Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jonnyslb

[Núcleo] Grupo Desportivo de Chaves

Publicações recomendadas

Atenção ao Amilcar, para divisões inferiores parece um jogador muito interessante.

 

E um jogador que espero bem que este ano dê o salto é o Francisco Delgado. Passa este ano para os juniores, mas será o melhor jogador dos juniores no próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Temos novidades:

Futuro do Desportivo passa pela criação de uma SAD

A sentença do Grupo Desportivo de Chaves ao processo de insolvência que atravessa foi adiada para dia 7 de Julho e até lá o clube tem que apresentar um plano de recuperação que para ser aceite prevê a criação de uma Sociedade Anónima Desportiva.

Ainda não foi desta que o clube flaviense ficou a conhecer o seu futuro. Na segunda assembleia de credores, realizada esta terça-feira, dia 24 de Maio, desde que foi alvo do processo de insolvência a decisão foi adiada para o mês de Julho, realizando-se dia 7 uma assembleia definitiva.

Fonte do clube flaviense adiantou que “o clube e os credores terão de elaborar um plano de recuperação definitivo que passa obrigatoriamente pela constituição de uma SAD”.

No entanto, a constituição de uma SAD depende da vontade dos sócios e para isso será marcada uma assembleia de sócios com esse efeito.

Não havendo ainda data marcada, esta será “realizada o mais rápido possível de acordo com os estatutos”. Nesta assembleia será votada a criação ou não da sociedade anónima desportiva.

Entretanto na próxima quinta-feira, dia 26 de Maio, está marcada a continuação da assembleia de sócios que foi suspensa no dia 19 de Maio, e onde será já apresentado e debatido pelos sócios presentes a ideia de o clube constituir uma SAD.

Diogo Caldas

 

 

In Diário Atual

Compartilhar este post


Link para o post
Luz verde à SAD e comissão administrativa formada

 

A Assembleia Geral Extraordinária de sócios do Grupo Desportivo de Chaves realizada ontem, quarta-feira, dia 8 de Junho, teve avanços importantes quanto ao futuro do clube.

 

Em votação estava o aval para a criação de uma Sociedade Anónima Desportiva tendo os sócios votado favoravelmente quanto à sua constituição, que será a partir de agora preparada.

 

Numa assembleia concorrida, onde juntou 123 sócios do Desportivo de Chaves, existiram 921 votos favoráveis para a criação da SAD, enquanto 121 votos foram contra.

 

Mais tarde, ainda antes de 7 de Julho, quando se realiza a decisiva assembleia de credores para decidir se o clube é insolvente ou viável, será realizada nova assembleia para votar os moldes que a SAD terá.

 

Antes de terminar a Assembleia de sócios foi ainda formada uma comissão administrativa, formada por cinco pessoas, que tem como objectivo servir para que o clube tenha representação nos compromissos mais próximos. Rui Fernandes, Emílio Macedo, Carlos Veras, Nelson Negreiros e Pinto Barros disponibilizaram-se para representar o clube.

 

Diogo Caldas

 

In Diário Atual

 

Começa-se a sentir que isto vai mudar e que o Chaves vai voltar ao lugar que merece

btw, editei o primeiro post onde adicionei a historia do clube e o hino do clube (sem autoplay :mrgreen: )

Compartilhar este post


Link para o post

jonny, como andam aí as coisas no Chaves? É que pelo que tenho lido tem vindo a reforçar-se bastante bem e parece que é para subir para o ano.

Compartilhar este post


Link para o post

jonny, como andam aí as coisas no Chaves? É que pelo que tenho lido tem vindo a reforçar-se bastante bem e parece que é para subir para o ano.

 

As coisas vao excelentes. Na ultima assembleia apareceu uma comissao administrativa comendada pelo gajo que ganhou o EUROMILHOES por cá e agora as coisas estao a voltar aos seus eixos, ja que o tribunal decidiu que o Chaves ja poderia começar a trabalhar na nova época apesar de faltarem 2 semanas para se apresentar um plano aos credores.

