Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

O sabor a Oreo de facto não é muito intenso mas a combinação com o milka fica muito boa.

Voltando à história das manias, quando saio de casa e vou de carro antes de sair tenho a mania de ir à minha janela e espreitar a rua principal a ver se está muito movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que tenho de pôr a música na pausa para ler ou escrever qualquer coisa 'mais séria'? Tipo se for um post do CMPT é na boa, mas quando é algo mais sério e/ou que requer raciocinar a música incomoda-me. Só comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixo é a musica quando estou no carro e quero estacionar num lugar mais apertado que me dê mais trabalho para arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que tenho de pôr a música na pausa para ler ou escrever qualquer coisa 'mais séria'? Tipo se for um post do CMPT é na boa, mas quando é algo mais sério e/ou que requer raciocinar a música incomoda-me. Só comigo?

Nop. Eu mesmo aqui no CMPT, quando vou postar, tenho de sempre de estar concentradíssimo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Eu mesmo aqui no CMPT, quando vou postar, tenho de sempre de estar concentradíssimo. :mrgreen:

Ainda bem. :biggrin: Pensava que era só eu. :mrgreen:

Oh sócio, estou concentradíssimo. :mrgreen:

Isto acontece porque nós somos muito machos. Está provado que as mulheres são melhores em multi-tarefas. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...