Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jonnyslb

[Núcleo] Grupo Desportivo de Chaves

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Milhazes, experiente lateral esquerdo que estava no D. Chaves, também foi confirmado nesta terça-feira como reforço do Enosis Neon Paralimniou.

NO :'(

Alguém do Chaves conhece um júnior chamado Reuss ?

Sim porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço é o Reuss mais velho :lol:

A sério mister ? :mrgreen: e que tal ? Ele esteve no Penalva Castelo a última época certo ?

ps: ou estás a falar do irmão que é treinador?

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Brás, 11 anos, vai oficialmente para o Sporting após ter estado à experiencia no Real Madrid. Pelos vistos os pais decidiram escolher o Sporting devido à sua academia e também por causa da adaptação que podia ser dificil no pais vizinho.

Opá o miudo ja joguei com ele há dois anos no infantis e ele era craque é um rapaz 5* fui muitas vezes a casa dele a ver se se lembra de mim quando chegar a craque.

Deixo aqui um video se quiserem conhece-lo melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=X-dq3b60Lp4

Destaca-se principalmente as suas qualidades de medio e tambem pela altura

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o Desportivo de Chaves na época 2012/2013, espero que consigam subir à Liga de Honra e depois à Primeira Liga, faz falta um clube dessa região na Primeira Liga. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ ESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora espero que o projeto ftenha pernas para andar e quem sabe um dia cheguemos à 1ª

O estádio estava ao rubro das melhores casas que vi na minha vida penso que estavam 13 mil à vontade

Saudações :compinchas:

P.S: Os meu parabéns tambem aos outros campeoes da respetivas series Farense e Académico de Viseu :compinchas:

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ ESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora espero que o projeto ftenha pernas para andar e quem sabe um dia cheguemos à 1ª

O estádio estava ao rubro das melhores casas que vi na minha vida penso que estavam 13 mil à vontade

Saudações :compinchas:

P.S: Os meu parabéns tambem aos outros campeoes da respetivas series Farense e Académico de Viseu :compinchas:

Em relação a esse tal projecto pode-me desenvolver mais coisas? Pois as três equipas que subiram já vi notícias a dizer que tem vários projectos que estão a começar a implantar-se e que tem estado a dar frutos. E que dizem que tem tudo para ser equipas estáveis na 2ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo reduzir compras de risco, apostar na formação (os juniores subiram à 1ª btw) e nao andar constantemente a trocar de treinador, apostando numa estrtura forte e estavel

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves não tem projeto nenhum. O Chaves tem gente com dinheiro por trás, quem está à frente do clube pouco ou nada percebe de futebol e nem sequer há presidente, há uma comissão administrativa porque ninguém se apresentou a eleições. Agora com dinheiro é possível passar sem ter projeto, mas basta a fonte do "Chico das Cassetes" secar que o Chaves volta a descer. Mas vibrei como o crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves não tem projeto nenhum. O Chaves tem gente com dinheiro por trás, quem está à frente do clube pouco ou nada percebe de futebol e nem sequer há presidente, há uma comissão administrativa porque ninguém se apresentou a eleições. Agora com dinheiro é possível passar sem ter projeto, mas basta a fonte do "Chico das Cassetes" secar que o Chaves volta a descer. Mas vibrei como o crl :mrgreen:

Discordo. Se assim fosse nao tinhamos andado 3 anos seguidos perto da subida

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. Se assim fosse nao tinhamos andado 3 anos seguidos perto da subida

Subidas essas que perdemos contra equipas com orçamento muito mais baixo e sempre com grandes falhas ao nível do projeto. Foram 3 épocas, como disseste, 9 treinadores. Mas, bem, o Chaves desde 2002/2003 que não tem uma época com um só treinador. Para mim, é uma falha crassa no projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta eu acho que o joao pinto fica por isso temos hipoteses de garantir a permanencia na proxima epoca. Buscar 2 centrais imperiais e com classe, estilo josue, alguns reforços mais urgentes e subir os melhores dos juniores

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta eu acho que o joao pinto fica por isso temos hipoteses de garantir a permanencia na proxima epoca. Buscar 2 centrais imperiais e com classe, estilo josue, alguns reforços mais urgentes e subir os melhores dos juniores

Os juniores do Chaves sempre tiveram bastantes qualidades e os únicos que se safaram nos últimos anos na equipa A foram o Álvaro e o Edu, se não me engano. Vão buscar mais uns jogadores de qualidade duvidosa como fazem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que não assinaram com o João Pinto. Pelo que ele diz, os responsáveis do clube não contam com ele. Link da notícia

Compartilhar este post

Link para o post

João Góis é reforço do Chaves por dois anos.

Já tive a oportunidade de jogar com ele na mesma equipa, e posso dizer que é uma contratação de muita qualidade. Um lateral-direito muito competente e ainda com uma margem de progressão bastante considerável. Acredito que chegará à I divisão. Boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...