Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Childish Gambino dá-me sono ahh

mas tem algumas musicas engraçadas tho

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Cassidy vs Dizaster

Ainda não consegui encontrar stream para a battle. FDS, que sofrimento. Queria ver isto em primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelaram o main-event porque ao tentarem aquilo já estava a dar muitos problemas.

Fica aqui a rematch, isto é a battle em si porque o main-event estava a ser uma m*rda a todos os níveis. Até em rimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi released á uns dias. isto segundo a noticia. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Faixão o Simon Says, quem não conhece esse som não pode dizer que curte o real hip-hop :mrgreen:

Btw, na altura não disse e não sei se foi discutido aqui mas fez me confusão no Ser Humano o Stereossauro passar KRS e o pessoal passar quase indiferente :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faixão o Simon Says, quem não conhece esse som não pode dizer que curte o real hip-hop :mrgreen:

Btw, na altura não disse e não sei se foi discutido aqui mas fez me confusão no Ser Humano o Stereossauro passar KRS e o pessoal passar quase indiferente :estrelas:

Comentei isso com o pessoal que estava comigo, por acaso. É normal, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do Forest Hills Drive

x2.

Ouçam também o novo album do Ghostface Killah, o"36 seasons". Está fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentei isso com o pessoal que estava comigo, por acaso. É normal, infelizmente.

Isto só define mesmo quem é que é fã de hip-hop e quem é fã de ir para as festas tirar selfies :facepalm:

Depois admiram se que os DJ's não passem sons assim, quando passam o público não responde.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só define mesmo quem é que é fã de hip-hop e quem é fã de ir para as festas tirar selfies :facepalm:

Depois admiram se que os DJ's não passem sons assim, quando passam o público não responde.

Agree. Mas arrisco dizer que mais de metade das pessoas que lá estavam vão por ir, não por serem fãs de Hip-Hop, e eu mesmo conheço pessoal assim, mas infelizmente não há nada que se possa fazer porque, pelo menos, contribuem para causas como o SH.

Adorei o set do Stereossauro por acaso. Nao conhecia o gajo. Depois há o Suprhyme também, que já faz parte da mobilia, praticamente. Seja eventos no Plano B ou no Hard está lá ele sempre.

A semana passada no Hard, o Talib, no fim da actuação, estava a vender cenas dele. O Suprhyme chegou lá e pegou nos albuns todos dele em vinil e comprou-os :mrgreen: (só um aparte)

Compartilhar este post

Link para o post

Agree. Mas arrisco dizer que mais de metade das pessoas que lá estavam vão por ir, não por serem fãs de Hip-Hop, e eu mesmo conheço pessoal assim, mas infelizmente não há nada que se possa fazer porque, pelo menos, contribuem para causas como o SH.

Adorei o set do Stereossauro por acaso. Nao conhecia o gajo. Depois há o Suprhyme também, que já faz parte da mobilia, praticamente. Seja eventos no Plano B ou no Hard está lá ele sempre.

A semana passada no Hard, o Talib, no fim da actuação, estava a vender cenas dele. O Suprhyme chegou lá e pegou nos albuns todos dele em vinil e comprou-os :mrgreen: (só um aparte)

O Suprhyme tem uma colecção de vinis doida mesmo :mrgreen: Tive pena de não ir ver Talib mas presumo que em comparação a outros artistas internacionais que cá vieram ele tenha tido um pouco mais de assistência e apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suprhyme tem uma colecção de vinis doida mesmo :mrgreen: Tive pena de não ir ver Talib mas presumo que em comparação a outros artistas internacionais que cá vieram ele tenha tido um pouco mais de assistência e apoio.

Claro que teve. A sala grande do Hard estava praticamente cheia, e com publico que foi para lá que sabia as letras das musicas. Mesmo o Talib disse isso, ao bazar do palco.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que teve. A sala grande do Hard estava praticamente cheia, e com publico que foi para lá que sabia as letras das musicas. Mesmo o Talib disse isso, ao bazar do palco.

Também se o público não aderisse a Talib eu desistia de fazer concertos desses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

_

Vai haver a Worldwide Choppers 2.Eminem deverá participar, mas ainda é rumor. Tal como na Psycho Bitch 3, o Tech,também procura ter participação do Eminem.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

10431556_1027897233892737_8539023583025283783_n.jpg?oh=168384df6fbae6cb877143f1b6cf7adf&oe=5500B3DA

Hopsin

I just wanted to take time out to say I appreciate all of u who have supported my music over these past few years. A Lot of u have told me stories about how I have changed your life. You too have changed mine in ways that u can never imagine. Unfortunately, tonight is the night that I am actually moving away to Australia. Over the past couple years I have come to conclusion that this profession just isn't for me, so im going to venture out into new areas of life. I will always be an MC at heart, but this rap stuff just isn't for me. I hope Youguys can respect it. I've signed over my half of the funk volume label to my business partner Dame. I also wished Swizzz, Dizzy Wright and Jarren Benton good luck in their careers. Thank u all! I'm out.

Sincerely,

Marcus Jamal Hopson aka "Hopsin"

f*da-se :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste, mas a verdade é que também acho que não dava para mais. Ele conseguia sacar sons bem bons, mas, pelo menos para mim, não conseguia sacar uma sequência deles, quando penso nele penso em certos sons brutais, não penso naquele album ou mixtape ou w/e que seja brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...