marte Publicado 6 Outubro 2010 Apesar daquela derrota algo inesperada contra o Boavista, isso até foi bom porque ganhaste o título no dragão onde deve dar mais adrenalina Para a época continua assim mas melhora na Europa Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Outubro 2010 Já és praticamente campeão. Boa sorte para os jogos restantes. ;) Fomos campeões merecidos... Parabéns pelo titulo Acho que fizemos um grande feito! Parabéns pelo titulo :compinchas: Merecido... parabéns pelo título. mas como o porto não queria ser o bombo da festa, pagou ao adversário do sporting para te ajudar...assim já não era ainda mais humilhado se perdesse. :biggrin: Mas o mais importante foi ser campeão! Foste campeão com toda a justiça. Pena essa derrota com o Boavista mas não influenciou em nada a entrega das faixas. Ao acréscimo de teres sido campeão, ainda conseguiste sê-lo no Estádio do Dragão. Perfeito :fixe: Foi quase perfeito. perder 1-0 com o Boavista :facepalm: Epa aqui é jogo limpo, sem truques... és campeão apesar de tudo :compinchas: Contra tudo e todos! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Outubro 2010 "Vejo- me a treinar o Manchester United!" Dário Jesus é um dos grandes protagonistas da edição de quinta-feira do diário espanhol 'A Marca'. O campeonato fulgurante do Benfica nesta época 2007/08 não passa despercebido aos olhos dos principais agentes futebolísticos europeus. Reconhecendo um estilo único, José Vicente Hernáez - um dos mais conceituados analistas desportivos espanhóis - destaca o técnico encarnado como "o técnico da moda na Europa". Sendo que na mesma edição a uma pequena entrevista ao jovem técnico do Benfica, no qual ele fala sobre os vários campeonatos europeus sem nunca esconder a ambição de um dia treinar em um deles : " Estou a trabalhar para dentro de meses ou de um ano estar num grande campeonato da Europa." Quando abordado pelo tema Manchester não poupou nas palavras: "Trabalho dia após dia para no futuro treinar clubes como Manchester." Mas também garante que se ficar: "Fico de alma e coração pois o Benfica deu me tudo!" Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Outubro 2010 Pxiut, deixa-te estar em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Outubro 2010 Ainda agora ganhaste e já queres sair? Aproveita mas é e fica no Benfica pah, foste campeão em pleno Dragão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 7 Outubro 2010 Já começas a estar nas bocas do mundo Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 7 Outubro 2010 Parabéns pelo titulo ganho no Dragão. Fica cá pá. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Outubro 2010 Pxiut, deixa-te estar em Lisboa. Vamos ver... Ainda agora ganhaste e já queres sair? Aproveita mas é e fica no Benfica pah, foste campeão em pleno Dragão! :mrgreen: E a obsessão de ser especial... Já começas a estar nas bocas do mundo Por um lado é bom por outro não. Parabéns pelo titulo ganho no Dragão. Fica cá pá. Este foi para adeptos como tu do Benfica! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 7 Outubro 2010 faz um triplete e depois podes vir falar connosco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2010 Eu vejo-te a treinar é o Manchester da Rua do Ouro :cool: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Outubro 2010 Como é óbvio o Benfica não é clube à altura de qualquer treinador muito menos de ti. Por isso não me admira que queiras sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Outubro 2010 faz um triplete e depois podes vir falar connosco :mrgreen: Um triplete? Eu vejo-te a treinar é o Manchester da Rua do Ouro :cool: Vamos ver... Como é óbvio o Benfica não é clube à altura de qualquer treinador muito menos de ti. Por isso não me admira que queiras sair :mrgreen: Essa foi boa! Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Outubro 2010 Depois da festa voltamos ao trabalho a serio, pois ainda á um competição para ganhar, quantos aos rumores são isso mesmo rumores vamos ter de esperar ate ao final da época para ver a sua veracidade. Isto sim é um mês a Campeão, só vitorias, 13 golos marcados, 1 sofrido, passagem a final da taça de Portugal, comecemos pelo jogo com o Setúbal que serviu para a comemoração do titulo, perante os nossos adeptos e Setúbal nem ajudou muito a festa mas a equipa esta num excelente momento de forma, de seguida o Marítimo equipa que nos tirou da taça da liga e quem sabe de um triplete, o jogo mais difícil do mês foi a deslocação a Madeira, onde tivemos alguns momentos de aflição, para finalizar o mês fomos a amadora esmagar literalmente o Estrela, mas neste mês tínhamos também a meia final da taça de Portugal contra uma equipa da segunda divisão, mas não facilitamos e pusemos a melhor equipa em campo pois não nos passava outra coisa senão estar na final. BwinLiga # 25º Jornada @ Estádio da Luz Benfica Vs V Setúbal Primeira parte ainda estávamos em festa e nao com muita cabeça para o jogo mas ao intervalo chamei os jogadores a razão e eles responderam bem, sendo que este jogo devia ficar marcado nos livros de historia pois Luís Filipe ser o melhor jogador em campo e de mestre! BwinLiga # 26º Jornada @ Estádio da Luz Benfica Vs Marítimo O tempo prejudicou um pouco o jogo que decerto não foi bem jogado, mas o Cardozo que vem a ser decisivo nesta parte final da época marcou um golo que valeu três pontos. BwinLiga # 27º Jornada @ Estádio da Choupana Nacional Vs Benfica Começamos bem o jogo com Adu a chegar ao golo ainda antes de finalizar a primeira parte, na segunda a equipa relaxou e o Nacional aproveitou para empatar ma a reacção foi rápida pelo nosso Salvador Mantorras! BwinLiga # 28º Jornada @ Estádio da Luz E.Amadora Vs Benfica A ida a Amadora revelou se um passeio, começamos fortes para não sermos surpreendidos e em pouco tempo tínhamos o jogo resolvido, depois foi só controlar e marcar nas variadíssimas ocasiões que tivemos. Estamos a tentar chegar ao vinte pontos para o segundo! Taça de Portugal - Meia-Final Estádio da Luz Benfica Vs Gondomar Começamos o jogo a todo o gás e resolvemos cedo a partida, Cardozo e Rui Costa puseram a equipa na final que surpreendentemente vamos jogar com o Marítimo na final que eliminou o Sporting. Para os últimos dois jogos o nosso objectivo é manter a invencibilidade, sendo que na taça queremos trazer la para a Luz.. