silvaglorioso Publicado 10 Outubro 2010 O regresso de Simão será muito benéfico para o Benfica....Ainda que, como já foi dito, seja uma posição em que até estás bem servido....Mas creio que caso precises até o podes adaptar a "10"...A ver vamos não é? :mrgreen: Quanto aos planteis dos "inimigos", há que dizer que o Porto está muito forte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Outubro 2010 Tens boa concorrência para o título....o porto parece-me a equipa mais capaz para te fazer frente mas nunca se sabe...uma coisa é certa...estes 4 clubes vão dar muita luta. BS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Outubro 2010 Porto e Sporting estão para te dar luta! ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 10 Outubro 2010 Fizeste uma boa primeira época. Na segunda espera-se mais. Força! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Outubro 2010 Há aí uns bons plantéis, capazes de lutar pelo titulo Vais ser mais renhido! O mago Jorge Valdivia, e o Muntari no Porto :medinho: ,é um jogo que não quero perder Benfica-Porto :mrgreen: Queres relata-lo? O regresso de Simão será muito benéfico para o Benfica....Ainda que, como já foi dito, seja uma posição em que até estás bem servido....Mas creio que caso precises até o podes adaptar a "10"...A ver vamos não é? :mrgreen: Quanto aos planteis dos "inimigos", há que dizer que o Porto está muito forte :medinho: E o maior adversário a conquista da renovação do titulo. Tens boa concorrência para o título....o porto parece-me a equipa mais capaz para te fazer frente mas nunca se sabe...uma coisa é certa...estes 4 clubes vão dar muita luta. BS :compinchas: Vamos tentar manter o titulo! Porto e Sporting estão para te dar luta! ;) Vamos ver se conseguimos manter... Voltrex[' date=10 Outubro 2010 - 10:14 ' timestamp='1286745264' post='6164183]Fizeste uma boa primeira época. Na segunda espera-se mais. Força! Nesta vai ser mais difícil pois os adversários estão mais fortes! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 10 Outubro 2010 tanto o Porto como o Sporting têm bom plantel. Vais ter luta no campeonato mas no fim acabarás por sair por cima Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Outubro 2010 tanto o Porto como o Sporting têm bom plantel. Vais ter luta no campeonato mas no fim acabarás por sair por cima Vamos ver! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 10 Outubro 2010 Excelente carreira até agora no Benfica, já se esperava que irias fazer uma excelente epoca com o Benfica, como já tinhas feito antes no save anterior. :mrgreen: Esta epoca será dura, pois os candidatos ao titulo estão com boa equipa, boa sorte para esta epoca! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Outubro 2010 Excelente carreira até agora no Benfica, já se esperava que irias fazer uma excelente epoca com o Benfica, como já tinhas feito antes no save anterior. :mrgreen: Esta epoca será dura, pois os candidatos ao titulo estão com boa equipa, boa sorte para esta epoca! Mas vamos tentar manter nossa superioridade! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Outubro 2010 Os Candidatos a Europa ou aqueles que correm por fora para o campeonato, escolhemos os que estão nas previsões entre 6 ao 10. Candidatos a Europa Plantel Informação do Clube - Esta equipa tem um plantel bem estruturado que com uma boa serie de resultados pode andar nos lugares cimeiros. Plantel Informação do Clube - Grupo com muita experiência, é um cronico candidato a Europa, Kily Gonzalez apesar de já ter alguma idade ainda pode dar muito a esta equipa. Plantel Informação do Clube - Uma equipa que tem Bruno Bastos, Sougou e Renteria é para temer, vai ser uma das equipas que pode causar mais problemas então em sua casa. Plantel Informação do Clube - O Plantel do Boavista é composto na maioria por jogadores jovens do leste da Europa, que alguns podem no futuro vir a ser grandes jogadores, por isso é de esperar uma equipa muito difícil. Plantel Informação do Clube - E verdade que mantém o mesmo plantel da primeira época, mas já fizeram uma grande época espera se a continuidade. - Candidatos a Descida Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Outubro 2010 O belenenses e o maritimo tem boa equipa para tentar chegar á europa Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Outubro 2010 Penso que o Leiria e o Belenenses podem ser as surpresas! ;) Compartilhar este post Link para o post
