Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

[TV] Man vs Wild/Ultimate Survival (Sobrevivência)

Publicações recomendadas

fiquei surpreendido por nao haver topico sobre ele. e demais :prayer:

tenho pena de ainda nao ter visto muitos episodios de "Sobrevivencia Urbana". mas parece-me ser muito bom tmb.

vivam as larvas gigantes :mrgreen:

Aqui têm o horario do programa.

http://www.yourdiscovery.com/tv-schedule/?type=series&country_code=PT&channel_code=DIBE-POR&series_id=155961

até indica onde é que ele vai estar.

Na página do programa tem muitos videos, como backstage, ou outras cenas cortadas. Há muitos que nunca vi e... :prayer:

Exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=RkBiU_n_05o

Sobrevivência ->

30 Out01:00

(50 mins)

Sobrevivência

Alabama

Bear Grylls está na imensidão do Alabama, onde enfrenta gélidas águas revoltas, defronta um fogo florestal enraivecido e fica preso na escuridão de uma gruta de calcário.

30 Out16:45

(55 mins)

Sobrevivência

Texas

No oste do Texas, Bear é largado de um avião bimotor para enfrentar o árido Chihuahuan Desert. Atravessa profundos desfiladeiros e defronta uma cascavel-diamante-ocidental.

30 Out17:40

(55 mins)

Sobrevivência

Vietname

Nas profundezas de uma floresta vietnamita, Bear Grylls dá de caras com sanguessugas e uma cobra letal, e come um escorpião da floresta.

31 Out11:20

(50 mins)

Sobrevivência

Roménia

Bear Grylls entra na terra do Drácula, na Transilvânia, onde é confrontado com um enorme urso antes de seguir um rio subterrâneo.

01 Nov 11:20

(50 mins)

Sobrevivência

Alabama

Bear Grylls está na imensidão do Alabama, onde enfrenta gélidas águas revoltas, defronta um fogo florestal enraivecido e fica preso na escuridão de uma gruta de calcário.

01 Nov 15:50

(55 mins)

Sobrevivência

Alabama

01 Nov 23:10

(55 mins)

Sobrevivência

Alasca

Continuando as suas aventuras, Bear é largado nas Chugach Mountains pela Alaska Air National Guard e enfrenta desafios como uma floresta negra povoada de ursos.

02 Nov21:20

(55 mins)

Sobrevivência

Saara - Parte 2

Bear Grylls tenta sobreviver no local mais quente do planeta, o Deserto do Saara. Há camelo no menú, por isso há que tirar as entranhas e as peles ao animal antes de o comer.

03 Nov01:00

(50 mins)

Sobrevivência

Saara - Parte 2

Bear Grylls tenta sobreviver no local mais quente do planeta, o Deserto do Saara. Há camelo no menú, por isso há que tirar as entranhas e as peles ao animal antes de o comer.

03 Nov11:20

(50 mins)

Sobrevivência

Saara - Parte 2

03 Nov15:50

(55 mins)

Sobrevivência

Saara - Parte 2

03 Nov21:20

(55 mins)

Sobrevivência

Panamá - Parte 1

Bear Grylls sofre uma dolorosa mordidela de cobra e mais de 100 mordidas de mosquito quando viaja através dos pântanos e florestas hostis do Panamá.

04 Nov01:00

(50 mins)

Sobrevivência

Panamá - Parte 1

Bear Grylls sofre uma dolorosa mordidela de cobra e mais de 100 mordidas de mosquito quando viaja através dos pântanos e florestas hostis do Panamá.

04 Nov11:20

(50 mins)

Sobrevivência

Panamá - Parte 1

04 Nov15:50

(55 mins)

Sobrevivência

Panamá - Parte 1

06 Nov16:45

(55 mins)

Sobrevivência

Círculo Polar Ártico

Bear Grylls vai até ao Círculo Polar Ártico, onde enfrenta uma queda de água gelada, caçar renas e lutar contra algumas das mais frias condições do planeta.

08 Nov23:10

(55 mins)

Sobrevivência

A História Por Dentro

Na luta pela sobrevivência, Bear Grylls nunca está sozinho. Neste episódio, conheça os bastidores e veja a dedicada equipa e os operadores de câmara em acção.

Sobrevivência Urbana ->

30 Out00:05

(25 mins)

Sobrevivência Urbana

Avaria no Deserto/Tarântula

Neste episódio, o veículo de Bear avaria-se enquanto viaja pelo deserto. Depois, descobre uma tarântula a subir por ele acima.

30 Out00:30

(30 mins)

Sobrevivência Urbana

Queda de Elevador/Blackout

Bear Grylls enfrenta outra situação perigosa. Ele mostra como se preparar para o impacto durante a queda de um elevador e como procurar segurança durante um desmaio.

