andre_sabrosa Publicado 23 Outubro 2010 OOOOOOOOOOOOOOOOOH SPORT LISBOA E O BENFICA,O CAMPEÃO, MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO, NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO! SOMOS BI-CAMPEÕES. E MAIS UMA VEZ VENCEMOS A TAÇA. E DESTA VEZ É A TRIPLA. Boa Sorte no Real Mer*** Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Outubro 2010 Gostava de te ver no Real! :heart: Parabéns pelos títulos! :prayer: Vamos ver se vamos a Madrid... Parabéns pelo titulo :mrgreen: Agora vai ser a Real futebolada :carinhoso: Quem sabe... Enorme final :prayer: Real Madrid? Não era nada mau ;) Vamos ver o que acontece no futuro... Grande final de época :prayer: Agora vai para Madrid, fazer inveja ao Mourinho :cool: Por acaso gostava de andar nas equipas que ele andou... espectacular fim de campeonato! Parabens pela tripla! :handclap: Era excelente ires para o Real Madrid, mas eu ainda penso que poderias fazer mais uma epoca pelo Benfica, pelo menos apostar na Champions Já ganhei tudo em Portugal... OOOOOOOOOOOOOOOOOH SPORT LISBOA E O BENFICA,O CAMPEÃO, MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO, NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO! SOMOS BI-CAMPEÕES. E MAIS UMA VEZ VENCEMOS A TAÇA. E DESTA VEZ É A TRIPLA. Boa Sorte no Real Mer*** Vamos ver! parabéns pelo triplete. Foi um conquista enorme! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 23 Outubro 2010 "espero que tenham gostado" claro que não gostei! então "tiras" o título ao porto na última jornada??? subornos, pá! subornos! só merecias ter ganho a taça de portugal! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Outubro 2010 "espero que tenham gostado" claro que não gostei! então "tiras" o título ao porto na última jornada??? subornos, pá! subornos! só merecias ter ganho a taça de portugal! Calma rapaz...acho que fomos uns justos vencedores! Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Outubro 2010 Parabens pelo campeonato Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Outubro 2010 Este ano a nossa força foi o colectivo seu duvida nenhuma, por isso acho que não devo destacar porque este ano fomos uma grande equipa e cada um apareceu no momento certo, apenas tenho pena de o Cardozo, Simão e Diego se terem lesionado senão podiam ter mais golos. Mais um troféu para a minha estante, mais uma vez sem dar hipóteses... Mais de metade da equipa é nossa e acho que se o Tallec estivesse também não era vergonha. Não vou comentar pois não gostei da época que os meus dois defesas fizeram. Merecido pois este Cristian foi soberbo, jogou em varias posições, mas sempre deu o melhor de si, nunca me desiludiu. Sem comentários... Pódio todo Benfica, acho não a mais nada a dizer fomos os melhores! Agora vou vos deixar com as classificações de outros campeonatos: O Inter voltou a ganhar, mas este ano a Lázio mostrou ter condições para lutar pelo titulo, Milan desilusão! Liverpool voltou a ganhar o Man Utd continua longe do titulo... Ossasuna e Saragoça surpreenderam os crónicos candidatos, Real Madrid foi uma desilusão... Citação do site "Maisfutebol" Adeptos, neste momento que me despeço digo que a vida é assim, tenho um enorme carrinho por todos vocês, mas na vida temos de pensar as vezes com a cabeça e deixar o coração de lado, depois de ter ganho tudo o que havia para ganhar tinha de desafiar a mim próprio para outros objectivos mesmo que isso me levasse a deixar para trás as pessoas de quem mais gosto, por isso digo que parto para conquistar o Mundo mas com vocês no meu coração! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Outubro 2010 Liverpool :heart: Arrisco-me a dizer boa sorte no Real! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Outubro 2010 será que vais treinar o Real Madrid?!? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Outubro 2010 Mantorras :prayer: Foi uma grande ajuda neste ano! Novo desafio? :wink: Espero conseguir o que nunca fiz uma Dream Team! Liverpool :heart: Arrisco-me a dizer boa sorte no Real! :mrgreen: Ariscas? será que vais treinar o Real Madrid?!? Vamos ver... Boa sorte no Real. Calma... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Outubro 2010 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Schuster demitido do Real Madrid depois dos comentários sobre o Barça O Real Madrid demitiu Bernd Schuster dois dias depois de o técnico alemão disse que seria impossível nos próximos tempos ser campeão espanhol. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Editado 24 Outubro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Outubro 2010 Não vais para o Real, quem vai para lá é o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 24 Outubro 2010 Tu consegues um lugar no Real, depois do fraco campeonato :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Outubro 2010 Não vais para o Real, quem vai para lá é o Mourinho. Vamos ver... Tu consegues um lugar no Real, depois do fraco campeonato :biggrin: Acho que é a melhor hipótese! Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Outubro 2010 Madrid, 25 de Junho de 2009 - Depois do despedimento de Schuster, por palavras proferidas sobre a incapacidade do Real em ganhar ao rival, o presidente Ramon Calderón, presidente do clube, iniciou o recrutamento de um novo treinador, a escolha recaiu sobre um jovem técnico Português, que regressa ao clube onde já foi treinador adjunto, em 2003, a escolha parece algo surpreendente pois é um treinador jovem que ainda não chegou aos 100 jogos, mas ele combate a juventude com uma enorme ambição. Durante o dia o treinador esteve no Santiago Barnabeu a ultimar os pormenores do contrato que lhe vai ligar ao Real durante dois anos. Aceitei a proposta imediatamente, pois venho com um projecto de em dois anos ganhar a Champions, como não estou aqui assim que vi que o presidente dava os dois anos de contrato aceitei. Sendo que os valores que vou receber não tem nada a ver com os que recebia no Benfica, mal assinamos o contrato o presidente deu me as boas vindas ao clube, indicando que as suas ambições são de ganhar o campeonato em dois anos, mas um clube como este que já esta a dois anos sem ganhar a liga não pode ficar mais um ano sem o ganhar. Na conferencia de Imprensa, os jornalistas tentaram me "matar", mas respondi sempre com ambição e prometi trabalho e disciplina, pois o clube acaba de sair da Era- Galáctica, sendo que agora temos de iniciar uma nova era ganhadora, mas os jornalistas espanhóis tentaram tudo para fracassar a apresentação mas o treinador português manteve se sereno e deixou uma frase que derrotou os jornalistas: «Se não for campeão, não estarei cá para o ano!» Terminando pouco depois a apresentação, como o treinador português a deixar uma boa imagem, mas este clube mnao esta numa fase muito boa e é preciso analisar o porque, por isso tratei de recolher o máximo de informação. Informações A previsão era de ficar em segundo e acabaram num oitavo lugar, a media de idades pode ser baixada, pois temos de preparar a equipa para um futuro risonho. Este é um histórico que mete respeito, mas também mete pressão para continuar as paginas de gloria, o clube já não ganha o campeonato a duas época uma terceira época e os adeptos não vão perdoar... O adjunto rapidamente fez chegar a mim um relatório detalhado sobre a equipa: Temos um boa base para começar a trabalhar, mas esta equipa precisa de melhorar, senão não metiam chamado e esta equipa andava a ganhar.... Este é o plantel que encontramos, a primeira vista falta um defesa esquerdo, um médio centro e um jogador de topo para as alas... O nosso melhor jogador, mas acho que também temos de ter um bom substituto, em caso de lesão, mas como as regras mais antigas do futebol dizem começa se a ganhar os campeonatos é na defesa. Nos primeiros dias foi me pedido para escolher o capitão e deixei estar como estava para não criar sangue sem razão. Primeiros Objectivos: - Melhorar o Staff; - Contratar um guarda-redes, pois Enyeama esta vendido. - Contratar o Ronaldo pois é o jogador que pode ser uma grande arma para combater o Barcelona; - Escolher a táctica, ate agora estou inclinado para um 4-3-3; Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 24 Outubro 2010 Boa Sorte em madrid :compinchas: «Se não for campeão, não estarei cá para o ano!» onde é que eu já ouvi isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Outubro 2010 Boa sorte em Madrid Tens de ganhar tudo força Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 24 Outubro 2010 Agora é que vai ser a Real futebolada :carinhoso: Força ai ! :compinchas: O Ronaldo que vais contratar é o CR7 ? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Outubro 2010 Ainda bem que vais para o Real. Boa sorte por aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Outubro 2010 Pode.me ter escapado aí no meio da informação mas, quanto é que te deram para transferências? Boa Sorte no Real ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Outubro 2010 Boa Sorte em madrid :compinchas: «Se não for campeão, não estarei cá para o ano!» onde é que eu já ouvi isto? :mrgreen: E uma frase boa... Boa sorte em Madrid Tens de ganhar tudo força Calma... Agora é que vai ser a Real futebolada :carinhoso: Força ai ! :compinchas: O Ronaldo que vais contratar é o CR7 ? E o CR20 :mrgreen: Ainda bem que vais para o Real. Boa sorte por aí :compinchas: Vamos ver o que consigo por aqui... Pode.me ter escapado aí no meio da informação mas, quanto é que te deram para transferências? Boa Sorte no Real ;) Quando cheguei tinha 111M, mas depois de escolher as expectativas foi reduzido para 75M. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post