Taj Publicado 28 Maio 2015 vem aí uma fornada interessante, por acaso. pell, nehru, oddisee, mick jenkins, o joey, chance, o earl.. muita qualidade. esta conversa é cíclica, mas é bom ver que o hip hop tem o futuro assegurado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2015 Parece que os Odd Future vão acabar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2015 Parece que os Odd Future vão acabar. Ya, o Tyler anunciou no Twitter. Taj se puderes deixa aí as cenas que mais curtes do Pell e do Odisee que eu não conheço nada deles. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Maio 2015 Ya, o Tyler anunciou no Twitter. Taj se puderes deixa aí as cenas que mais curtes do Pell e do Odisee que eu não conheço nada deles. Pell Oddisee o gajo também tem uns instrumentais bacanos (closed after dark, after thoughts,caprice down..) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2015 Tenho ideia que o Tyler já veio desmentir isso, embora já tenha dado para perceber que está longe de ser o que eram, principalmente a proximidade entre ele e o Earl. Dessa lista d Taj ainda acrescentava o Kevin Abstract, o Allan Kingdom (e o grupo dele), o Isaiah Rashad, o Jazz Cartier,o Tut e o Goldlink. Ah e o Vic Mensa, mas esse é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2015 Não vi nada no Twitter dele a desmentir. Obrigado Taj <3 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2015 Tenho ideia que os Odd Future já tinham acabado há algum tempo, acho que não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Maio 2015 (editado) provavelmente não enquadra muito bem aqui mas como tem o thugga: Editado 29 Maio 2015 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Maio 2015 Epá, não estranhem a pergunta mas porque é que o Jay Z é bom? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Maio 2015 isso é complicado de explicar :lol: não gostas disto? ainda há bastantes mais mas estas são duas das minhas preferidas dele. já ouviste o watch the throne também? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Maio 2015 (editado) este álbum do chance..... pá, já foge demasiado ao hip hop tbh. o acid rap foi tão bom e agora manchou uma beca com esta ligação ao donnie trumpet. com mais umas audições pode ser que vá ao sítio mas a primeira impressão deixou um bocado a desejar. aliás, eu percebo e concordo com esta nova onda da mistura de géneros musicais (tpab amt) mas nem todos têm mãos para isso Editado 29 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 29 Maio 2015 (editado) este álbum do chance..... pá, já foge demasiado ao hip hop tbh. o acid rap foi tão bom e agora manchou uma beca com esta ligação ao donnie trumpet. com mais umas audições pode ser que vá ao sítio mas a primeira impressão deixou um bocado a desejar. aliás, eu percebo e concordo com esta nova onda da mistura de géneros musicais (tpab amt) mas nem todos têm mãos para isso Também me senti assim no Pimp a Butterfly e agora adoro. Ainda vou ter de ouvir o Surf, depois digo alguma coisa. Já agora deixo aqui uma coisinha boa: Editado 29 Maio 2015 por PeMar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2015 O TPAB, á medida que vou ouvindo, parece cada vez melhor e mais genial. É incrível. Ainda não ouvi o novo do Chance, mas quero ver se nos próximos dias o faço. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Maio 2015 :heart: minha musica preferida do album. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Maio 2015 provavelmente não enquadra muito bem aqui mas como tem o thugga: [youtubehd]IkUKFdacHvo Qual a vossa opinião quanto ao Young Thug? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2015 preferia ouvir todos os audiobooks do nicholas sparks em todas as linguagens disponíveis Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 30 Maio 2015 gosto de grande parte das músicas dele, essa que deixei aí é uma delas. há algumas que nao consigo ouvir mas a maioria das cenas que fez com o Rich Homie Quan gosto muito por exemplo, e em feats também é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post