Peplin Publicado 10 Fevereiro 2015 Os últimos 50 segundos :heart: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 10 Fevereiro 2015 The Underachievers - Luminescense Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2015 Suponho que curtas de 'I'. Estranho, já que não foi o que disseste quando saiu. Sim, gosto. Ao início sei bem qual era a minha opinião, não precisas de me relembrar sobre ela, mas, no entanto: já tolero a 'i'. daqui a uns tempos adoro :lol: fuck you kendrick É isto. Depois de ouvir algumas vezes e ter visto aquele show que ele deu num programa qualquer aqui há uns meses, juntamente com esta musica nova, as coisas começam a fazer o seu sentido. Na altura, a "i" foi a primeira coisa que ele fez fora do estilo habitual e, muito devido a isso, eu não achei muita piada. Mas as coisas mudam e os gostos não são exceção. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Fevereiro 2015 É isto. Depois de ouvir algumas vezes e ter visto aquele show que ele deu num programa qualquer aqui há uns meses, juntamente com esta musica nova, as coisas começam a fazer o seu sentido. Na altura, a "i" foi a primeira coisa que ele fez fora do estilo habitual e, muito devido a isso, eu não achei muita piada. Mas as coisas mudam e os gostos não são exceção. Aconteceu-me exactamente o mesmo :lol: a "i" é daquelas músicas que primeiro se estranha e depois se entranha para quem tá habituado a ouvi-lo, esta é que não demorou nada a entranhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Fevereiro 2015 Maior parte do pessoal que ouviu a "i" e não gostou ao princípio já gosta, não sei qual é o problema 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Fevereiro 2015 kendrick a fazer kendrickices. grande som, vai ser um álbum do crl Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2015 BADBADNOTGOOD x Ghostface Killah BitTorrent Bundle Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Fevereiro 2015 Flying Lotus confirmed that he's heard the new Kendrick album and that some beats of his are on it. Cada vez com mais hype Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2015 Drake - If You're Reading This It's Too Late Mixtape Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Fevereiro 2015 Isto tá mesmo muito bom. Alguém conhece cenas parecidas com isto? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 17 Fevereiro 2015 Run The Jewels no NOS Primavera Sound :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Fevereiro 2015 Vou ter frequência na segunda feira seguinte mas acho que vou perder a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 17 Fevereiro 2015 O que é capaz de me impedir é o preço dos bilhetes, podiam era trazer cá o Joey Bada$$ que eu f*dia as poupanças todas para o ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Fevereiro 2015 Vou ter que fazer um esforço mas acho que vai valer a pena. Ainda por cima não é a única cena que quero ouvir nesse dia, por isso acabo por não me sentir assim tão mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 curti a boca do Drake ao Tyga na 6PM in new york :lol: I heard a lil lil homie talking reckless in Vibe Quite a platform you chose, you shoulda kept it inside Oh you tried, it's so childish calling my name on the world stage You need to act your age and not your girl's age tauuuu Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Fevereiro 2015 como é que descobri isto só hoje? grande sample por trás f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Fevereiro 2015 O album todo é muito bacano Compartilhar este post Link para o post