andre_sabrosa Publicado 27 Setembro 2010 Muito Boa a Conferência. E sim conheço o Yu Dabao. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2010 Muito boa a conferencia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 27 Setembro 2010 Fui me esquecer de ti..mas ainda fui a tempo, mas ver o que consigo. Obrigado! Só porque não gosto do benfas sou discriminado :cadeirada: (tou a brincar :mrgreen: ) Boa entrevista, afinfastes bem nos jornalistas Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Setembro 2010 Gostei bastante da conferência de Imprensa. Força! :compinchas: Deu trabalho mas é bom ver que alguém deu valor. Que conferencia de imprensa a querer fazer figura de mau :lolada: Ficou nice :mrgreen: Mau...lá nada :mrgreen: Bom conferência de imprensa com uma boa estrutura. Vamos agora ao futebol propriamente dito :mrgreen: Quis ariscar numa nova estrutura de conferencia e acho que ate não saiu mau... Muito boa conferência. Força! ;) E bom ver que gostaste. Muito Boa a Conferência. E sim conheço o Yu Dabao. Ve se conheces a dupla do terror... Muito boa a conferencia :compinchas: Assim vale a pena o trabalho. Só porque não gosto do benfas sou discriminado :cadeirada: (tou a brincar :mrgreen: ) Boa entrevista, afinfastes bem nos jornalistas Discriminar não é aqui!Não fui assim tão mau com os senhor dos jornais... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 27 Setembro 2010 Boa conferência a deixar algumas ideias daquilo que pretendes para a próxima época. Força e boa sorte para a nova época! :fixe: PS - Deixo apenas um conselho: lê depois de escreveres o post todo ou vai lendo conforme escreves, pois tens alguns erros. Joaquim Oliveira - Vai buscar mais algum avançado? Não, vamos trabalhar com os que temos no plantel, pois não vamos ir ao mercado por isso tenho total confiança em todos! Este é um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 27 Setembro 2010 estavas a armar-te na conferência de imprensa, não??? eh, eh. e não leias o post todo, lê pergunta a pergunta, senão desistes de o ler no final. assim torna-se mais fácil e vais corrigindo os erros, ok? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Setembro 2010 Boa conferência a deixar algumas ideias daquilo que pretendes para a próxima época. Força e boa sorte para a nova época! :fixe: PS - Deixo apenas um conselho: lê depois de escreveres o post todo ou vai lendo conforme escreves, pois tens alguns erros. Este é um exemplo. A escrita não é meu forte...mas obrigado pela correcção. estavas a armar-te na conferência de imprensa, não??? eh, eh. e não leias o post todo, lê pergunta a pergunta, senão desistes de o ler no final. assim torna-se mais fácil e vais corrigindo os erros, ok? Armar-me vocês estão cismados...vou seguir a tua dica. Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Setembro 2010 Os primeiros dias num clube de futebol são sempre perfeitos e a receptividade dos jogadores é total. Estão sempre disponíveis, são pontuais, aplicados, colaborantes, dialogantes, enfim, tudo funciona com a precisão de um relógio. Consciente desta realidade, optei por ser no inicio mais observador que interventor. No balneário, ainda antes de começar o treino, falei pela primeira vez com o plantel. Não foi um discurso longo e talvez por isso, acho que comecei a "ganhá-los" ali. O grupo começou a ser construído nesse momento e só havia duas hipóteses: estar dentro do barco ou fora dele. Prometi-lhes duas coisas: primeiro, a garantia de "qualidade de trabalho". Com isso, eles próprios iriam melhorar individual e colectivamente. A outra promessa foi "frontalidade". Sabia que o Benfica era uma clube permeável á informação, contra-informação, boatos e mexericos. Como não lhes podia prometer blindar o Departamento de Futebol, ofereci-lhes a frontalidade total. Mal cheguei o presidente apresentou a sua mensagem de boas vindas, na qual tirei duas ilações iria ter total confiança do presidente e a segunda que me deixou mais apreensivo é que tínhamos um plano para ganhar o campeonato em dois anos, não pode ser possível andar num clube com a dimensão, a historia e a grandeza e não pensar nos títulos no imediato. Chalana vai ser o meu adjunto e mal comecei a trabalhar ele entregou-me o seu relatório sobre a equipa, as ideias dele não são iguais as minhas pois tenho andado a pensar noutra equipa tipo, para alem de ele vir com a conversa de que é preciso investir e neste momento não haver capital... Decidi por os maiores para que a equipa ande motivada para fazer o pleno. A resposta a este jornal foi mais uma resposta para dentro do clube para que os jogadores metam na cabeça que podemos lutar pelo titulo, que temos condições. :arrow: Próximo post: Analise ao plantel, amigáveis e táctica. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Setembro 2010 Eish, Léo! :prayer: Tens reunidas as condições para fazeres um bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Setembro 2010 Rui Costa a espalhar magia qual é a dúvida? 8) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Setembro 2010 Eish, Léo! :prayer: Tens reunidas as condições para fazeres um bom trabalho! Tenho sim, Léo é um dos bons jogadores do nosso plantel! Rui Costa a espalhar magia qual é a dúvida? 8) Vamos ver...Mas Rui Costa pode ainda espalhar muita magia! Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 28 Setembro 2010 tens um bom plantel com todas as hipóteses de ter sucesso Força Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 28 Setembro 2010 Tens um bom plantel. Força nisso.SEREMOS CAMPEÕES. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 28 Setembro 2010 mister Saka, parece que voltou aos velhos tempos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Setembro 2010 tens um bom plantel com todas as hipóteses de ter sucesso Força Vamos ver... Tens um bom plantel. Força nisso.SEREMOS CAMPEÕES. Vou trabalhar para isso! mister Saka, parece que voltou aos velhos tempos :wink: Vamos ver calma... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Setembro 2010 Depois de alguns dias de observação dos jogadores decidi escolher a melhor táctica, para os jogadores que temos, sendo que a mesma tem de respeitar a historia deste clube, pois a minha intenção é fazer regressar a mística do Benfica, para isso temos de ganhar, começando no nosso campeonato para depois mais tarde abrir os horizontes da Europa... Guarda-Redes: Quim - Vai ser a minha escolha para titular, pois o Butt desiludiu-me muito na pré-época, sendo que em relação ao Moreira tem mais experiência e acredito que ainda nos pode ser útil mais 2/3 épocas. Butt - Vinha com a ideia de ele ser o titular mas a pré-época não me deu confiança para apostar nele, vai jogar na taça da liga. Moreira - Um guarda-redes para o futuro, sendo que tenho mais confiança nele do que no Butt, por isso vai ser o habitual convocado para alem de jogar na taça de Portugal. Defesa: Léo - Vai começar a titular, vou tentar espreme-lo ao máximo pois já tem alguma idade, sendo que penso também lançar o Miguelito por isso vamos tentar utilizar os dois. Luisão- A torre será titular indiscutível a par do David Luiz, é o patrão da defesa. Edcarlos- Tenho confiança nele e não vou pensar duas vezes quando precisar para substituir um dos titulares. Zoro -Não é mau jogador mas peca em alguns aspectos, mas vou dar minutos a ele nas taças. David Luiz - Companheiro do Luisão na equipa titular. Nelson- Vai ser o dono da lateral direita, é jovem com potencial que se engrenar vou ter muitos tubarões atrás dele. Maxi Pereira - Enquanto o Nelson pertencer aos quadros do clube ele jogará preferencialmente no meio campo, onde pode jogar descaído a direita ou pelo centro. Miguelito - Vai dividir com o Léo o lugar. Meio Campo Luís Filipe- Vai ser opção no lado direito do meio-campo, pois ele bem exprimido pode dar muitas alegrias. Petit - Vai dono e senhor do lugar de trinco da equipa, tem qualidade acima da media e será um dos pilares da equipa. Binya - Jogará mais a defesa direito, pois lá não tem desiludido, no meio poderá a vir a ser utilizado em ultimo caso pois é uma zona onde não podemos ter muita agressividade. André Diaz - E opção para jogar a médio centro mas também pode jogar a trinco. Katsouranis - Titular indiscutível no meio campo, vou tentar tirar partido do seu excelente jogo aéreo. Karayka- Que regressa ao clube em Novembro vai discutir com Katso um lugar sendo que quem tiver melhor é que joga, mas também posso usar no lado esquerdo do ataque. Adu - Comecei por o por na equipa de juniores mas foi logo chamado devido as lesões de jogadores da equipa principal, vai ser lançado com calma pois tem um enorme talento. Rodriguez - Jogador que gosto muito devido a sua entrega ao jogo, tanto pode jogar no centro como num dos lados, é um jogador que nos pode ser muito útil. Coentrão - Vou apostar nele no meio-campo no lado direito e espero