Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jonnyslb

[Núcleo] Grupo Desportivo de Chaves

Publicações recomendadas

:lol:

Antifa, és de que cidade?

Sou do Porto mas a familia é toda de Bragança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Clayton, pelo que me disseram, é um miudo do Chico. Btw, és socio Carlos?

Não. Mas tenho de me informar quanto ao dinheiro a gastar para isso.

Btw... há convocados para amanhã?

EDIT: quanto ao Clayton, já ouvi falar de um miúdo do Chico, já...

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória para o jogo com o Canas de Senhorim é a seguinte:

1-TIAGO GIL; 2-DANILO; 3-JOSUÉ; 6-VARELA; 7-EDU; 8-JOÃO FERNANDES; 9-SOULEYMANE; 10-EDU SOUZA; 13-CHICO; 14-CASTANHEIRA; 16-RAVIOLA; 20-EDUARDO; 21-VÍTOR PEREIRA; 22-LUIZ ALBERTO; 23-ÁLVARO; 24-BRUNO MARTINS; 31-GUSTAVO; 39-MAURO; 84-PAULO RIBEIRO; 88-LIVRAMENTO.

In site oficial GDC

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Ribeiro não deveria ser o titular?!

Convocatoria =/= 11 inicial

O Paulo será titular, quase de certeza.

O meu 11 seria:

GR: Paulo Ribeiro

DD: Danilo

DE: Eduardo

DC: Luiz Alberto

DC: Josue

Mdef: Joao Fernandes

MD: Edu

ME: Raviola

MAC: Castanheira

PL: Chico

PL: Edu Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatoria =/= 11 inicial

O Paulo será titular, quase de certeza.

O meu 11 seria:

GR: Paulo Ribeiro

DD: Danilo

DE: Eduardo

DC: Luiz Alberto

DC: Josue

Mdef: Joao Fernandes

MD: Edu

ME: Raviola

MAC: Castanheira

PL: Chico

PL: Edu Souza

Editei porque não sei bem porque, só vi o Paulo Ribeiro na convocatória depois :mrgreen: à primeira vista não o vi e achei estranho nem convocado ter sido

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo no jogo contra o Canas Senhorim. Chaves 4-0 Canas Senhorim (Livramento, Gustavo, Gustavo, Mauro Bastos). Só o Chaves ataca, praticamente

Compartilhar este post

Link para o post

11 titular?

Paulo Ribeiro, Danilo, Eduardo, Josue, Luiz Alberto, Livramento, Varela, Castanheira, Gustavo, Chico, Mauro Bastos

Compartilhar este post

Link para o post

Os "Valentes Transmontanos" estrearam-se da melhor forma na Taça de Portugal. O Chaves goleou o Canas de Senhorim por claros 7-0 em jogo de sentido único.

Livramento inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, sendo que ao intervalo os flavienses já venciam por claros 4-0.

Ficha de Jogo

Chaves: Paulo Ribeiro; Danilo, Josué, Luiz Alberto e Eduardo; Varela, Castanheira, Livramento e Gustavo; Chico e Mauro Bastos.

Jogaram ainda: Edu Souza, Raviola e Edu

Canas de Senhorim: João Paulo; Pedro Correia, Diogo Cunha, Simão e Roberto; Pedro André, Miguel Duarte, João Miguel, Fernando Pedro, Élio; Dominique.

Jogaram ainda: Luís Lopes, Fino e Carlos Miguel.

Marcadores: Livramento 1min e 87min, Gustavo 10 min, Chico 24min e 54min, Mauro Bastos 34min e 58min.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, ganhamos ao Macedo de Cavaleiros por 1-0 no 1º jogo do campeonato. Podiamos ter marcado mais, sem duvida, e o arbitro tambem nao foi lá muito nosso amigo. O Livramento marcou o golo.

Uma nota para as homenagens que têm vindo a ser feitas antes dos jogos no Estadio Municipal. O Chaves tem vindo a homenagear antigos jogadores com uma lembrança do Chaves (uma medalha, penso) e o nome desses mesmos atletas é dado a um dos camarotes do Estadio

Compartilhar este post

Link para o post

Como e que tem estado de assistencias? O pessoal tem ido aos jogos ou nem por isso?

No ultimo fim-de-semana tivemos 1500 pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de morar a centenas de quilometros de chaves e de ir la 2 vezes por ano, o clube perdeu por completo a ligaçao a cidade.

