Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

:-(

Mas não deviam abusar de doces.

Compartilhar este post

Link para o post

:-(

Mas não deviam abusar de doces.

Fazem-me feliz

Há quem só tenha aos 15/16 anos.

Então o SAS está para ter

Compartilhar este post

Link para o post

O GSousa que não veja isto... a não ser que o chocolate favoreça a produção de uma m*rda qualquer que faça bem

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O GSousa que não veja isto... a não ser que o chocolate favoreça a produção de uma m*rda qualquer que faça bem

Melhora o sentido de humor e pode ajudar nas alergias.

Compartilhar este post

Link para o post

Era ai que queria chegar.

Pois. Ainda não cheguei à idade mental do acne. Ainda tenho a mente de uma criança. Mente de uma crinaça perversa mas mente de uma criança :(

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é no tópico de baixo?

As vizinhas têm a mania de ouvir música de m*rda, encaixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era :mrgreen:

Tens que guardar o post mais um pouco, daqui a nada já criam o tópico aí nos Açores :mrgreen:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Melhora o sentido de humor e pode ajudar nas alergias.

Também pode prejudicar as alergias... e é prejudicial no eczema, pode provocar dificuldades em dormir, tem alto teor de gordura e açúcar, e para quem tem problemas de diabetes ou problemas cardíacos não é nada bom. Pode conter bocados de glúten, o que para quem é intolerante não é lá muito benéfico :mrgreen:

Já podes cortar no chocolate GSousa.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a colocar só coisas positivas para o GSousa não começar com aquele discurso e tu vens-me meter isso? Só mesmo para contrariar Krátós!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto tinha alergia a chocolate, ovos, carne de porco, morangos e mais mil e quinhentas comidas bem como ao pinheiros e essas coisas.

Depois fui a um médico que me deu um tratamento tal (se não me engano era baseado a oxigénio ou uma cena assim) e fiquei totalmente curado.

Em troca fiquei com sinusite. Tenho cerca de 2 ou 3 ataques por ano mas acho que foi uma boa troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinusite é do pior, este ano tem sido magnífico então.

PS: SAS, vê a PM.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha alergia a morangos e a chocolate mas acho já estou curado. Quando via os outros putos a comer mousse de chocolate e eu não podia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este ano ainda não tive nenhum ataque. Tive umas ligeiras dores de cabeça em Março mas passou rápido.

O pior foi quando tive um ataque de sinusite aguda. Tive duas semanas em casa com um alto enorme na cabeça que me fechou o olho esquerdo e não me deixava dormir e dava tal dores que cheguei a vomitar.

Compartilhar este post

Link para o post

sugar-donut-051.jpg

:heart:

Btw,também acho que coco nos bolos é das piores coisas que provei na minha vida. Sempre quem um bolo tem coco tenho de cortar a parte que tem coco :vom:

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

tao comem arrufadas/pao de deus sem o coco? eu quase que compro aquilo so' pelo coco :lol: a parte de 'massa' sabe mal como tudo

Compartilhar este post

Link para o post

tao comem arrufadas/pao de deus sem o coco? eu quase que compro aquilo so' pelo coco :lol: a parte de 'massa' sabe mal como tudo

Também há a hipótese de não comermos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...