01 Nov22:15

(25 mins)

Sobrevivência Urbana

Desastre de Bicicleta/Foge pela tua Vida

O perito em sobrevivência Bear Grylls mostra-lhe como ficar a salvo se partir a perna na floresta e como ser mais esperto que o seu atacante se estiver a ser perseguido a pé.

01 Nov22:40

(30 mins)

Sobrevivência Urbana

Raiva na Estrada/Multidão em Pânico

O perito em sobrevivência Bear Grylls enfrenta um condutor raivoso e mostra como evitar que as coisas fiquem feias. Depois, ele e um amigo escapam de um incêndio numa discoteca.

06 Nov00:05

(25 mins)

Sobrevivência Urbana

Desastre de Bicicleta/Foge pela tua Vida

O perito em sobrevivência Bear Grylls mostra-lhe como ficar a salvo se partir a perna na floresta e como ser mais esperto que o seu atacante se estiver a ser perseguido a pé.

06 Nov00:30

(30 mins)

Sobrevivência Urbana

Raiva na Estrada/Multidão em Pânico

O perito em sobrevivência Bear Grylls enfrenta um condutor raivoso e mostra como evitar que as coisas fiquem feias. Depois, ele e um amigo escapam de um incêndio numa discoteca.

08 Nov22:15

(25 mins)

Sobrevivência Urbana

Fuga de Gás Tóxico/Homem em Chamas

Bear Grylls mostra como criar um quarto seguro numa casa para se proteger de gás venenoso. Depois, um churrasco torna-se mortal quando um homem pega fogo. Bear corre em auxílio.

08 Nov22:40

(30 mins)

Sobrevivência Urbana

Assalto/Ameaça Aterradora

Bear Grylls mostra como sobreviver em situações ameaçadoras. Primeiro, tem que escapar de uma casa que foi alvo de intrusos. Depois, corre para escapar a uma explosão num edifício.

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei surpreendido por nao haver topico sobre ele. e demais :prayer:

tenho pena de ainda nao ter visto muitos episodios de "Sobrevivencia Urbana". mas parece-me ser muito bom tmb.

vivam as larvas gigantes :mrgreen:

eu adoro ver a Sobrevivencia ainda nao tive hipotese de ver a sobrevivencia hurbana mas deve ser fixe o homem faz coisas que muitos outros se borravam para as fazer

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou de apanhar um Javali... :prayer:

Segunda a Sexta - Ás 10:20, 14:50, ás 20:20 e depois ás 00:00

O outro programa dele, dá ás 23 ás sextas, é também de sobrevivência mas em situações de quotidiano, ficar preso em elevador, debaixo de escombros, etc.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda a sexta às 20h25 e às 00h, mas ao que parece agora vai passar a ser 21h20 e 1h. Sobrevivência Urbana dá à Sexta antes do episódio da 00h de Sobrevivência.

Penso que sejam estes os horários, pelos menos é quando vejo

Só descobri este programa à 2 semanas e fiquei fã, Bear é sem dúvida um grande homem :prayer:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro ver a Sobrevivencia ainda nao tive hipotese de ver a sobrevivencia hurbana mas deve ser fixe o homem faz coisas que muitos outros se borravam para as fazer

Eish morri.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi isto, nem sabia da sua existÊncia :lol:

Dá em que canal?

Discovery.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro topic, vejo tudo o que dá na Discovery. Não curto muito o Urbano.

Melhores cenas de sempre, beber do camelo, comer m*rda de urso, beber mijo, comer colhões de bode crú( tá bem escrito ? ) , luta com o javali, pah é brutal, o homem é o máior, merece todo o guito que recebe e é um hero pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cobras não vejo. Tenho medo dessas put*s. Desvio sempre o olhar.

Edit: Depois de estar morta consigo ver ele a comer, viva é grupo.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

E quando caçou a Jibóia de 3metros? Muito bom

esta?

brutal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo regularmante. O gajo é um Deus do crl. Só vi ainda um ep da Urbana mas não gostei muito, o "normal" é melhor. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter medo de algo que está fechado numa TV é épico... :mrgreen:

btw adoro o programa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui fã do programa até saber das m*rda que eram fake, aí deixei de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretem e o Bear é um bom comunicador mas acho isto um bocado overrated sinceramente. Já me falaram de outro programa de sobrevivência que pelos vistos é mais realista, tenho que tentar ver se encontro uns episodios.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Domi, ao menos mete um primeiro post com os horários e tudo o mais...

so criei o topico depois de ver no videos e humor. ja era tarde e nao me apeteceu fazer mais anda. ja melhoro ;)

Eish morri.

:lol:

Já fui fã do programa até saber das m*rda que eram fake, aí deixei de ver.

explica la isso melhor. toda a gente sabe que o gajo nao vai pra la de maos a abanar, mas a que cenas te referes entao?

Compartilhar este post

Link para o post

explica la isso melhor. toda a gente sabe que o gajo nao vai pra la de maos a abanar, mas a que cenas te referes entao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...