Phil Publicado 27 Julho 2015 O 808s pariu este e o Drake. 8) Por acaso adoro o Kanye e estes dois, so 8) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Julho 2015 O 808s pariu este e o Drake. 8) tem juízo rapaz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Julho 2015 (editado) que beat mais wtf :lol: tira o lugar a do og maco Editado 28 Julho 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Julho 2015 (editado) :heart: Editado 28 Julho 2015 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2015 Esse Dizzy tem sons bem nices e esse album está bem porreiro, também. Esta é a minha preferida. O instrumental é fantástico. Ah e esta também, claro. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Julho 2015 Para dizer a verdade acho que ainda não ouvi esse álbum, mas vai já para a waiting list Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Julho 2015 O álbum cativou-me logo. Outro álbum que tenho gostado é o "Lucky 7" do Statik Selektah. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Julho 2015 E por falar em Talib Kweli: Que dizer disto, meus senhores? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Julho 2015 (editado) TYLER THE CREATOR PROIBIDO DE ENTRAR NA AUSTRÁLIA Tyler The Creator é o mais recente artista a ser proibido de entrar na Austrália. O facto de Earl Sweatshirt (membro do grupo criado por Tyler) ter esmurrado um fã que subiu ao palco este fim de semana, em Sydney, não deve ter ajudado na decisão. Tudo aconteceu porque Coralie Alison, Directora de Operações da Collective Shout, começou uma petição onde pedia que rejeitassem a entrada do artista no país. O grupo afirma que as músicas de Tyler representam o perigo para a comunidade australiana e as suas letras incitam descriminação contra as mulheres e outros grupos minoritários. A confirmação surgiu pelo próprio Tyler através da sua conta oficial do Twitter, no entanto, os seus concertos de apresentação do novo disco “Cherry Bomb”, no país ainda não foram “oficialmente” cancelados. Recordemos que o rapper norte-americano e os restantes membros dos Odd Future já se encontram proibidos de entrar na Nova Zelândia desde o início do ano passado. Buzz TV Editado 28 Julho 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2015 O álbum cativou-me logo. Outro álbum que tenho gostado é o "Lucky 7" do Statik Selektah. Esse é o meu proximo a ouvir. Já está na lista e tudo. Quando a Blackstar... Blackstar é Blackstar ! Classic shit. Das melhores m*rda alguma vez feitas. Mos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Julho 2015 (editado) Relativamente ao diss ao Drake, Meek Mill está a ser grande boneco :lol: Era para aparecer na Hot 97 para mostrar a track de resposta dele e apareceu sem avisar. E veio pedir desculpa e já disse m*rda outra vez. Tinha a reputação de ser thug (a carreira toda e a música toda dele envolve isso), mas digamos, quando o Drake é mais "thug" que ele, pode dizer adeus à carreira. Editado 29 Julho 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Julho 2015 tem juízo rapaz não é nenhuma mentira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Julho 2015 Drake ~ Back To Back Freestyle (Meek Mill Diss) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Julho 2015 não é nenhuma mentira :lol: fenes eu tb sou fanboy mas há limites... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2015 Ice Cube,diz que sai dia 1 de agosto a soundtrack do Straight Outta Compton Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Julho 2015 (editado) fenes eu tb sou fanboy mas há limites... o kanye é um dos artistas mais influentes de sempre muito por causa do 808s. um rapper a aparecer a cantar assim do nada é algo bastante raro, sem ser o Andre ninguém tinha feito um album baseado nisso, pelo menos que eu saiba. quem diz o drake e o ocean também diz o gambino, por exemplo. Editado 29 Julho 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post