Dominator Publicado 29 Outubro 2010 (editado) fiquei surpreendido por nao haver topico sobre ele. e demais :prayer: tenho pena de ainda nao ter visto muitos episodios de "Sobrevivencia Urbana". mas parece-me ser muito bom tmb. vivam as larvas gigantes :mrgreen: Aqui têm o horario do programa. http://www.yourdiscovery.com/tv-schedule/?type=series&country_code=PT&channel_code=DIBE-POR&series_id=155961 até indica onde é que ele vai estar. Na página do programa tem muitos videos, como backstage, ou outras cenas cortadas. Há muitos que nunca vi e... :prayer: Exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=RkBiU_n_05o Sobrevivência -> 30 Out01:00 (50 mins) Sobrevivência Alabama Bear Grylls está na imensidão do Alabama, onde enfrenta gélidas águas revoltas, defronta um fogo florestal enraivecido e fica preso na escuridão de uma gruta de calcário. 30 Out16:45 (55 mins) Sobrevivência Texas No oste do Texas, Bear é largado de um avião bimotor para enfrentar o árido Chihuahuan Desert. Atravessa profundos desfiladeiros e defronta uma cascavel-diamante-ocidental. 30 Out17:40 (55 mins) Sobrevivência Vietname Nas profundezas de uma floresta vietnamita, Bear Grylls dá de caras com sanguessugas e uma cobra letal, e come um escorpião da floresta. 31 Out11:20 (50 mins) Sobrevivência Roménia Bear Grylls entra na terra do Drácula, na Transilvânia, onde é confrontado com um enorme urso antes de seguir um rio subterrâneo. 01 Nov 11:20 (50 mins) Sobrevivência Alabama Bear Grylls está na imensidão do Alabama, onde enfrenta gélidas águas revoltas, defronta um fogo florestal enraivecido e fica preso na escuridão de uma gruta de calcário. 01 Nov 15:50 (55 mins) Sobrevivência Alabama Bear Grylls está na imensidão do Alabama, onde enfrenta gélidas águas revoltas, defronta um fogo florestal enraivecido e fica preso na escuridão de uma gruta de calcário. 01 Nov 23:10 (55 mins) Sobrevivência Alasca Continuando as suas aventuras, Bear é largado nas Chugach Mountains pela Alaska Air National Guard e enfrenta desafios como uma floresta negra povoada de ursos. 02 Nov21:20 (55 mins) Sobrevivência Saara - Parte 2 Bear Grylls tenta sobreviver no local mais quente do planeta, o Deserto do Saara. Há camelo no menú, por isso há que tirar as entranhas e as peles ao animal antes de o comer. 03 Nov01:00 (50 mins) Sobrevivência Saara - Parte 2 Bear Grylls tenta sobreviver no local mais quente do planeta, o Deserto do Saara. Há camelo no menú, por isso há que tirar as entranhas e as peles ao animal antes de o comer. 03 Nov11:20 (50 mins) Sobrevivência Saara - Parte 2 Bear Grylls tenta sobreviver no local mais quente do planeta, o Deserto do Saara. Há camelo no menú, por isso há que tirar as entranhas e as peles ao animal antes de o comer. 03 Nov15:50 (55 mins) Sobrevivência Saara - Parte 2 Bear Grylls tenta sobreviver no local mais quente do planeta, o Deserto do Saara. Há camelo no menú, por isso há que tirar as entranhas e as peles ao animal antes de o comer. 03 Nov21:20 (55 mins) Sobrevivência Panamá - Parte 1 Bear Grylls sofre uma dolorosa mordidela de cobra e mais de 100 mordidas de mosquito quando viaja através dos pântanos e florestas hostis do Panamá. 04 Nov01:00 (50 mins) Sobrevivência Panamá - Parte 1 Bear Grylls sofre uma dolorosa mordidela de cobra e mais de 100 mordidas de mosquito quando viaja através dos pântanos e florestas hostis do Panamá. 04 Nov11:20 (50 mins) Sobrevivência Panamá - Parte 1 Bear Grylls sofre uma dolorosa mordidela de cobra e mais de 100 mordidas de mosquito quando viaja através dos pântanos e florestas hostis do Panamá. 04 Nov15:50 (55 mins) Sobrevivência Panamá - Parte 1 Bear Grylls sofre uma dolorosa mordidela de cobra e mais de 100 mordidas de mosquito quando viaja através dos pântanos e florestas hostis do Panamá. 