muito deste rapaz pois ele tem um enorme potencial. Di Maria - Começou a época lesionado, vamos tentar tirar o máximo deste rapaz que tem tudo para ser um grande jogador. Rui Costa - O maestro vai jogar o tempo que achar que ele é necessário, pois tenho de pensar no futuro da equipa. Nuno Assis - Começa a época castigado, mas como todos os outros vai ter a sua oportunidade, pode a vir a ser uma boa opção. Avançados Nuno Gomes- Vai jogar atrás do Cardozo discutindo o lugar com o Rui Costa. Bergessio - Vou apostar nele para jogar atrás do ponta de lança, sendo que acho que ele pode render alguns golos. Mantorras - O publico adora-o e pelo menos ate Dezembro espero que ele nos ajude muito. Cardozo - Será titular, mas caso não renda golos vem para o banco sem problemas. Esta é a táctica idealizada por mim para o Benfica, estilo de jogo ofensivo, jogado através de passos curtos, com um bloco médio é este o meu estilo de jogo e acho que a nível nacional temos muitas chances, pois acho que tenho bons interpretes. Apesar do mau começo, pois não nos demos bem em terras Angolanas, no meu entender quis ir jogar Angola com poucos dias de trabalho e a equipa ressentiu se, mas depois em Portugal com adversários de um nível abaixo do nosso conseguimos implementar o modelo de jogo com vitorias que deram confiança a equipa, nos dois jogos de mais exigência a equipa respondeu bem contra o Cluj e o Estrela. Tirando os primeiros dois jogos tivemos um grande pré-época. Começamos a época a serio com um grande teste, pois Fenerbahçe não é pêra fácil, para os passar vamos ter de nos aplicar a fundo, em casa recebemos a sempre difícil Naval que tem um histórico de bons jogos na Luz, a ida a Leira também não se apresenta nada fácil pois é um adversário que cria sempre algum incomodo aos grandes, para terminar o mês vamos a Turquia num ambiente sempre hostil decidir a eliminatória. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 29 Setembro 2010 cai tudo no chão quando o Benfica bate o pé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 29 Setembro 2010 bem, na 1ª volta do campeopnato :mrgreen: conseguiste 10 vitórias e duas derrotas. muito bem, estás no topo da classificação!!! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Setembro 2010 Tens uma boa equipa vais fazer sucesso Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 29 Setembro 2010 Mantorras a titular :prayer: Vá isso em Angola não correu bem, mas os outros jogos foram mais tranquilos. Agora é rumo à conquista da BWIN :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Setembro 2010 gostei da apresentação e pareces-me ter um plantel acima da média. Quanto à preparação, fizeste jogos que nunca mais acabam e tiveste bem na maior parte onde as únicas excepções foram em angola. Quanto aos próximos jogos tens ai um osso duro de roer e na Turquia vai haver muitas dificuldades Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 29 Setembro 2010 Boa Pré-Época. Vamos ver o que acontece quando for a sério. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 29 Setembro 2010 Essa desenho táctico é bastante bom, usava-o também no FM'08. Boa pré-época. ;) Força! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Setembro 2010 cai tudo no chão quando o Benfica bate o pé :mrgreen: Esperemos que sim! bem, na 1ª volta do campeonato :mrgreen: conseguiste 10 vitórias e duas derrotas. muito bem, estás no topo da classificação!!! Enganaste so perdi uma vez... Tens uma boa equipa vais fazer sucesso Espero que sim! Mantorras a titular :prayer: Vá isso em Angola não correu bem, mas os outros jogos foram mais tranquilos. Agora é rumo à conquista da BWIN :celebracao: Queremos conquistar já este ano o campeonato é nosso principal objectivo! gostei da apresentação e pareces-me ter um plantel acima da média. Quanto à preparação, fizeste jogos que nunca mais acabam e tiveste bem na maior parte onde as únicas excepções foram em angola. Quanto aos próximos jogos tens ai um osso duro de roer e na Turquia vai haver muitas dificuldades Turquia na vai ser fácil... Boa Pré-Época. Vamos ver o que acontece quando for a sério. Vamos continuar a ganhar! Essa desenho táctico é bastante bom, usava-o também no FM'08. Boa pré-época. ;) Força! E o meu preferido no FM08 e ate agora não me posso queixar. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 29 Setembro 2010 O rodriguez ainda está ai :medinho: Compartilhar este post Link para o post