Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Estou nos ceus. Durante a semana so ouvi os albuns do Kendrick, do Lupe e do J. Cole. :lol: Amanha vou pegar no album do Joey.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nos ceus. Durante a semana so ouvi os albuns do Kendrick, do Lupe e do J. Cole. :lol: Amanha vou pegar no album do Joey.

O álbum do Joey devia ter sido o primeiro, não que eu ache que o vás achar de menor qualidade que os outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora o álbum todo e é só para dizer que este som é o melhor que lá está, que peso!

Compartilhar este post

Link para o post

É f*didão mas também gostei muito da Wool.

Também está excelente, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez digo mais que produção principalmente é saberes estruturar e esse vídeo dá-me razão. pena o gajo que tratou dos niveis do video n saber o que ta a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Way before the frenzy surrounding the release of To Pimp A Butterfly erupted, Kendrick Lamar caused another mini-stir when he performed a moving, untitled, jazzy, funky song as the last musical guest on The Colbert Report. One of his collaborators on the song (and extensively on Butterfly and elsewhere), Terrace Martin, already talked about how Lamar wrote the song the day before they performed it, but now he’s confirmed that the song has never been recorded aside from the live performance.

“It don’t even exist nowhere in the world,” Martin told Complex, “except on The Colbert Report.” Martin said the song was intended to be “just a moment” and won’t see a commercial release at all.

For a refresher of that untitled track, watch Lamar perform it below. In hindsight, it feels like a clear precursor to the direction he took for Butterfly. (Colbert’s Straight Outta Compton joke is still pretty funny, too).

O DEUS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

___

Marshall Mathers ✔ @Eminem

Follow

Sneak peek of some new stuff I've been working on in the @SouthPawMovie trailer. World premiere!

Clique aqui

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Das poucas, se não mesmo a única cena, que consigo ouvir do Drake. Está do crl a produção disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...