Lionel Messi Publicado 13 Março 2015 cum crl, estou mesmo com alto hype para o álbum do Kendrick, estou com um feeling de que ainda vai conseguir superar as minhas altas expectativas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 Ele já saiu na Alemanha, se não me engano. Houve quem já postasse fotos do album Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2015 (editado) ... afinal ja tinha sido postado acima. my bad :mrgreen: Editado 14 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2015 Ainda não pesquisei, mas parece que não. :( Btw, nem sabia que os D12 iam fazer um novo álbum para sair este ano. Que p*ta de ano! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2015 Ainda não pesquisei, mas parece que não. :( Btw, nem sabia que os D12 iam fazer um novo álbum para sair este ano. Que p*ta de ano! Também não sabia, por acaso. Quero ver o que vai sair dali, assim sendo. Nunca mais é dia 23 crl. Vai ser um album do crl só por ter aqueles toques de jazz. Despacha essa m*rda, Dot. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Março 2015 ui cautela Shaft, usa com moderação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2015 (editado) Eminem possivelmente também estará na Worldwide Choppers 2 Estive a pesquisar e ainda não há nada.. Pelo menos na minha pesquisa. :mrgreen: pqp __ Editado 14 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Março 2015 Joey Bada$$ meets his grandfather for the first time não sei se é daquelas petas do tumblr mas a fonte é minimamente fidedigna Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2015 https://38.media.tumblr.com/e911647fe6439872ce944b3e8e103b9c/Joey Bada$$ meets his grandfather for the first time não sei se é daquelas petas do tumblr mas a fonte é minimamente fidedigna não sei se tem algo a ver com isto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2015 FlatbushZOMBiES RedEye to Paris Feat. Skepta architect :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Março 2015 3 meses atrás chamou Old but gold? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2015 Tempos estranhos em que os Rappers morrem de velhice e com doenças em vez de ser em tiroteios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2015 saiu, oficialmente, o album do lamar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2015 (editado) overall gostei bastante, não era o que esperava e não é muito a minha praia, mas ainda assim achei top. a hood politics é do crl e a mortal man é verdadeira poesia, well played k Everybody want to talk about who this and who that Who the realest and who wack, who white or who black Critics want to mention that they miss when hip hop was rappin’ Motherfucker if you did, then Killer Mike'd be platinum fechem a loja these walls, hood politics, how much a dollar cost, the blacker the berry e mortal manforam as que gostei mais. e gostei mais desta versão da i Editado 16 Março 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2015 (editado) A ouvir o álbum do Kendrick.. :heart: Já venho dar opinião EDIT: Gostei, mas não teve o mesmo impacto do GKMC. Preciso de ouvir mais umas vezes. Editado 16 Março 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 16 Março 2015 alguem me sabe dizer se esta música está no album? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 16 Março 2015 (editado) nop :compinchas: Já estou a ouvir, isto está tão bom. Não tem o stroytelling do GKMC, mas como álbum está perto do mesmo nível. Kendrick :heart: edit: a Hood Politics faz-me lembrar o Danny Brown por alguma razão Editado 16 Março 2015 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post