PhOniX Publicado 11 Outubro 2010 O plantel do Boavista é gigante... E ainda se queixão de falta de dinheiro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 11 Outubro 2010 Maritimo e Leiria são os planteis que gostei mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 11 Outubro 2010 Maritimo e Belenenses podem oferecer uma boa resistencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Outubro 2010 O belenenses e o marítimo tem boa equipa para tentar chegar á europa E quem sabe para mais... Penso que o Leiria e o Belenenses podem ser as surpresas! ;) Também o acho! O plantel do Boavista é gigante... E ainda se queixão de falta de dinheiro :cadeirada: E Valentim... Maritimo e Leiria são os planteis que gostei mais :mrgreen: Acho que eles podem fazer uma agradável surpresa! Maritimo e Belenenses podem oferecer uma boa resistencia :mrgreen: Vamos ver, mas era melhor não. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Outubro 2010 Sinceramente acho que o Leiria e o Marítimo são grandes candidatos. Quanto ao Boavista acho que vai ter um plantel interessante para o futuro Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 11 Outubro 2010 Bons Plantéis na Caça á Europa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Outubro 2010 Planteis muito distribuídos. Todos eles irão dar luta, mas só o Benfica ficará no topo. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Outubro 2010 Sinceramente acho que o Leiria e o Marítimo são grandes candidatos. Quanto ao Boavista acho que vai ter um plantel interessante para o futuro Marítimo tem boa equipa no papel, mas em campo... Bons Plantéis na Caça á Europa. Vamos ver... Planteis muito distribuídos. Todos eles irão dar luta, mas só o Benfica ficará no topo. Força ;) espero bem que sim mas a nossa tarefa esta mais complicada... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 11 Outubro 2010 Boavista - Adrian Hora :prayer: Maritimo - Olberdam :prayer: Eu continuo a achar que esses dois são dos gajos mais perigosos na liga portuguesa no FM 2008, em todas as equipas tirando os 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 11 Outubro 2010 Carrega Boavistão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Outubro 2010 (editado) Chegamos aos últimos, sendo que a base para esta discriminação é as previsões. Candidatos a Manutenção Plantel Informação do Clube - O Nacional esta mais virado para Europa do que para a descida, sendo que tem uma equipa muito fresca que pode se tornar um cabo dos trabalhos, Rodrigo Silva melhor marcador da época passada é um jogador a ter debaixo de olho. - Plantel Informação do Clube - Esta é uma equipa com um plantel constituído maioritariamente por portugueses mas tens alguns brasileiros que fazem a diferença, como o Marcelinho, é uma equipa que nos jogos em casa pode ser muito perigosa. Plantel Informação do Clube - Mbo Mpenza empresta a esta equipa muito, mas vamos ver se ele vai ser capaz de levar a equipa as costas, mas também tem um bom conjunto de portugueses. - Plantel Informação do Clube - Equipa que subiu este ano e apostou na experiência, que lhes pode dar uma boa ajuda, tem muitos jogadores que podem desequilibrar apesar da idade. Plantel Informação do Clube - Na minha opinião é equipa menos preparada para esta divisão, tem dois ou três jogadores que podem fazer a diferença, mas no no total de equipa não tem muito. Plantel http://i874.photobucket.com/albums/ab307/Saka69_2009/infopacos.jpg[/img]"]Informação do Clube - Esta equipa ninguém da nada por eles, mas para mim vão surpreender muita gente, tem uma equipa equilibrada, que vai fazer mossa! - Amigáveis e Agosto; Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Editado 14 Outubro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 12 Outubro 2010 nunca gostei muito das equipas do Nacional da Madeira, apenas tenho preferencia no meio campo e para mim o jogador-chave daquela equipa é o Bruno Amaro, no 2008 custuma ser um senhor jogador para este tipo de equipas. o naval meh, luta sempre para descer e nunca os vi a fazer nada de surpreendente. o leixões é uma equipa interessante e isso é verdade. Não deveria estar a lutar pela manutenção, mas é assim que tem que ser. Jorge Gonçalves, Bruno China e Mbo Mpenza :prayer: o Gil Vicente também nunca teve grande espingarda de equipa, mas no meu sempre foi um pouco dificil de bate-lo, mas com equipas de escalão maior é sempre mais facil. o Portimonense claramente vai descer e o Paços de Ferreira luta pela europa sempre problemas, sendo que o Paços no 2008 custuma formar sempre boas equipas com o passar dos anos (isto depende de save para save), e acabam sempre por lutar pela europa, mas raramente lutam pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 12 Outubro 2010 Venham daí os jogos, pá! :D Compartilhar este post Link para o post