 

O Joao Eusebio é o treinador e ja temos alguns jogadores confirmados, entre eles o regresso do Danilo que esteve o ano passado no Beira-Mar e do Castanheira, que passou grande parte da carreira no Braga.

Compartilhar este post


Link para o post

Treinador

por.gif João Eusébio

 

Guarda-redes

por.gif Pedro Ribeiro

por.gif Tiago Gil

 

Defesas

por.gif Jorge Rodrigues

por.gif Simão Coutinho

por.gif Eduardo

bra.gif Danilo

por.gif Josué Sá

por.gif Álvaro

por.gif Vítor Pereira

 

Médios

por.gif Castanheira

por.gif João Fernandes

por.gif Raviola

por.gif Edu

por.gif Ângelo Varela

 

Avançados

por.gif Mauro Bastos

por.gif Chico

bra.gif Edu Souza

por.gif Reuss

bra.gif Gustavo Souza

por.gif Amílcar

Compartilhar este post


Link para o post

Muitos portugueses e varios transmontanos, alem de que o Danilo é metade portugues nesta altura e o Gustavo tambem esta a caminhar para isso.

 

btw, umas vozes disseram que o Marcio Paiva ou o Rui Sacramento poderão vir para o clube

Compartilhar este post


Link para o post

O Chaves contratou agora 2 jogadores franceses vindos do valencienes e caen mais um senegales que esteve nos juniores do benfica.

 

Boa notica desta semana é que o site oficial ira abrir para a semana!! :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

O Vila Real é que rula 8)

 

Rula tanto que nem aparece na II B à colhoes :lol:

Agora a sério, um derbizinho contra os fecha-a-roda ate era engraçado

Compartilhar este post


Link para o post

Rula tanto que nem aparece na II B à colhoes :lol:

Agora a sério, um derbizinho contra os fecha-a-roda ate era engraçado

 

Não me admira, pelo que os meus tios me dizem aquilo tambem é só corruptos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não me admira, pelo que os meus tios me dizem aquilo tambem é só corruptos :lol:

 

Nao faço ideia, tambem estou-me a marimbar para os bimbos de vila real.

O que me interessa é que o Chaves reforçou-se bem e agora vai com tudo para a subida, adversarios mais complicados só mesmo o Tirsense e o Varzim de resto...

Compartilhar este post


Link para o post

Ya pois chaves é grande...

 

pois é, quer a cidade quer o clube sao ENORMES!!

Compartilhar este post


Link para o post

Para os bimbos de Vila Real? Olha aí o respeito? :mrgreen:

 

Quanto aquilo não foram corruptos, foi só um que tirou o dinheiro todo. Apesar de ser o clube da minha cidade já não acompanho desde que desceram à primeira distrital, acho que subiram esta época mas não tenho a certeza. O Vila Real quando for para lá alguém que saiba mexer naquilo voltam à segunda B...

 

Vocês felizmente parece que agora estão com sorte, no fim da época são campeões quase de certeza. Por acaso sempre simpatizei mais com o Chaves do que com Vila Real, quando era puto ia a Chaves várias vezes ao longo do ano e fui aí ver várias jogos. Para não falar que quando os pais eram donos de um restaurante perto de Vila Real na estrada que ligava aí a Chaves antes, chegaram a ter lá alguns jogadores famosos na altura a jogar, cheguei a pedir o autógrafo a alguns. Tudo graças ao Chaves. :p

Compartilhar este post


Link para o post

Um tipo de Vila Real que gosta do Chaves, isso nao vai contra os principios dos fecha-a-roda?? :mrgreen:

 

soube agora que o Chaves vai ter um amigavel em casa frente ao Guimaraes dia 10 de Agosto :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sempre gostei da cidade de Chaves, a minha avó é daí perto e também tenho família aí. Quanto ao clube, o Vila Real é normal ser muito inferior ao Chaves, tendo em conta a m*rda que fizeram para lá. Tinham o estádio do Calvário, mesmo quase no centro da cidade, a uma boa distância de toda a gente e foram mudar para fora da cidade para o Monte da Forca, onde não vai lá ninguém porque só se chega lá de carro.

