Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jonnyslb

[Núcleo] Grupo Desportivo de Chaves

Publicações recomendadas

http://www.zerozero.pt/agente.php?id=141

É uma das minhas páginas preferidas. É ver os que não estão ou passaram pelo Chaves, contam-se pelos dedos das mãos.

Ele é ex-presidente do Chaves (há uns 10 anos, depois saiu do clube durante 7 ou 8 anos), pai do atual presidente e vogal da direção.

Para além disso, é casado com a Ágata (apenas uma curiosidade) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da malta com guita... Os sócios já começam a desunir-se do clube porque ninguém gosta do treinador e a SAD faz orelhas moucas e continua igual.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca gostei muito do João Eusébio, nem nos tempos do Bragança, mas agora...a equipa poderia e deveria estar a jogar muito melhor, quando a direcção abrir os olhos já está a época "perdida" (o que até pode não ser mau, isto de apostar em subidas seguidas não costuma dar bom resultado)

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu tenho saudades de ver o Nuninho no Boavista. Espero que dê nas vistas.

Só li isto agora...

Desculpa? Tens o quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

João Eusébio rescindiu

João Eusébio já não é treinador do Chaves.

Muito contestado pelos adeptos na sequência dos maus resultados na Liga 2, o técnico decidiu colocar o lugar à disposição da Direção do clube, abrindo caminho para a rescisão do contrato que ligava as duas partes.

Manuel Cajuda, Quim Machado, Jorge Casquilha e Carlos Pinto, ex-jogador da equipa flaviense e atual treinador do Freamunde, são os nomes em análise para ocupar o lugar deixado vago por João Eusébio.

O Chaves ocupa o 15.º lugar da Liga 2, com 13 pontos somados em 10 jornadas.
Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Chaves! Tenho um enorme carinho pelo clube e por Trás-os-Montes ou não fosse esta a terra da minha família paterna. Para o ano que a primeira jornada da Liga NOS seja um Chaves-Estoril para que possa ir ver o jogo ao Municipal. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Chaves :prayer:

Já que o GDB nunca vai sair das divisões inferiores, ao menos que seja o Chaves a andar lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que gostem, malta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sagna,Stefanovic e João Vieira no Moreierense. E como já se sabia o João Gois foi para o Paços.

Pretendem o Tony do Penafiel e que já esteve aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que só 7 têm contrato. :|

Acho que sim,vai tudo sair de lá

Treinador equipa técnica também

Até o Adão (ganhou a taça de Portugal no meu Belenenses em 89 como jogador) está de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há movimentações relativamente à direcção? Sei que o investidor disse que, se ninguém pegar naquilo, o clube também não cai em vazio directivo. Mas, por essa ordem de ideias, mais vale pegar já e dar seguimento.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que sei também,ia haver eleições mas não sei se alguém vaia em frente.

O Carlos Gouveia certamente sabe algo e depois informa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...