Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] A obsessão de ser especial

Publicações recomendadas

Inicio misto. Tiveste um pouco de tudo. Infelizmente perdeste contra o Sporting e isso é algo que a Direcção irá relembrar.te para o resto da época. De resto, conquistaste a Supertaça frente a um adversário "simples". Boa Sorte para o resto ;)

Acho que se não ganhar o titulo vou ouvir todos dias por causa desta derrota.

O incio não foi bom mas dias melhores virão e o sporting em casa é raro facilitar, tens um grupo complicado mas vais passar

força

Espero bem que sim!

Não foi um bom inicio, mas de certeza vais ser bi-campeão! :wink:

Estamos a trabalhar para isso!

Perde com o Sporting..é melhor não dizer nada :mrgreen:

Até foi um bom mes, parabens pela supertaça, mas aquele grupo :medinho:

Vamos continuar a lutar em qualquer campo pelos três pontos!

Começaste bem mas depois foste abaixo.

Parabéns pela SP.

Grupo muito dificil esse.

Vamos tentar voltar ao ritmo da época passada!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

grupo muito dificil

apresentação fantástica

boa equipa e...

grande save estas a fazer. estou a gostar bastante.parbens pela SP e no campeonato podias ir melhor classificado.

keep going. :compinchas:

Editado por Joao Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

bom começo onde tinhas que perder com o Sporting :celebracao:

Na Champions vais ter muito que fazer mas espero que faças melhor que no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

grupo muito dificil

apresentação fantástica

boa equipa e...

grande save estas a fazer. estou a gostar bastante.parbens pela SP e no campeonato podias ir melhor classificado.

keep going. :compinchas:

Espero que continues a passsar por cá.

bom começo onde tinhas que perder com o Sporting :celebracao:

Na Champions vais ter muito que fazer mas espero que faças melhor que no ano passado

Também espero!

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não esperava grandes coisas de ti, não fico surpreendido por este começo. E na Champions, fraquinho, vais ficar em último a ver nabios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não esperava grandes coisas de ti, não fico surpreendido por este começo. E na Champions, fraquinho, vais ficar em último a ver nabios.

Isto sim é o velho 27th. Estas de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim é o velho 27th. Estas de volta?

Parece que sim. Não tenho cenas pa actualizar, já posso botar abaixo o pessoal 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim. Não tenho cenas pa actualizar, já posso botar abaixo o pessoal 8-)

Botar a baixo mas com Nível.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.jpg

barracomeo.png

Depois de um mau começo só havia uma saída continuar a lutar cada jogo pelos três pontos e esperar ter melhor sorte, porque ate não estávamos a jogar mal para o que temos de equipa disponível, esta a ser uma excelente oportunidade para alguns que habitualmente não tens estas oportunidades de mostrar serviço, sendo que alguns ate merecem continuar na equipa mesmo com o regresso dos lesionados.

resultados-1.png

setembro-6.jpg

No campeonato voltamos a claudicar mas ate estava a correr bem o mês pois as duas vitorias sobre o Leiria e o Nacional, foram importantes para moralizar a equipa, foi pena termos acabado mês com empate, na Liga Milionária entramos bem pois a intenção era não perder o jogo, e como dizia o meu avô um empate fora é uma vitoria, a este nível é, para a taça da liga seguimos enfrente e já superamos a historia do Benfica nesta competição.

bwin.png

BwinLiga # 4º Jornada

@ Estádio Magalhães Pessoa

leiria-1.png Leiria Vs Benfica benfica-2.png

leiriares-1.jpg

Num campo difícil fomos vencer sem deixar duvidas, começamos bem com o golo do Kaz, a partir desse momento controlamos o jogo e apenas nao alargamos a vantagem devido a ineficácia do Cradozo, que saiu a poucos minutos do fim para dar lugar ao Nuno Gomes que em menos de dez minutos fez mais do que o paraguaio no jogo todo.

BwinLiga # 5º Jornada

@ Estádio Da Luz

benfica-2.png Benfica Vs Nacional nacional-1.png

nacionalres-2.jpg

Entrada a campeão! Nem deixamos o Nacional tocar na bola e já vencíamos por um, a equipa com estádio da Luz ao rubro com esta entrada galvanizou dando espectáculo, foi pena não estarmos mais acertados na finalização...

BwinLiga # 6º Jornada

@ Estádio Portimão

porti-2.png Portimonense Vs Benfica benfica-2.png

portires.jpg

Entramos a tentar chegar o mais depressa a vitoria e tivemos um penalti falhado logo nos primeiros minutos, mas quase no lance seguinte chegamos ao golo, a partir dai a equipa tentou controlar o jogo, depois aconteceu o normal, dois penaltis depois da hora e dois pontos para o ar...

classban.png

claset-2.jpg

Subimos uma posição, continuamos longe dos lugares da frente...

taxadaliga.png

CarlsBerg Cup # 3º Eliminatória

Estádio de Portimão

porti-2.png Portimonense Vs Benficabenfica-2.png

portimonenseres.jpg

Ganhamos tranquilo com uma equipa que era um mescla de titulares com suplentes, saímos bem e a equipa esta avançar numa competição que no ano passado ano nos correu bem.

