Che Publicado 2 Julho 2015 Qual troll? O Snoop teve um impacto imenso no álbum de estreia. O próprio Biggie chegou a abordar isso numa música sua. «...and how they sell records like Snoop» Perguntei por curiosidade. Que artista do Hip Hop está nesse patamar? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Julho 2015 (editado) Se, para ti, vender "records" é ser o melhor o Wiz é o melhor desta e o 50 é o melhor da anterior. Editado 2 Julho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 2 Julho 2015 Se, para ti, vender "records" é ser o melhor o Wiz é o melhor desta e o 50 é o melhor da anterior. Eu acho o Wiz wack q doi, e quanto ao Drake n o considero rapper, para mim, é mais um cantor de R&B :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Julho 2015 Eu não fiz nenhum julgamento de qualidade, visto que para mim vender singles não é indicador de ser o melhor. A única coisa que fiz foi dizer quem era o rapper com mais singles vendidos desta geração e esse,sem grandes dúvidas , é o Wiz. O Drake no IYRTITL tem muito pouco de R&B. Fds, se a Know Yourself não é rap então não percebo nada disto. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 2 Julho 2015 Pelo impacto do primeiro álbum acho que até podias comparar com o Kendrick, têm o mesmo gajo a apoiá-los e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Julho 2015 A melhor cena da música do Drake são as beats. 40 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Julho 2015 (editado) a discografia do drake é excelente mesmo, não há um álbum abaixo do nível habitual e é tudo muito bom. mesmo as mixtapes. Editado 2 Julho 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 2 Julho 2015 Eu não fiz nenhum julgamento de qualidade, visto que para mim vender singles não é indicador de ser o melhor. A única coisa que fiz foi dizer quem era o rapper com mais singles vendidos desta geração e esse,sem grandes dúvidas , é o Wiz. O Drake no IYRTITL tem muito pouco de R&B. Fds, se a Know Yourself não é rap então não percebo nada disto. Eu entendi o que quiseste dizer e tens razão! Eu curto alguns sons do Drake, mas não é nada o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Julho 2015 (editado) Pelo impacto do primeiro álbum acho que até podias comparar com o Kendrick, têm o mesmo gajo a apoiá-los e tudo :mrgreen: O Kendrick o primeiro album vendeu 5.400 cópias na primeira semaan :mrgreen: Mas por acaso gostava de perceber o porquê de muita gente não considerar o Section 80 como o primeiro album dele. Eu entendi o que quiseste dizer e tens razão! Eu curto alguns sons do Drake, mas não é nada o meu estilo. Claro, o Drake tem um estilo muito próprio e não é para todos. Mas o ultimo projecto dele nem um album a sério é e mesmo assim tem lá material para ter tido uns 3 ou 4 singles lá em cima nos charts não fosse as m*rda com a label. Editado 2 Julho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 2 Julho 2015 Vendeu isso mas o álbum em si teve um impacto enorme. E eu sei que o Section 80 pode ser considerado um álbum mas é quase como uma mixtape ou um EP que o lançou para o 1º projecto a sério que é o GKMC, mas p'ra mim continua a ter estatuto de álbum. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Julho 2015 (editado) É pago por isso não é mixtape e é demasiado longo para ser um EP :mrgreen: É mais uma menos a mesma situação que a do Drake com o IYRTITL, embora não sejam considerados albuns por razões diferentes. Mas Section 80 é sem dúvida alguma muito influente, quem dera a muita gente ter um primeiro projecto comercial com a qualidade dele. Editado 2 Julho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2015 (editado) Bad Meets Evil - All I think About (LEAKED) :prayer: Eminem - Kings Never Die (LEAKED) Editado 2 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2015 jesus bad meets evil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Julho 2015 Brutal. Adoro o Royce :heart: Pls façam mais m*rda juntos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Julho 2015 Falando no Drake eu também o achava mais cantor que rapper até ir ver praticamente todo o católogo dele. Falta-me ouvir as duas primeiras mixtapes se não me engano, que não encontro facilmente n sei pq. Ouvi as 3 várias vezes hoje. Se não me engano são todas do Take Care (?). Na Underground Kings achei estranho aquele falsetto no fim do verso (1:26) faz-me bué impressão. Also da nova mixtape Com Travi$ e Wondagurl na produção não há como falhar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2015 Brutal. Adoro o Royce :heart: Pls façam mais m*rda juntos. Falta vir ainda uma, a Raw :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Julho 2015 Falta vir ainda uma, a Raw :medinho: Eu queria era mais que 2 músicas :mrgreen: Mas já fico feliz por lançarem dois sons. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2015 (editado) Eu queria era mais que 2 músicas :mrgreen: Mas já fico feliz por lançarem dois sons. Acho que de momento, não há projecto de fazerem album juntos. Tens várias, mas antigas :mrgreen: ___ ' And I'm not stopping until I'm top again, all alone and on a throne ' Editado 2 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2015 Eu vou ficando contente por ver que a dupla vai tendo mais reconhecimento, o próprio album deles é muito bacano, acho que merecia mais. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Julho 2015 (editado) cimoNqiulUE essa outro instrumental :heart: o Take Care é para mim facilmente o melhor album dele ainda por cima abre com a minha música favorita dele: Editado 3 Julho 2015 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2015 (editado) "R.N.S." - Slaughterhouse (LEAKED) "Drama Never Ends" - 50 Cent (LEAKED) Leak do video phenomenal http://www.dailymotion.com/video/k2StCkoSKgm5SIbRTAy Editado 3 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Julho 2015 Os RTJ vão ter um programa semanal na Beats 1 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Julho 2015 [youtubehd]Rg4kMpBRmGc Que achas do álbum? Compartilhar este post Link para o post