Olha que agora a cidade esta a reunir-se outra vez em torno do Chaves. Sabes que aqui temos o habito estupido de apoiar quando esta bem e desligar-se quando esta mal

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas vêem, e com alguma razão, o Chaves como a causa da cidade ter parado o seu crescimento porque ia muito dinheiro da câmara para o Desportivo e isso foi o que afastou mais as pessoas do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim e facil falar porque nao vivo la, a minha mae e de chaves e passo ferias la todos os anos (Estive la em julho).

Por isso qualquer jogo que apanho quando estou la ou quando o Chaves joga ca em Lisboa ou arredores aproveito e vou ver os jogos. Tambem foi uma ocasiao unica mas o GDC moveu muitos flavienses ha 2 anos a lisboa para a taça, pelo que a populaçao nao desligou completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E la calhou o Paços de Ferreira ao chaves, so espero que o Paços nao vingue a brincadeira de a duas epocas.

Esta taça de portugal mete-me um nojo, 3ª eliminatoria e continua a calhar equipas do norte ao chaves, um gajo aqui desertinho para que calhasse uma equipa dos arredores de lisboa e calha o Paços...

Compartilhar este post

Link para o post

O chaves tem sido das equipas mais consistentes que ai ainda...

O último jogo contra o Varzim teve uma arbitragem vergonhosa com golos nao marcados (Edu bola meio metro dentro) penaltis por assinalar e foras-de-jogo duvidosos, junto com muita piedade em frente da baliza

Um casa repleta com cerca de 4000 e poucos adeptos o que é assinalavel

É muito dificil mas nao é impossivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum fundo de verdade na ida do Virgílio Gomes para director desportivo?

Compartilhar este post

Link para o post
S.C.M: Virgílio Gomes nega convite para integrar direcção do Chaves e admite possibilidade de se recandidatar à direcção do Mirandela

Virgílio Gomes vai avançar para a recandidatura que não aparecer um candidato à altura do clube. O líder alvinegro nega ainda as informações que o colocam na direcção do Chaves na próxima temporada.

O presidente do S.C.Mirandela é apontado como futuro director do Grupo Desportivo de Chaves. Mas Virgílio Gomes nega a informação e refere que não passam de especulações. O líder do Mirandela diz mesmo que esta não é a primeira vez que é colocado na rota de outros clube, em 2002 foi apontado à direcção do Penafiel:

“Já em 2002 fui abordado para director desportivo do Penafiel resultado do trabalho realizado no S.C.Mirandela. Mas não tenho nenhum convite do Chaves nem de lado nenhum, há aí muita especulação e muita mentira”.

Virgílio Gomes diz mesmo que não recebeu qualquer convite para integrar a direcção do G.D.Chaves. Mas as boas relações entre flavienses e alvinegros apontam o dirigente a uma futura direcção do Chaves.

Entretanto em Maio o Mirandela vai a votos e Virgílio Gomes diz que está na altura de sair:

“Já o disse e volto a afirmá-lo eu penso que está na altura de sair do S.C.Mirandela. Claro que gosto daquilo que faço e represento o Mirandela com um orgulho enorme”.

Mas Virgílio Gomes vai adiantando que se não aparecer uma lista capaz e que defenda os interesses do clube avança para a recandidatura:

“Se aparecer aí algum pára-quedista ou algum desses indivíduos que anda a difamar os jogadores podem querer que volto a candidatar-me”.

Virgílio Gomes coloca a possibilidade de se recandidatar às eleições do S.C.Mirandela marcadas para o próximo mês de Maio.

in rba.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias.

No Mirandela não ficou, já há presidente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias.

No Mirandela não ficou, já há presidente novo.

Agora não sei de mais nada. Aliás, o futuro do Chaves está muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços já oficializados para 2012/2013:

Kadinha (ex Boavista)

Nuninho (ex Boavista)

Ricardo Chaves (ex Desportivo das Aves)

Mário Albino Meira Mendonça - extremo - ex Esposende;

Hugo Ramanho da Silva - defesa central - ex Mirandela;

Celso Miguel Martins Sousa - defesa central - ex Aliados de Lordelo;

Ricardo Jonas Oliveira Aquino - defesa direito - ex Mirandela;

Ricardo Jorge Martins Teixeira - ponta de lança - ex Sp Espinho;

Rui Pedro Machado Bandeira Raínho - defesa esquerdo - ex Sp Espinho;

Bruno Magalhães - médio - ex Freamunde;

Filipe Andrade - avançado - ex Santiago.

Rescindiram o Danilo, o Eduardo e outros que nao sei de cor.

Pelos vistos o Tijane foi para o Stoke City :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Milhazes, experiente lateral esquerdo que estava no D. Chaves, também foi confirmado nesta terça-feira como reforço do Enosis Neon Paralimniou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...