LC-3.png

Liga dos Campeões # 1º Jornada da Fase de Grupos

Estádio Artemio Franchi

fio.png Fiorentina Vs Benfica benfica-2.png

fiores.jpg

No ano passado não tínhamos sido felizes nesta deslocação mas desta vez fomos com mais precaução, sendo que entramos no jogo a procura do golo mas sempre com atenção aos ataques da Fio, na segunda parte arrancamos melhor e chegamos ao golo, era hora de defender e quase conseguimos levar a vitoria para casa não fosse uma desatenção numa bola parada.

projogos.png

out-5.jpg

Este vai ser um mês importante pois temos as três provas em aberto e podemos deixar as coisas decididas, na taça da Liga queremos seguir em frente, na Liga dos campeões temos de aproveitar bem o factor casa para angariar pontos, parta o campeonato são dois jogos contra adversários historicamente difíceis.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate com o Portimonense... devias era ter empatado na taça da liga, trocavas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Supertaça! No campeonato, estás aos soluços, um pouco irregular, contrastando com a época anterior. Esse empate em Florença podia ser considerado bom se não tivesses sofrido o golo ao minuto 90.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um começo no 6º lugar nunca é positivo. Mas fizeste aí um belo mês onde o destaque negativo vai para o empate frente ao Portimonense. O próximo mês é complicado com o confronto com o Barcelona mas tudo é possível. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mês começou bem com uma vitória sobre o Leiria, depois na Champions empataste fora frente a uma equipa forte o que deve ser encarado com um bom resultado igualmente.

No regresso ao campeonato voltaste a vencer, e venceste novamente para a Carlsberg, finalizaste o mês com um tropeção fora de portas, mas creio que será apenas um caso único e que irás ultrapassar facilmente esse resultado.

Força no Benfica,

:D

Compartilhar este post

Link para o post

O empate com o Portimonense é que não devia de ter acontecido de resto bom mês

força

Compartilhar este post

Link para o post

AI,AI,que se passa!?

Esse empate com o Portimonense com 2 Penaltys e Golos aos 90, Sr.Árbitro,Sr.Árbitro :cadeirada: :cadeirada:

Na Carslberg tá tudo bem.

Na Fiore também foi bom esse empate.

Compartilhar este post

Link para o post

a três pontos do líder nao pode ser considerado mau de todo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foorçaa benfiica....

apesar de ainda ser o inicio do campeonato estas a 3 pontos do líder, o que não é mau de todo...o campeonato tem 30 jogos e tens muitas hipoteses de o ganhares..

e eu estou cá para te dar força...

força beenfiica :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=15 Outubro 2010 - 01:22 ' timestamp='1287145338' post='6172184]

Esse empate com o Portimonense... devias era ter empatado na taça da liga, trocavas... :mrgreen:

Não trocava! Pois ainda a muito campeonato, quero ganhar a taça da liga!

Parabéns pela Supertaça! No campeonato, estás aos soluços, um pouco irregular, contrastando com a época anterior. Esse empate em Florença podia ser considerado bom se não tivesses sofrido o golo ao minuto 90.. :mrgreen:

E verdade mas foi um bom começo, quando ao campeonato faltava alguns jogadores, mas a poucos vamos os ter de volta.

Um começo no 6º lugar nunca é positivo. Mas fizeste aí um belo mês onde o destaque negativo vai para o empate frente ao Portimonense. O próximo mês é complicado com o confronto com o Barcelona mas tudo é possível. Força ;)

Tudo é possível!

Vá, vamos lá subir na classficação! ;)

Vamos trabalhar para isso!

O mês começou bem com uma vitória sobre o Leiria, depois na Champions empataste fora frente a uma equipa forte o que deve ser encarado com um bom resultado igualmente.

No regresso ao campeonato voltaste a vencer, e venceste novamente para a Carlsberg, finalizaste o mês com um tropeção fora de portas, mas creio que será apenas um caso único e que irás ultrapassar facilmente esse resultado.

Força no Benfica,

:D

Com a nossa grandeza só podemos pensar em alcançar o primeiro lugar!

O empate com o Portimonense é que não devia de ter acontecido de resto bom mês

força

Empate aos 90...

AI,AI,que se passa!?

Esse empate com o Portimonense com 2 Penaltys e Golos aos 90, Sr.Árbitro,Sr.Árbitro :cadeirada: :cadeirada:

Na Carslberg tá tudo bem.

Na Fiore também foi bom esse empate.

Não vamos falar em Árbitro...

Dois penaltis aos 90'?esse arbito :cadeirada:

E melhor não falarmos desses sujeitos...

a três pontos do líder nao pode ser considerado mau de todo. :compinchas:

Tudo ainda em aberto...

Foorçaa benfiica....

apesar de ainda ser o inicio do campeonato estas a 3 pontos do líder, o que não é mau de todo...o campeonato tem 30 jogos e tens muitas hipoteses de o ganhares..

e eu estou cá para te dar força...

força beenfiica :heart: :heart:

Vamos lutar pelo primeiro lugar!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

6º? :lol:

Já nem comento

Sempre que vens aqui falar assim faço melhor! :carinhoso:

Obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá...Inicio a meio gás! Não há muito mais a dizer (até porque não adianta falar do homem do apito) :mrgreen:

Espero que nos próximos jogos as vitórias já apareçam de forma consistente!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá...Inicio a meio gás! Não há muito mais a dizer (até porque não adianta falar do homem do apito) :mrgreen:

Espero que nos próximos jogos as vitórias já apareçam de forma consistente!

Espero bem que sim!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...