NIkeL Publicado 31 Outubro 2010 Então nunca vás para Itália. lol Itália, Espanha, França, Alemanha... Há muitos países que dobram quase tudo. Devemos ser dos poucos que usa legendas com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Outubro 2010 Itália, Espanha, França, Alemanha... Há muitos países que dobram quase tudo. Devemos ser dos poucos que usa legendas com regularidade. Felizmente =) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Outubro 2010 Itália, Espanha, França, Alemanha... Há muitos países que dobram quase tudo. Devemos ser dos poucos que usa legendas com regularidade. Falei de Itália porque lá dobram mesmo tudo. Um tipo italiano que estava em Letras comigo e estava cá em erasmus disse-me que tirar licenciatura de tradução ou coisa parecida e se fores minimamente bom, arranjas trabalho na boa por lá. Anyhow, quando mesmo é que esse dual survivor estreia? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Dia 15 Novembro Editado 1 Novembro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Novembro 2010 este Dual Survivor nao me parece ser grande coisa... soa-me a especie de American Chopper com Sobrevivencia. os gajos vao tar sempre a discutir o que fazer. Provavelmente vai haver cenas fixes mas...hum...nao sei nao Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Novembro 2010 este Dual Survivor nao me parece ser grande coisa... soa-me a especie de American Chopper com Sobrevivencia. os gajos vao tar sempre a discutir o que fazer. Provavelmente vai haver cenas fixes mas...hum...nao sei nao x2 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Novembro 2010 (editado) este Dual Survivor nao me parece ser grande coisa... soa-me a especie de American Chopper com Sobrevivencia. os gajos vao tar sempre a discutir o que fazer. Provavelmente vai haver cenas fixes mas...hum...nao sei nao Odeio, por mesmo isso que disseste. Conseguem discutir mais naquela oficina do que na Casa dos Segredos. Eu vejo potencial no Dual Survivor, vou dar uma oportunidade. Editado 2 Novembro 2010 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Novembro 2010 E o gajo também é Chefe dos Escuteiros de Inglaterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2010 Está agora a dar o episódio do camelo... :x Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2010 (editado) tmb vi.. fds, podem dizer o que quiserem, ate pode estar uma estação de televisao mesmo ao lado do deserto, mas o que o gajo faz ultrapassa tudo o que queira dizer que Man vs Wild é fake Editado 3 Novembro 2010 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Novembro 2010 Ele a trepar aquelas ravinas, sem cordas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 15 Novembro 2010 começou o Dual Survivor Uma pessoa acaba de ver o Bear e de seguida passa para estes dois, é o total oposto, praticamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2010 começou o Dual Survivor na minha opinião, é uma bela m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Março 2011 IMAGENS POTENCIALMENTE CHOCANTES! Alguem sabe que episodio é este? Compartilhar este post Link para o post