06 Nov16:45 (55 mins) Sobrevivência Círculo Polar Ártico Bear Grylls vai até ao Círculo Polar Ártico, onde enfrenta uma queda de água gelada, caçar renas e lutar contra algumas das mais frias condições do planeta. 08 Nov23:10 (55 mins) Sobrevivência A História Por Dentro Na luta pela sobrevivência, Bear Grylls nunca está sozinho. Neste episódio, conheça os bastidores e veja a dedicada equipa e os operadores de câmara em acção. Sobrevivência Urbana -> 30 Out00:05 (25 mins) Sobrevivência Urbana Avaria no Deserto/Tarântula Neste episódio, o veículo de Bear avaria-se enquanto viaja pelo deserto. Depois, descobre uma tarântula a subir por ele acima. 30 Out00:30 (30 mins) Sobrevivência Urbana Queda de Elevador/Blackout Bear Grylls enfrenta outra situação perigosa. Ele mostra como se preparar para o impacto durante a queda de um elevador e como procurar segurança durante um desmaio. 01 Nov22:15 (25 mins) Sobrevivência Urbana Desastre de Bicicleta/Foge pela tua Vida O perito em sobrevivência Bear Grylls mostra-lhe como ficar a salvo se partir a perna na floresta e como ser mais esperto que o seu atacante se estiver a ser perseguido a pé. 01 Nov22:40 (30 mins) Sobrevivência Urbana Raiva na Estrada/Multidão em Pânico O perito em sobrevivência Bear Grylls enfrenta um condutor raivoso e mostra como evitar que as coisas fiquem feias. Depois, ele e um amigo escapam de um incêndio numa discoteca. 06 Nov00:05 (25 mins) Sobrevivência Urbana Desastre de Bicicleta/Foge pela tua Vida O perito em sobrevivência Bear Grylls mostra-lhe como ficar a salvo se partir a perna na floresta e como ser mais esperto que o seu atacante se estiver a ser perseguido a pé. 06 Nov00:30 (30 mins) Sobrevivência Urbana Raiva na Estrada/Multidão em Pânico O perito em sobrevivência Bear Grylls enfrenta um condutor raivoso e mostra como evitar que as coisas fiquem feias. Depois, ele e um amigo escapam de um incêndio numa discoteca. 08 Nov22:15 (25 mins) Sobrevivência Urbana Fuga de Gás Tóxico/Homem em Chamas Bear Grylls mostra como criar um quarto seguro numa casa para se proteger de gás venenoso. Depois, um churrasco torna-se mortal quando um homem pega fogo. Bear corre em auxílio. 08 Nov22:40 (30 mins) Sobrevivência Urbana Assalto/Ameaça Aterradora Bear Grylls mostra como sobreviver em situações ameaçadoras. Primeiro, tem que escapar de uma casa que foi alvo de intrusos. Depois, corre para escapar a uma explosão num edifício. Editado 30 Outubro 2010 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Outubro 2010 fiquei surpreendido por nao haver topico sobre ele. e demais :prayer: tenho pena de ainda nao ter visto muitos episodios de "Sobrevivencia Urbana". mas parece-me ser muito bom tmb. vivam as larvas gigantes :mrgreen: eu adoro ver a Sobrevivencia ainda nao tive hipotese de ver a sobrevivencia hurbana mas deve ser fixe o homem faz coisas que muitos outros se borravam para as fazer Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Outubro 2010 Oh Domi, ao menos mete um primeiro post com os horários e tudo o mais... Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 29 Outubro 2010 (editado) E acabou de apanhar um Javali... :prayer: Segunda a Sexta - Ás 10:20, 14:50, ás 20:20 e depois ás 00:00 O outro programa dele, dá ás 23 ás sextas, é também de sobrevivência mas em situações de quotidiano, ficar preso em elevador, debaixo de escombros, etc. Editado 29 Outubro 2010 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Outubro 2010 Bear Grylls :prayer: Vejo todos , nao escapa 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Outubro 2010 (editado) Segunda a sexta às 20h25 e às 00h, mas ao que parece agora vai passar a ser 21h20 e 1h. Sobrevivência Urbana dá à Sexta antes do episódio da 00h de Sobrevivência. Penso que sejam estes os horários, pelos menos é quando vejo Só descobri este programa à 2 semanas e fiquei fã, Bear é sem dúvida um grande homem :prayer: Editado 29 Outubro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 29 Outubro 2010 Também curto ver isto. Ainda não vi foi a urbana. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Outubro 2010 eu adoro ver a Sobrevivencia ainda nao tive hipotese de ver a sobrevivencia hurbana mas deve ser fixe o homem faz coisas que muitos outros se borravam para as fazer Eish morri. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Outubro 2010 Bear Grylls > Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Outubro 2010 Ainda não vi isto, nem sabia da sua existÊncia :lol: Dá em que canal? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Outubro 2010 Ainda não vi isto, nem sabia da sua existÊncia :lol: Dá em que canal? Discovery. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 29 Outubro 2010 Como disse no outro topic, vejo tudo o que dá na Discovery. Não curto muito o Urbano. Melhores cenas de sempre, beber do camelo, comer m*rda de urso, beber mijo, comer colhões de bode crú( tá bem escrito ? ) , luta com o javali, pah é brutal, o homem é o máior, merece todo o guito que recebe e é um hero pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2010 E quando caçou a Jibóia de 3metros? Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 30 Outubro 2010 (editado) Cobras não vejo. Tenho medo dessas put*s. Desvio sempre o olhar. Edit: Depois de estar morta consigo ver ele a comer, viva é grupo. Editado 30 Outubro 2010 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2010 Eu não gosto de ver é quando ele se mete nas grutas, fico logo claustrofóbico Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2010 E quando caçou a Jibóia de 3metros? Muito bom esta? brutal mesmo Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 30 Outubro 2010 Vejo quase todos os epis, muito bom, o gajo é rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Outubro 2010 Vejo regularmante. O gajo é um Deus do crl. Só vi ainda um ep da Urbana mas não gostei muito, o "normal" é melhor. :grin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2010 Ter medo de algo que está fechado numa TV é épico... :mrgreen: btw adoro o programa. :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2010 Já fui fã do programa até saber das m*rda que eram fake, aí deixei de ver. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Outubro 2010 Entretem e o Bear é um bom comunicador mas acho isto um bocado overrated sinceramente. Já me falaram de outro programa de sobrevivência que pelos vistos é mais realista, tenho que tentar ver se encontro uns episodios. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2010 antifa, que programa é esse? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Outubro 2010 Oh Domi, ao menos mete um primeiro post com os horários e tudo o mais... so criei o topico depois de ver no videos e humor. ja era tarde e nao me apeteceu fazer mais anda. ja melhoro ;) Eish morri. :lol: Já fui fã do programa até saber das m*rda que eram fake, aí deixei de ver. explica la isso melhor. toda a gente sabe que o gajo nao vai pra la de maos a abanar, mas a que cenas te referes entao? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Outubro 2010 antifa, que programa é esse? http://en.wikipedia.org/wiki/Survivorman É esse, o gajo vai sozinho para o mato e filma tudo ele proprio. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 30 Outubro 2010 explica la isso melhor. toda a gente sabe que o gajo nao vai pra la de maos a abanar, mas a que cenas te referes entao? Compartilhar este post Link para o post