Taka Publicado 21 Abril 2015 A propósito do novo som do Tech com o Em e o Krizz Kaliko: Eminem diz 484 palavras em 86 segundos. Média de 5,6 palavras por segundo. Por comparação, na Rap God, naqueles 15 segundos supersónicos, ele tem uma média 6,4 palavras por segundo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Abril 2015 aka por muito impressionante que seja ninguem percebe 1 crl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2015 o snopp era tão bom... Ele e o Snoop eram do crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2015 [youtubehd]YyGdhvtklc8[/youtubhd] o snopp era tão bom... Murder was the case continua a ser das minhas musicas preferidas do género. Foi o gajo que mais me atraiu a ouvir hip-hop. Ultimamente tenho ouvido College Dropout e é um paradigma. Kanye é o rei disto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2015 A Legacy é linda. Curiosamente a maioria dos gajos do DeadEndHipHop, que é a única cena de reviews que sigo, não gosta dela, mas eu acho do crl. seu fanboy do Cena. nunca me enganaste (mas também adoro a música :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2015 seu fanboy do Cena. nunca me enganaste (mas também adoro a música :mrgreen: ) E sou... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Abril 2015 Towkio - .Wav Theory Saiu hoje a mixtape. Tem collabs com o Vic Mensa, o Chance e os SoX. À primeira audição curti, só acho que ele peca por ser muito parecido ao Chance. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2015 Chance The Rapper e Slum Village no Sumol Summer Fest. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Abril 2015 (editado) Chance The Rapper e Slum Village no Sumol Summer Fest. Passaram de ter D8 no cartaz para terem Slum Village :carinhoso: E já agora vai ter lá DJ Set do STK, do DJ Damage de Jazz Liberatorz, Roger Plexico & Ace, DJ D-One e GrogNation :prayer: Editado 28 Abril 2015 por lucho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2015 (editado) tech :heart: Editado 30 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Abril 2015 (editado) Ouvi isso no dia que estreou a Speedom na Shade 45, e o Em ao telefone, parece ainda mais novo. :lol: parece que voltei quase aos anos que o gajo apareceu. :mrgreen: Gostei bastante. A parte em que o gajo fala o verso do tech :lol: Editado 30 Abril 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2015 (editado) :lol: Editado 30 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Maio 2015 Tech N9ne Ft. Hopsin - Psycho B*tch III Já ai anda o album também. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Maio 2015 At. Long. Last. ASAP sai dia 12 de Maio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2015 Estou bem admirado com o album do Tech N9ne, gostei mais do que aquilo que esperava. Aquela entrada logo com a Aw Yeah e com a Lacrimosa :prayer: depois ali no meio com o 2 Chainz e o crl, essas 3 músicas aí à volta já foram mais fraquinhas, soam tão thug life genéricas, nem parece o estilo tradicional do Tech, parece mesmo m*rda para meter a bombar por aí e chamar a atenção, mesmo não sendo propriamente bom. A Speedom é aquela cena, 🔥🔥🔥. :mrgreen: e a seguir a isso volta mais ao estilo dele e à qualidade do início do álbum. Overall gostei muito, é capaz de ser o álbum do Tech N9ne que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post