Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Ah e ainda aguardo pelo videoclip da "How much a dollar cost" que, para mim, é a melhor faixa do album.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pelo "artist", se fosse rapper em vez disso de artist no comentário que copiaste, concordaria completamente contigo. O Kendrick tem qualquer cena na forma como conta as coisas que mais ninguém tem.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pelo "artist", se fosse rapper em vez disso de artist no comentário que copiaste, concordaria completamente contigo. O Kendrick tem qualquer cena na forma como conta as coisas que mais ninguém tem.

Concordo.. É o melhor da sua geração, mas de longe, ha aquele toque unico nas musicas dele, e mesmo depois do good kidd maad city, continua a rebentar, revolucinando e reinventando a sua musica.

Kendrick :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte foi retirada do comment de um gajo, no vídeo. Mas sim, aí exagerei, claro. Foi mais "a frio", e pelo facto de estar um videoclip mesmo brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver o album collab JCole e Kendrick que já se fala há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei alta coincidência ter saído o videoclip ontem porque estive a dar uma volta por Lisboa a pé a ouvir o álbum do Kendrick e devo ter ouvido a Alright prai umas 5 vezes :lol:

E JCole com Kendrick era algo ótimo. Falando no JCole

:heart:

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

o kendrick é o melhor de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estavam a falar do Kendrick, sou o único aqui a achar que a "Momma" do To Pimp a Butterfly tmb é alta track? Deve ser a minha favorita do álbum, mas não é tão referenciada com as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito. Tem a produção do Knxwledge só podia ser boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma coisa naquela maravilha que não seja alta track? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick = Tupac

Joey Bada$$ = Biggie

J.Cole = Nas

Isto em termos do impacto que têm tido, apesar de a nível de record sales o Joey não atingir o patamar do Biggie porque não tem tanta promoção por trás, mas acho que estamos a caminhar para a 2ª melhor geração da história do hip-hop com nomes incrivelmente relevantes não só a nível de MCing como vários produtores geniais.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é actualmente o melhor, o Snoop desta geração?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é actualmente o melhor, o Snoop desta geração?

Comparando ao Snoop talvez tivesse que ir buscar o Schoolboy Q, está um bocado underrated na minha opinião.

Mas o melhor p'ra mim acaba por ser o Joey Bada$$, com a idade que tem atingir um patamar lírico como o dele é difícil e sem ter grandes ajudas por trás. Mas a minha opinião é um bocado "biased" porque ele se insere num estilo de rap que eu gosto mais, não que o Kendrick não seja um génio mas chegaram lá de formas diferentes e são idades diferentes e eu acho sempre que se o Joey continuar nesta evolução quando tiver a idade do Kendrick já vai estar noutro nível.

Mas mais uma vez, é a minha opinião, não é nenhuma verdade universal.

Compartilhar este post

Link para o post

não faz sentido essas comparações

well, não sei se curtem mas partilho na mesma.

guilty pleasure, adoro esta m*rda. tem uma vibe muito bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Doce tu és o maior troll :lol:

E apesar de curtir do Joey e do Cole, ainda têm de comer muita papa para chegar ao nível desses dois. O Joey falta-lhe principalmente notoriedade e ao Cole falta ter um Album, até agora nenhum dos albums que ele fez chegará nem de perto do patamar de clássico.

E desta geração não tenho grandes dúvidas que os poster boys vão ser o Kendrick ou o Drake, o resto ainda está a uns bons níveis abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estou a comparar os rappers, estou a comparar o impacto e aquilo que eu acho que podem ser as principais figuras do hip-hop pelo menos p'ra mim, mas é a minha opinião, nunca será a opinião geral do público, até porque eu nem gosto do Drake :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Doce tu és o maior troll :lol:

E apesar de curtir do Joey e do Cole, ainda têm de comer muita papa para chegar ao nível desses dois. O Joey falta-lhe principalmente notoriedade e ao Cole falta ter um Album, até agora nenhum dos albums que ele fez chegará nem de perto do patamar de clássico.

E desta geração não tenho grandes dúvidas que os poster boys vão ser o Kendrick ou o Drake, o resto ainda está a uns bons níveis abaixo.

concordo completamente. talvez o j cole consiga chegar lá mas precisa de outro álbum coeso, os outros dois já tão a partir esta m*rda desde a debut

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, tal como o que eu disse é a minha opinião :mrgreen:

E por isso é que apontei aqueles "defeitos" neles, e reforço mais uma vez no Cole porque muita da notoriedade do Nas se deve ao Illmatic e o Cole não tem nada que chegue sequer perto ao nível desse, embora seja um dos gajos mais likeable e com mais potencial da actualidade.

O Drake já vi que não tem muito carinho por estes lados, mas mesmo para quem não gosta acho que é difícil ignorar a importância dele.

Compartilhar este post

Link para o post

para além do Drake e do Lamar que são os maiores nomes da ultima onda, há também o Rocky, o Chance, e não esquecer também o Twelvy, que vai lançar o primeiro album brevemente e o Ferg ligado mais ao trap.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...