Gustavo_Kei Publicado 29 Janeiro 2015 Ainda se faz rap a sério Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) a runaway captou-me a atenção, esta acabou por convencer-me e o The Water do Mick Jenkins está divinal. recomendo vivamente que oiçam. destaco Vibe, Jazz e Jerome (com o joey e uns samples do biggie :heart:) Editado 29 Janeiro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Janeiro 2015 o que é pior? - O auto-tune no Wiz Khalifa - O cabelo do The Weeknd - A letra Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2015 a runaway captou-me a atenção, esta acabou por convencer-me e o The Water do Mick Jenkins está divinal. recomendo vivamente que oiçam. destaco Vibe, Jazz e Jerome (com o joey e uns samples do biggie :heart:) fuodase Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2015 GROG usaram um sample desta m*rda num som deles. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2015 Suge Knight, magnata do hip-hop, é preso após atropelar e matar homem Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Fevereiro 2015 ainda falamos mal do jornalismo português :lol: o Terry Carter não morreu (nem sequer era ele) e uma das vitimas é Cle Sloan não Cle Stone Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2015 Tive para meter a do TMZ, mas depois meti esta em pt. :mrgreen: Diz-se ainda, que ele pode apanhar até 30 anos de prisão. não demora muito a sair novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2015 produced by J Dilla. Que coisa fantástica. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) por falar em j dilla [youtubehd]s732BigTxZk[/youtubehd Masterpiece autêntica :prayer: E por falar em masterpieces, quem não ouviu o álbum do Joey Bada$$ está a vacilar, que génio :carinhoso: Editado 3 Fevereiro 2015 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Fevereiro 2015 BEST RAP PERFORMANCE "i," Kendrick Lamar BEST RAP/SUNG COLLABORATION "The Monster," Eminem Featuring Rihanna BEST RAP SONG "i," K. Duckworth & C. Smith, songwriters (Kendrick Lamar) BEST RAP ALBUM "The Marshall Mathers LP2," Eminem Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Fevereiro 2015 ia agora meter isso aqui, estou tão hyped para o novo álbum do Kendrick :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Fevereiro 2015 filhodagrandeputa de som ! Estou a adorar o novo estilo dele. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2015 filhodagrandeputa de som ! Estou a adorar o novo estilo dele. Suponho que curtas de 'I'. Estranho, já que não foi o que disseste quando saiu. Compartilhar este post Link para o post