 

Só com isto perderam praí 75% das pessoas que iam ver os jogos, depois meteram-se lá corruptos e deu no que deu. Agora um que estava encarregue da formação está encarregue do clube principal e acho que também fazer qualquer coisa na direcção, pode ser que melhorem.

 

Quanto ao Chaves, que reforços já teve esta epoca?

Compartilhar este post


Link para o post

Paulo Ribeiro Leixões

Mauro Bastos Fátima

Simão Coutinho Gil Vicente

Pierre Sagna Valenciennes

Vítor Pereira Tondela

Raviola Freamunde

Danilo Beira-Mar

Castanheira Moreirense

Josué Sá V. Guimarães (emp)

Tiago Gil Macedo de Cavaleiros

Reuss Lamelas*

Edu Souza Arouca

Chico Trofense

Ângelo Varela Fátima

Jorge Rodrigues Tondela*

Luiz Alberto Belenenses

Vincent Pullicino Caen

Souleymane Diagne Benfica

 

Os com asterisco ainda nao estao propriamente confirmados, mas caminham para isso

Compartilhar este post


Link para o post

O irmão desse Reuss esteve aí no Chaves como treinador de Guarda-redes, no último ano do Rui Rego.

 

Se o irmão mais novo tiver a mania do mais velho, mais vale enfiar-lhe já um pontapé no traseiro...

Compartilhar este post


Link para o post

O irmão desse Reuss esteve aí no Chaves como treinador de Guarda-redes, no último ano do Rui Rego.

 

Se o irmão mais novo tiver a mania do mais velho, mais vale enfiar-lhe já um pontapé no traseiro...

 

A sério? Acho que o Reuss treinador vai voltar ao Chaves, mas ja o viste jogar ou nem por isso?

EDIT: Em Agosto vai-se fazer um concerto do Tony Carreira e a receita vai toda para o Chaves :celebracao:

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post


Link para o post

Treinador

bandeira_1_por_peq.jpg João Eusébio

 

Guarda-redes

bandeira_1_por_peq.jpg Pedro Ribeiro

bandeira_1_por_peq.jpg Tiago Gil

bandeira_1_por_peq.jpg Bruno Martins

 

Defesas

bandeira_1_por_peq.jpg Jorge Rodrigues

bandeira_1_por_peq.jpg Simão Coutinho

bandeira_1_por_peq.jpg Eduardo

6_bra_peq.gif Danilo

bandeira_1_por_peq.jpg Josué Sá

bandeira_1_por_peq.jpg Álvaro

bandeira_1_por_peq.jpg Vítor Pereira

14_fra_peq.gif Pierre Sagna

14_fra_peq.gif Vincent Pullicino

6_bra_peq.gif Luiz Alberto

 

Médios

bandeira_1_por_peq.jpg Castanheira

bandeira_1_por_peq.jpg João Fernandes

bandeira_1_por_peq.jpg Raviola

bandeira_1_por_peq.jpg Edu

bandeira_1_por_peq.jpg Ângelo Varela

bandeira_1_por_peq.jpg Rafa

 

Avançados

bandeira_1_por_peq.jpg Mauro Bastos

bandeira_1_por_peq.jpg Chico

6_bra_peq.gif Edu Souza

bandeira_1_por_peq.jpg Reuss

6_bra_peq.gif Gustavo Souza

bandeira_1_por_peq.jpg Amílcar

156_gnb_peq.gif Tijane

172_sen_peq.gif Souleymane Diagne

Compartilhar este post


Link para o post

A sério? Acho que o Reuss treinador vai voltar ao Chaves, mas ja o viste jogar ou nem por isso?

 

Não conheço o jogador, conheço apenas o irmão que foi meu colega no curso de treinadores.

 

Vai voltar para aí? f*dasse :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não conheço o jogador, conheço apenas o irmão que foi meu colega no curso de treinadores.

 

Vai voltar para aí? f*dasse :lol:

 

Um colega meu de Chaves que o conhece disse-me que ele é boa pessoa e um bom treinador de GR

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...