Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2015 https://soundcloud.com/thypson/various-artists-southpaw-ost-snippets Snippets do que ai vem no Southpaw OST Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Junho 2015 alguem tem link para video do Kanye ontem em Glastonbury? o que esta no hhh nao esta a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Junho 2015 a fact mag acho que tinha publicado um Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2015 Para o último dia da Dollar & A Dream Tour o J Cole levou o Lamar, a qualidade não é grande coisa, mas: que sonho :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Junho 2015 alguem tem link para video do Kanye ontem em Glastonbury? o que esta no hhh nao esta a funcionar. https://mega.nz/#!Pg1DzJCK!g0imsIiJE_EbwTiMhQXKfG3XclCby24jrXNe3CMv2ZA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Junho 2015 também já está no kickass ^^ Que setlist do caralhão. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Junho 2015 http://cdn2.streamable.com/video/fd954ee01df211e5bf5201a7bb829228.webm Kendrick (Alright) no Bet Awards Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Junho 2015 (editado) Nem me fales disso, estou com uma azia descomunal por á ultima da hora não ter podido ir a Lisboa. f*da-se. Acho que, até ao final da minha vida, vou ficar f*dido por isso. O que aconteceu, ao certo ? Já ouvi uns zunzuns que houve para lá confusão. Também já não havia bilhetes no dia. Se havia, era pessoal que vendia a preços absurdos. O que aconteceu foi que o pessoal das filas da frente começou a empurrar umas gajas que estavam na fila da frente quando eles entraram. Depois da Survival of the Fittest (a 1ª música), a situação piorou, o pessoal atrás empurrava cada vez mais, os seguranças ainda tentavam manter a ordem e eles disseram que, se não dessem todos uns passos para trás que não havia concerto pra ninguém. As ajas da fila da frente sairam dali e os seguranças levaram-nas para a parte lateral do palco e ficaram lá a ver o concerto todo. De resto, tudo tranquilo, ambiente porreiro e um calor do crl. :mrgreen: Editado 29 Junho 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2015 (editado) Lost in the world Cant tell me nothing cover dos Queen Gold Digger pontos altos da actuação. All Falls Down acima de tudo, acima do mundo. Editado 29 Junho 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2015 Também já não havia bilhetes no dia. Se havia, era pessoal que vendia a preços absurdos. O que aconteceu foi que o pessoal das filas da frente começou a empurrar umas gajas que estavam na fila da frente quando eles entraram. Depois da Survival of the Fittest (a 1ª música), a situação piorou, o pessoal atrás empurrava cada vez mais, os seguranças ainda tentavam manter a ordem e eles disseram que, se não dessem todos uns passos para trás que não havia concerto pra ninguém. As ajas da fila da frente sairam dali e os seguranças levaram-nas para a parte lateral do palco e ficaram lá a ver o concerto todo. De resto, tudo tranquilo, ambiente porreiro e um calor do crl. :mrgreen: A parte pior é que eu tinha (e ainda tenho, infelizmente) o meu bilhete. Ia de boleia com um gajo mas á ultima da hora houve uns stresses e não podemos ir, porque iamos gastar cerca de 50 euros só em viagens e depois daquilo acabar (por volta da 1 da manhã), teríamos que ficar á espera até ás 7/8 da manhã, que é quando volta a haver comboios/autocarros para cima. Enfim. Estou tão arrependido. E vou estar sempre, acho. Já doutra vez quando eles vieram aqui ao Hard eu não pude ir, agora isto. Mas ya, foi mais ou menos isso que eu ouvi, também. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Junho 2015 (editado) o resto, daqui a 2 dias :mrgreen: Editado 1 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2015 f*da-se que Deus eterno. Como diz no primeiro comentário " Best artist alive for sure ". Fantástico. Este gajo é o maior, p*ta que pariu. Alto videoclip. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Junho 2015 Eu curto bastante Kendrick Lamar mas embora esteja no topo também não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2015 Tudo bem, isso é contigo. É a minha opinião. Para mim, este gajo para além de estar no topo da lista de rappers do momento é também um revolucionário, por tudo o que tem vindo a fazer. E mais gosto me dá ainda porque o acompanho desde o Section 80 e sempre disse que, um dia, ele ia ser um caso sério. Já sei que provavelmente o pessoal me vai cair em cima por exagerar, mas já sabem que eu sou completamente louco pelo gajo. São gostos. Admiro-o mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post