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Outubro 2010 Bem, esse campeonato cada vez mais é passeio. Mesmo com o título já entregue não vacilas e aumentas a vantagem. Na taça de portugal tens todas as condições para venceres e esperemos que seja isso que acontece. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 7 Outubro 2010 Já andas a passear nesse Campeonato. Boa Sorte para a Final da Taça Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2010 Valente passeio :lol: Mesmo a cumprir calendário não dás hipóteses. Falta a taça, pena a equipa não ser novamente a de azul para mais uma humilhação :- Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 7 Outubro 2010 que distância louca para o 2º!!! não queres jogar com os juniores ou assim, para aproximares o porto? Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 7 Outubro 2010 Apesar do fracasso europeu que essa época foi, a prestação interna roçou a perfeição....Vamos ver se juntas a Taça! O Maritimo é inferior, mas nunca se sabe! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Outubro 2010 Bem, esse campeonato cada vez mais é passeio. Mesmo com o título já entregue não vacilas e aumentas a vantagem. Na taça de portugal tens todas as condições para venceres e esperemos que seja isso que acontece. Força ;) Estou a poupar os melhores para a final. venha dai a dobradinha Espero que sim! Já andas a passear nesse Campeonato. Boa Sorte para a Final da Taça Quero trazer para pé dos nossos adeptos! dobradinha :mrgreen: Vamos ver... Valente passeio :lol: Mesmo a cumprir calendário não dás hipóteses. Falta a taça, pena a equipa não ser novamente a de azul para mais uma humilhação :- Era pedir de mais... que distância louca para o 2º!!! não queres jogar com os juniores ou assim, para aproximares o porto? Não queremos mesmo humilhar! Apesar do fracasso europeu que essa época foi, a prestação interna roçou a perfeição....Vamos ver se juntas a Taça! O Maritimo é inferior, mas nunca se sabe! Espero que consigamos a taça! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Outubro 2010 As duvidas param no ar, será que vou sair será que fico, vamos ter de esperar ainda mais uns dias, porque agora quero viver o momento, o pais parou para festejar este titulo que já vem a ser festejado a quase dois meses e que culminou com a final da taça de Portugal, por muitos a festa do futebol português, foi lindo ver o Jamor cheio com uma cor única o vermelho, neste momento senti me, não consigo explicar, como alguém que é adorado por um mar de gente que varre Portugal, neste momento digo venha o Real Madrid ou um ainda mais poderoso mas eu prefiro ficar com este milhares, ou melhor milhões de adeptos. Desde já digo foi a melhor época que alguma vez consegui no Benfica, neste ultimo mês mantivemos, o que já vem a ser habitual, não sofrer golos e ganhar, em casa despedimos nos do campeonato com uma vitoria muito apertada mas o ambiente era de festa e o jogo quase não importava, para finalizar o campeonato fomos festejar com os adeptos do Norte, em Braga onde em 1994 o Benfica também ai tinha festejado e acabado o campeonato onde foi campeão, mas ainda faltava uma competição para ganhar e mais uma vez não desiludimos, fomos ao Jamor vencer a Taça com muita superioridade, ficando assim os adeptos ainda mais uns dias a festejar. BwinLiga # 29º Jornada @ Estádio da Luz Benfica Vs Académica Foi um jogo de festa dos nossos adeptos e talvez por isso não tenhamos estado ao nosso melhor nível, pois o jogo só foi decido nos últimos minutos em dois cantos onde o David foi la cima fazer a diferença, mas o importante era a vitoria para continuar a festa! BwinLiga # 30º Jornada @ Estádio AXA Braga Vs Benfica Acabamos bem o campeonato a ganhar, mesmo que a exibição tivesse sido fraca mas já estávamos com a cabeça noutra conquista, a taça. Campeão, 21 pontos para o segundo, mais golos marcados, menos sofridos, em suma todos os objectivos superados! Taça de Portugal - Final Estádio da Luz Benfica Vs Marítimo A primeira parte foi muito dividida pois ambas as equipas queriam levar o troféu para casa, mantive a mesma equipa para segunda parte e apareceu de novo o meu jogador mais decisivo Mantorras, que nos deu a taça quase para as mãos e Cardozo culminou, o Marítimo foi um justo vencido pois vendeu cara a derrota, mas agora é ferias, depois desta grande época os meus jogadores merecem! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 8 Outubro 2010 Parabéns pela dobradinha Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 8 Outubro 2010 parabéns pela mais do que esperada dobradinha Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 8 Outubro 2010 Foste espectacular internamente :handclap: Compartilhar este post Link para o post