andre_sabrosa Publicado 14 Outubro 2010 Começaste bem mas depois foste abaixo. Parabéns pela SP. Grupo muito dificil esse. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Outubro 2010 Inicio misto. Tiveste um pouco de tudo. Infelizmente perdeste contra o Sporting e isso é algo que a Direcção irá relembrar.te para o resto da época. De resto, conquistaste a Supertaça frente a um adversário "simples". Boa Sorte para o resto ;) Acho que se não ganhar o titulo vou ouvir todos dias por causa desta derrota. O incio não foi bom mas dias melhores virão e o sporting em casa é raro facilitar, tens um grupo complicado mas vais passar força Espero bem que sim! Não foi um bom inicio, mas de certeza vais ser bi-campeão! :wink: Estamos a trabalhar para isso! Perde com o Sporting..é melhor não dizer nada :mrgreen: Até foi um bom mes, parabens pela supertaça, mas aquele grupo :medinho: Vamos continuar a lutar em qualquer campo pelos três pontos! Começaste bem mas depois foste abaixo. Parabéns pela SP. Grupo muito dificil esse. Vamos tentar voltar ao ritmo da época passada! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2010 (editado) grupo muito dificil apresentação fantástica boa equipa e... grande save estas a fazer. estou a gostar bastante.parbens pela SP e no campeonato podias ir melhor classificado. keep going. :compinchas: Editado 14 Outubro 2010 por Joao Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Outubro 2010 bom começo onde tinhas que perder com o Sporting :celebracao: Na Champions vais ter muito que fazer mas espero que faças melhor que no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Outubro 2010 grupo muito dificil apresentação fantástica boa equipa e... grande save estas a fazer. estou a gostar bastante.parbens pela SP e no campeonato podias ir melhor classificado. keep going. :compinchas: Espero que continues a passsar por cá. bom começo onde tinhas que perder com o Sporting :celebracao: Na Champions vais ter muito que fazer mas espero que faças melhor que no ano passado Também espero! Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Outubro 2010 Eu como não esperava grandes coisas de ti, não fico surpreendido por este começo. E na Champions, fraquinho, vais ficar em último a ver nabios. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Outubro 2010 Eu como não esperava grandes coisas de ti, não fico surpreendido por este começo. E na Champions, fraquinho, vais ficar em último a ver nabios. Isto sim é o velho 27th. Estas de volta? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2010 Isto sim é o velho 27th. Estas de volta? Parece que sim. Não tenho cenas pa actualizar, já posso botar abaixo o pessoal 8-) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Outubro 2010 Parece que sim. Não tenho cenas pa actualizar, já posso botar abaixo o pessoal 8-) Botar a baixo mas com Nível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Outubro 2010 Depois de um mau começo só havia uma saída continuar a lutar cada jogo pelos três pontos e esperar ter melhor sorte, porque ate não estávamos a jogar mal para o que temos de equipa disponível, esta a ser uma excelente oportunidade para alguns que habitualmente não tens estas oportunidades de mostrar serviço, sendo que alguns ate merecem continuar na equipa mesmo com o regresso dos lesionados. No campeonato voltamos a claudicar mas ate estava a correr bem o mês pois as duas vitorias sobre o Leiria e o Nacional, foram importantes para moralizar a equipa, foi pena termos acabado mês com empate, na Liga Milionária entramos bem pois a intenção era não perder o jogo, e como dizia o meu avô um empate fora é uma vitoria, a este nível é, para a taça da liga seguimos enfrente e já superamos a historia do Benfica nesta competição. BwinLiga # 4º Jornada @ Estádio Magalhães Pessoa Leiria Vs Benfica Num campo difícil fomos vencer sem deixar duvidas, começamos bem com o golo do Kaz, a partir desse momento controlamos o jogo e apenas nao alargamos a vantagem devido a ineficácia do Cradozo, que saiu a poucos minutos do fim para dar lugar ao Nuno Gomes que em menos de dez minutos fez mais do que o paraguaio no jogo todo. BwinLiga # 5º Jornada @ Estádio Da Luz Benfica Vs Nacional Entrada a campeão! Nem deixamos o Nacional tocar na bola e já vencíamos por um, a equipa com estádio da Luz ao rubro com esta entrada galvanizou dando espectáculo, foi pena não estarmos mais acertados na finalização... BwinLiga # 6º Jornada @ Estádio Portimão Portimonense Vs Benfica Entramos a tentar chegar o mais depressa a vitoria e tivemos um penalti falhado logo nos primeiros minutos, mas quase no lance seguinte chegamos ao golo, a partir dai a equipa tentou controlar o jogo, depois aconteceu o normal, dois penaltis depois da hora e dois pontos para o ar... Subimos uma posição, continuamos longe dos lugares da frente... CarlsBerg Cup # 3º Eliminatória Estádio de Portimão Portimonense Vs Benfica Ganhamos tranquilo com uma equipa que era um mescla de titulares com suplentes, saímos bem e a equipa esta avançar numa competição que no ano passado ano nos correu bem. Liga dos Campeões # 1º Jornada da Fase de Grupos Estádio Artemio Franchi Fiorentina Vs Benfica No ano passado não tínhamos sido felizes nesta deslocação mas desta vez fomos com mais precaução, sendo que entramos no jogo a procura do golo mas sempre com atenção aos ataques da Fio, na segunda parte arrancamos melhor e chegamos ao golo, era hora de defender e quase conseguimos levar a vitoria para casa não fosse uma desatenção numa bola parada. Este vai ser um mês importante pois temos as três provas em aberto e podemos deixar as coisas decididas, na taça da Liga queremos seguir em frente, na Liga dos campeões temos de aproveitar bem o factor casa para angariar pontos, parta o campeonato são dois jogos contra adversários historicamente difíceis. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 15 Outubro 2010 Esse empate com o Portimonense... devias era ter empatado na taça da liga, trocavas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Outubro 2010 Parabéns pela Supertaça! No campeonato, estás aos soluços, um pouco irregular, contrastando com a época anterior. Esse empate em Florença podia ser considerado bom se não tivesses sofrido o golo ao minuto 90.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Outubro 2010 Um começo no 6º lugar nunca é positivo. Mas fizeste aí um belo mês onde o destaque negativo vai para o empate frente ao Portimonense. O próximo mês é complicado com o confronto com o Barcelona mas tudo é possível. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Outubro 2010 Vá, vamos lá subir na classficação! ;) Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 15 Outubro 2010 O mês começou bem com uma vitória sobre o Leiria, depois na Champions empataste fora frente a uma equipa forte o que deve ser encarado com um bom resultado igualmente. No regresso ao campeonato voltaste a vencer, e venceste novamente para a Carlsberg, finalizaste o mês com um tropeção fora de portas, mas creio que será apenas um caso único e que irás ultrapassar facilmente esse resultado. Força no Benfica, :D Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Outubro 2010 O empate com o Portimonense é que não devia de ter acontecido de resto bom mês força Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 15 Outubro 2010 AI,AI,que se passa!? Esse empate com o Portimonense com 2 Penaltys e Golos aos 90, Sr.Árbitro,Sr.Árbitro :cadeirada: :cadeirada: Na Carslberg tá tudo bem. Na Fiore também foi bom esse empate. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 15 Outubro 2010 Dois penaltis aos 90'?esse arbito :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 15 Outubro 2010 a três pontos do líder nao pode ser considerado mau de todo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Outubro 2010 Foorçaa benfiica.... apesar de ainda ser o inicio do campeonato estas a 3 pontos do líder, o que não é mau de todo...o campeonato tem 30 jogos e tens muitas hipoteses de o ganhares.. e eu estou cá para te dar força... força beenfiica :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Outubro 2010 Voltrex[' date=15 Outubro 2010 - 01:22 ' timestamp='1287145338' post='6172184]Esse empate com o Portimonense... devias era ter empatado na taça da liga, trocavas... :mrgreen: Não trocava! Pois ainda a muito campeonato, quero ganhar a taça da liga! Parabéns pela Supertaça! No campeonato, estás aos soluços, um pouco irregular, contrastando com a época anterior. Esse empate em Florença podia ser considerado bom se não tivesses sofrido o golo ao minuto 90.. :mrgreen: E verdade mas foi um bom começo, quando ao campeonato faltava alguns jogadores, mas a poucos vamos os ter de volta. Um começo no 6º lugar nunca é positivo. Mas fizeste aí um belo mês onde o destaque negativo vai para o empate frente ao Portimonense. O próximo mês é complicado com o confronto com o Barcelona mas tudo é possível. Força ;) Tudo é possível! Vá, vamos lá subir na classficação! ;) Vamos trabalhar para isso! O mês começou bem com uma vitória sobre o Leiria, depois na Champions empataste fora frente a uma equipa forte o que deve ser encarado com um bom resultado igualmente. No regresso ao campeonato voltaste a vencer, e venceste novamente para a Carlsberg, finalizaste o mês com um tropeção fora de portas, mas creio que será apenas um caso único e que irás ultrapassar facilmente esse resultado. Força no Benfica, :D Com a nossa grandeza só podemos pensar em alcançar o primeiro lugar! O empate com o Portimonense é que não devia de ter acontecido de resto bom mês força Empate aos 90... AI,AI,que se passa!? Esse empate com o Portimonense com 2 Penaltys e Golos aos 90, Sr.Árbitro,Sr.Árbitro :cadeirada: :cadeirada: Na Carslberg tá tudo bem. Na Fiore também foi bom esse empate. Não vamos falar em Árbitro... Dois penaltis aos 90'?esse arbito :cadeirada: E melhor não falarmos desses sujeitos... a três pontos do líder nao pode ser considerado mau de todo. :compinchas: Tudo ainda em aberto... Foorçaa benfiica.... apesar de ainda ser o inicio do campeonato estas a 3 pontos do líder, o que não é mau de todo...o campeonato tem 30 jogos e tens muitas hipoteses de o ganhares.. e eu estou cá para te dar força... força beenfiica :heart: :heart: Vamos lutar pelo primeiro lugar! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Outubro 2010 6º? :lol: Já nem comento Sempre que vens aqui falar assim faço melhor! :carinhoso: Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 15 Outubro 2010 Eh pá...Inicio a meio gás! Não há muito mais a dizer (até porque não adianta falar do homem do apito) :mrgreen: Espero que nos próximos jogos as vitórias já apareçam de forma consistente! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Outubro 2010 Eh pá...Inicio a meio gás! Não há muito mais a dizer (até porque não adianta falar do homem do apito) :mrgreen: Espero que nos próximos jogos as vitórias já apareçam de forma consistente! Espero bem que sim! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post