Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

[TV] Man vs Wild/Ultimate Survival (Sobrevivência)

Publicações recomendadas

Então nunca vás para Itália. lol

Itália, Espanha, França, Alemanha... Há muitos países que dobram quase tudo. Devemos ser dos poucos que usa legendas com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Itália, Espanha, França, Alemanha... Há muitos países que dobram quase tudo. Devemos ser dos poucos que usa legendas com regularidade.

Felizmente =)

Compartilhar este post

Link para o post

Falei de Itália porque lá dobram mesmo tudo. Um tipo italiano que estava em Letras comigo e estava cá em erasmus disse-me que tirar licenciatura de tradução ou coisa parecida e se fores minimamente bom, arranjas trabalho na boa por lá.

Anyhow, quando mesmo é que esse dual survivor estreia?

Compartilhar este post

Link para o post

este Dual Survivor nao me parece ser grande coisa... soa-me a especie de American Chopper com Sobrevivencia. os gajos vao tar sempre a discutir o que fazer. Provavelmente vai haver cenas fixes mas...hum...nao sei nao

Compartilhar este post

Link para o post

este Dual Survivor nao me parece ser grande coisa... soa-me a especie de American Chopper com Sobrevivencia. os gajos vao tar sempre a discutir o que fazer. Provavelmente vai haver cenas fixes mas...hum...nao sei nao

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio, por mesmo isso que disseste. Conseguem discutir mais naquela oficina do que na Casa dos Segredos. Eu vejo potencial no Dual Survivor, vou dar uma oportunidade.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Está agora a dar o episódio do camelo... :x

Compartilhar este post

Link para o post

tmb vi.. fds, podem dizer o que quiserem, ate pode estar uma estação de televisao mesmo ao lado do deserto, mas o que o gajo faz ultrapassa tudo o que queira dizer que Man vs Wild é fake

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

começou o Dual Survivor

Uma pessoa acaba de ver o Bear e de seguida passa para estes dois, é o total oposto, praticamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

IMAGENS POTENCIALMENTE CHOCANTES!

lesson_01.jpg

lesson_02.jpg

lesson_03.jpg

lesson_04.jpg

lesson_05.jpg

Alguem sabe que episodio é este?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...