4 clubes vão dar muita luta.

BS :compinchas:

Vamos tentar manter o titulo!

Porto e Sporting estão para te dar luta! ;)

Vamos ver se conseguimos manter...

Voltrex[' date=10 Outubro 2010 - 10:14 ' timestamp='1286745264' post='6164183]

Fizeste uma boa primeira época. Na segunda espera-se mais. Força!

Nesta vai ser mais difícil pois os adversários estão mais fortes!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

tanto o Porto como o Sporting têm bom plantel. Vais ter luta no campeonato mas no fim acabarás por sair por cima

Compartilhar este post

Link para o post

tanto o Porto como o Sporting têm bom plantel. Vais ter luta no campeonato mas no fim acabarás por sair por cima

Vamos ver!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente carreira até agora no Benfica, já se esperava que irias fazer uma excelente epoca com o Benfica, como já tinhas feito antes no save anterior. :mrgreen:

Esta epoca será dura, pois os candidatos ao titulo estão com boa equipa, boa sorte para esta epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente carreira até agora no Benfica, já se esperava que irias fazer uma excelente epoca com o Benfica, como já tinhas feito antes no save anterior. :mrgreen:

Esta epoca será dura, pois os candidatos ao titulo estão com boa equipa, boa sorte para esta epoca!

Mas vamos tentar manter nossa superioridade!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
barracomeo.png

Os Candidatos a Europa ou aqueles que correm por fora para o campeonato, escolhemos os que estão nas previsões entre 6 ao 10.

Candidatos a Europa

matitimo.png

pkm.png Plantel

plantelmaritimop.jpg

Informação do Clube

tac.png - Esta equipa tem um plantel bem estruturado que com uma boa serie de resultados pode andar nos lugares cimeiros.

belenenses-1.png

pkm.png Plantel

plantelbelem.jpg

Informação do Clube

tac.png - Grupo com muita experiência, é um cronico candidato a Europa, Kily Gonzalez apesar de já ter alguma idade ainda pode dar muito a esta equipa.

leiria-1.png

pkm.png Plantel

planteleiria.jpg

Informação do Clube

tac.png - Uma equipa que tem Bruno Bastos, Sougou e Renteria é para temer, vai ser uma das equipas que pode causar mais problemas então em sua casa.

boavist.png

pkm.png Plantel

plantelboavista.jpg

Informação do Clube

tac.png - O Plantel do Boavista é composto na maioria por jogadores jovens do leste da Europa, que alguns podem no futuro vir a ser grandes jogadores, por isso é de esperar uma equipa muito difícil.

estrela-1.png

pkm.png Plantel

plantelamadora.jpg

Informação do Clube

tac.png - E verdade que mantém o mesmo plantel da primeira época, mas já fizeram uma grande época espera se a continuidade.

okay.png - Candidatos a Descida

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O belenenses e o maritimo tem boa equipa para tentar chegar á europa

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Boavista é gigante...

E ainda se queixão de falta de dinheiro :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O belenenses e o marítimo tem boa equipa para tentar chegar á europa

E quem sabe para mais...

Penso que o Leiria e o Belenenses podem ser as surpresas! ;)

Também o acho!

O plantel do Boavista é gigante...

E ainda se queixão de falta de dinheiro :cadeirada:

E Valentim...

Maritimo e Leiria são os planteis que gostei mais :mrgreen:

Acho que eles podem fazer uma agradável surpresa!

Maritimo e Belenenses podem oferecer uma boa resistencia :mrgreen:

Vamos ver, mas era melhor não.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Leiria e o Marítimo são grandes candidatos.

Quanto ao Boavista acho que vai ter um plantel interessante para o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Planteis muito distribuídos. Todos eles irão dar luta, mas só o Benfica ficará no topo. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Leiria e o Marítimo são grandes candidatos.

Quanto ao Boavista acho que vai ter um plantel interessante para o futuro

Marítimo tem boa equipa no papel, mas em campo...

Bons Plantéis na Caça á Europa.

Vamos ver...

Planteis muito distribuídos. Todos eles irão dar luta, mas só o Benfica ficará no topo. Força ;)

espero bem que sim mas a nossa tarefa esta mais complicada...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista - Adrian Hora :prayer:

Maritimo - Olberdam :prayer:

Eu continuo a achar que esses dois são dos gajos mais perigosos na liga portuguesa no FM 2008, em todas as equipas tirando os 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
barracomeo.png

Chegamos aos últimos, sendo que a base para esta discriminação é as previsões.

Candidatos a Manutenção

nacional-1.png

pkm.png Plantel

plantelnacional.jpg

Informação do Clube

tac.png - O Nacional esta mais virado para Europa do que para a descida, sendo que tem uma equipa muito fresca que pode se tornar um cabo dos trabalhos, Rodrigo Silva melhor marcador da época passada é um jogador a ter debaixo de olho.

naval.png

pkm.png - Plantel

plantelnaval.jpg

Informação do Clube

tac.png - Esta é uma equipa com um plantel constituído maioritariamente por portugueses mas tens alguns brasileiros que fazem a diferença, como o Marcelinho, é uma equipa que nos jogos em casa pode ser muito perigosa.

leixois.png

pkm.png Plantel

plantelleixoes.jpg

Informação do Clube

tac.png - Mbo Mpenza empresta a esta equipa muito, mas vamos ver se ele vai ser capaz de levar a equipa as costas, mas também tem um bom conjunto de portugueses.

gil-1.png

pkm.png - Plantel

plantelgil.jpg

Informação do Clube

tac.png - Equipa que subiu este ano e apostou na experiência, que lhes pode dar uma boa ajuda, tem muitos jogadores que podem desequilibrar apesar da idade.

porti-2.png

pkm.png Plantel

plantelporti.jpg

Informação do Clube

tac.png - Na minha opinião é equipa menos preparada para esta divisão, tem dois ou três jogadores que podem fazer a diferença, mas no no total de equipa não tem muito.

paos-1.png

pkm.png Plantel

plantelpacos.jpg

http://i874.photobucket.com/albums/ab307/Saka69_2009/infopacos.jpg[/img]"]Informação do Clube

tac.png - Esta equipa ninguém da nada por eles, mas para mim vão surpreender muita gente, tem uma equipa equilibrada, que vai fazer mossa!

okay.png - Amigáveis e Agosto;

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

nunca gostei muito das equipas do Nacional da Madeira, apenas tenho preferencia no meio campo e para mim o jogador-chave daquela equipa é o Bruno Amaro, no 2008 custuma ser um senhor jogador para este tipo de equipas.

o naval meh, luta sempre para descer e nunca os vi a fazer nada de surpreendente.

o leixões é uma equipa interessante e isso é verdade. Não deveria estar a lutar pela manutenção, mas é assim que tem que ser. Jorge Gonçalves, Bruno China e Mbo Mpenza :prayer:

o Gil Vicente também nunca teve grande espingarda de equipa, mas no meu sempre foi um pouco dificil de bate-lo, mas com equipas de escalão maior é sempre mais facil.

o Portimonense claramente vai descer e o Paços de Ferreira luta pela europa sempre problemas, sendo que o Paços no 2008 custuma formar sempre boas equipas com o passar dos anos (isto depende de save para save), e acabam sempre por lutar pela europa, mas raramente lutam pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...