La Flame Publicado 3 Junho 2015 Album acho que tem data lá para final de Agosto Yap, diz aí na notícia que coloquei em cima. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2015 Yap, diz aí na notícia que coloquei em cima. Eu não abri, já tinha visto noutro lado :mrgreen: Dai ter dito. Pensei que tinha cá metido isto ontem, mas afinal escapou-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2015 Já agora, que se anda na onda de se perguntar o que se acha, o que é que o pessoal aqui acha do Logic? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2015 http://chesterwatson.bandcamp.com/album/summer-mirage mixtape do chester watson Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2015 não é muito atual, mas depois de ter ouvido esse fabuloso som do jenkins com o kaytranada decidi ouvir a mixtape dele que máquina Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Junho 2015 jenkins é deus. é em quem eu deposito mais esperanças para ser a next big thing. essa summer mirage tá engrançadita. a ver se o chester começa a lançar mais cenas da qualidade da phantom ou da hobo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Junho 2015 A Alchemy do Jenkins também está do crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2015 o som dessa mixtape com o badass é do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Junho 2015 Mobb Deep estreiam-se em nome próprio em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Junho 2015 jenkins é deus. é em quem eu deposito mais esperanças para ser a next big thing. essa summer mirage tá engrançadita. a ver se o chester começa a lançar mais cenas da qualidade da phantom ou da hobo primeiro vai o travis scott Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Junho 2015 [youtubehd]VnHeIYMfFII[/youtubehd :heart: repost Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Junho 2015 devia era estar em todas as páginas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2015 (editado) Mobb Deep a 26 de Junho no Santiago Alquimista. Editado 6 Junho 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2015 f*da-SE, MOBB DEEP EM LISBOA?! Estou lá crl!! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Junho 2015 Quem são os vossos preferidos da new school? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2015 Não é oficial, mas parece que vem aí novo álbum do Gambino, acho que até se fala para o fim deste mês ou início de julho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2015 f*da-SE, MOBB DEEP EM LISBOA?! Estou lá crl!! Já cá mora o bilhete 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2015 Não é oficial, mas parece que vem aí novo álbum do Gambino, acho que até se fala para o fim deste mês ou início de julho. Compartilhar este post Link para o post