La Flame Publicado 7 Agosto 2015 Amanhã quero ver se ouço o album do Dre. Cheira-me a peso pesado, por acaso, ainda para mais com 2 ou 3 colaborações com o Kendrick. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Agosto 2015 (editado) cheira-te bem :mrgreen: __ '"And I hope my spirit haunts the studios when I'm gone My picture jumps off a poster and just floats through the halls And fucking goes through the walls like the ghost of Lou Rawls" Marshall :prayer: Editado 7 Agosto 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Agosto 2015 o álbum é ótimo. com o kendrick e o snoop dogg só podia sair coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2015 Caguei. Estou sem sono, meti-me a ouvir a Intro e agora já não consigo ir dormir sem ouvir esta m*rda antes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2015 já comprei, amanhã primeira coisa que ouço depois de acordar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2015 Estou com curiosidade para ver as produções dele, visto que ele tem andando muito mais apagado que aqui há uns valentes anos e quero ver se ele mantém o estilo ou se vai evoluir com m*rda mais fresh. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2015 Dre & Snoop de volta. :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Agosto 2015 Só para dizer que sou mega-fã de Anderson Paak há uns largos meses. Checkem as m*rda dele. Tudo bom. Desde o trabalho como Breezy Lovejoy até aos NxWorries e ao trabalho de produção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Estou com curiosidade para ver as produções dele, visto que ele tem andando muito mais apagado que aqui há uns valentes anos e quero ver se ele mantém o estilo ou se vai evoluir com m*rda mais fresh. Esta m*rda está tão boa. Não pensei que regressasse assim tão bem. Dre :heart: As melhores são a "Deep Water", a "One shot one kill" e a com o Paak, a "Animals". f*da-se até o Premier entra nesta m*rda. Que brutal. Ah e a com o Eminem e a "Talking to my diary" também está muito fixe. Esta m*rda está toda muito muito boa, mesmo. Editado 7 Agosto 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2015 Só para dizer que sou mega-fã de Anderson Paak há uns largos meses. Checkem as m*rda dele. Tudo bom. Desde o trabalho como Breezy Lovejoy até aos NxWorries e ao trabalho de produção. Sabesssss! As cenas dele com o Watsky também são bem boas. Ainda não ouvi o album do Dre porque queria ver se aparecia pelo spotify. :( É que já sei que vou ficar viciado nalguma música e prefiro usar o spotify para ir ouvindo no dia a dia. :lol: O Dre tá nalguma dessas m*rda manhosas tipo apple, tidal e o crl? É que normalmente no dia a seguir já está no spotify e ainda nada :( como a gravação é um bocado shitty: "U dont wanna see my philly niggas hanging out the window like they tryn spot rickyshout out to the niggas that showed me they not with me so i dont think its about no rap, its about nicki he told us that he was 1st in line but it got tricky.. I still wake up with the lady u said u first in line with, did 5 months came home that's perfect timing. Then make a sucka nigga look sucka without trying If Quentin miller wrote that sh*t why would we buy it? Might as well go and get his tape is he good or is he great Niggas turn to hoes caitlyn jenners turn to drizzy drake" "shit is real, crackers itchen to do me like Emmett till i can smell death in the air and you the kill when i was still out in the field toting them glocks he was still wheelchair jimmy rolling them blocks my momma use to hold them berettas when it was hot your momma use to peak out the window and call the cops and the nerve of yall niggas saying yall started from the bottom when there is real niggas dying, cops killing, metal flying, all that bullshit you sell, real niggas never buy em. i got word from the six, niggas say you testifying." Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2015 (editado) [–]hazzazz 158 pontos 8 hours ago I was there. Bigger news was Nicki saying "at least my boys writes his own verses" at the end of one of her lines. Finally picking a side? rip https://instagram.com/1cyhitheprynce/ yeahhhh cyhi incoming :prayer: :prayer: Editado 7 Agosto 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2015 Ainda não há nada do álbum do Dre sem ser gravado da stream? É que o que arranjei tem tipo sons do facebook e do skype pelo meio, tá-me a atrofiar um bocado... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2015 O link que o Wacko deixou aí ontem, Shaft. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2015 nem tinha visto :lol: anda tanta m*rda a acontecer que escapou-me esse post, és um santo :heart: e fica aqui também isto: Kendrick Lamar reignites Drake beef on Dr. Dre new album? Dr. Dre - Compton fica também aqui em quote para quem for cego como eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Por acaso na parte "Motherfucker know I started from the bottom" lembrei-me logo disso :lol: Vamos ver se o Drake responde alguma coisa. btw, já perdi a conta ás vezes que ja ouvi esta m*rda hoje :lol: A parte do Eminem na "Medicine Man" é pure fire. ---------------------------------------------------------------------------------- I used to be a starving artist so I would never starve an artist This is my passion, it's where my heart is It gets the hardest when I think about the dearly departed Like the nigga I started with pqp Editado 7 Agosto 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2015 E é bom ver o Dre a usar a deixa do Biggie "It was all a dream" numa musica dele, mesmo apesar das "guerras" East x West. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Agosto 2015 "the moment you're waiting for is coming" interessante. pena não ter desenvolvido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Agosto 2015 O album do Dre está tão bom, pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2015 damn :prayer: Jay RockConta verificada @jayrock The album title is "90059" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Agosto 2015 Sean Price Reportedly Passes Away At 43 Compartilhar este post Link para o post