Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

O 808s pariu este e o Drake. 8)

Por acaso adoro o Kanye e estes dois, so 8)

Compartilhar este post

Link para o post

que beat mais wtf :lol:

tira o lugar a do og maco

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dizzy tem sons bem nices e esse album está bem porreiro, também.

Esta é a minha preferida. O instrumental é fantástico.

Ah e esta também, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dizer a verdade acho que ainda não ouvi esse álbum, mas vai já para a waiting list

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum cativou-me logo. Outro álbum que tenho gostado é o "Lucky 7" do Statik Selektah.

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em Talib Kweli:

Que dizer disto, meus senhores?

Compartilhar este post

Link para o post
TYLER THE CREATOR PROIBIDO DE ENTRAR NA AUSTRÁLIA

Tyler The Creator é o mais recente artista a ser proibido de entrar na Austrália. O facto de Earl Sweatshirt (membro do grupo criado por Tyler) ter esmurrado um fã que subiu ao palco este fim de semana, em Sydney, não deve ter ajudado na decisão.

Tudo aconteceu porque Coralie Alison, Directora de Operações da Collective Shout, começou uma petição onde pedia que rejeitassem a entrada do artista no país. O grupo afirma que as músicas de Tyler representam o perigo para a comunidade australiana e as suas letras incitam descriminação contra as mulheres e outros grupos minoritários.

A confirmação surgiu pelo próprio Tyler através da sua conta oficial do Twitter, no entanto, os seus concertos de apresentação do novo disco “Cherry Bomb”, no país ainda não foram “oficialmente” cancelados. Recordemos que o rapper norte-americano e os restantes membros dos Odd Future já se encontram proibidos de entrar na Nova Zelândia desde o início do ano passado.

Buzz TV

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum cativou-me logo. Outro álbum que tenho gostado é o "Lucky 7" do Statik Selektah.

Esse é o meu proximo a ouvir. Já está na lista e tudo.

Quando a Blackstar... Blackstar é Blackstar ! Classic shit. Das melhores m*rda alguma vez feitas. Mos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao diss ao Drake, Meek Mill está a ser grande boneco :lol:

Era para aparecer na Hot 97 para mostrar a track de resposta dele e apareceu sem avisar. E veio pedir desculpa e já disse m*rda outra vez. Tinha a reputação de ser thug (a carreira toda e a música toda dele envolve isso), mas digamos, quando o Drake é mais "thug" que ele, pode dizer adeus à carreira.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

não é nenhuma mentira :lol:

fenes eu tb sou fanboy mas há limites...

Compartilhar este post

Link para o post

fenes eu tb sou fanboy mas há limites...

o kanye é um dos artistas mais influentes de sempre muito por causa do 808s. um rapper a aparecer a cantar assim do nada é algo bastante raro, sem ser o Andre ninguém tinha feito um album baseado nisso, pelo menos que eu saiba.

quem diz o drake e o ocean também diz o gambino, por exemplo.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...