Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Hoje falaram-me em Locksmith, alguém conhece ? Acho que o gajo lançou o "Lofty Goals" este ano, e está um album do crl, segundo o que me disseram.

Vou ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço extensivamente, conheço destes dois sons:

Nunca explorei muito, mas parece-me bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esse primeiro som que puseste aí já tinha ouvido, mas na altura nem me apercebi quem era o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui lá pelo nome catchy :lol: curti do nome então fiquei com atenção para ver quem era o tipo. Acho que ainda tenho mais um feat dele que conheço, mas tirando isso não ouvi mais. Depois diz o que achaste, assim aproveito para saber se exploro mais ou não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Num dos dias do Surf At Night o Bezegol esteve a fazer um DJ set e então a set list era composta por nomes como GangStarr, Cypress Hill, Naughty by Nature, Wu Tang, Mobb Deep, Biggie, f*da-se, foi o melhor momento daquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está aí o Meth Lab.

Está do crl !!!

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

o beat ja ta um bocado desactualizado :mrgreen: isso era o beat de trap de 2012 mas o resto tá bem nice.

quanto ao mick jenkins gostei

Compartilhar este post

Link para o post

não fiquei encantado com o álbum do method man, até ouvi uma 2x mas não convenceu

mal posso esperar é para ouvir o álbum a sério do jenkins, estou cheio de hype. nessa mixtape que lançou, as backvocals eram às vezes foleiras, fora isso, para o que é (uma mixtape de 25min), gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

não fiquei encantado com o álbum do method man, até ouvi uma 2x mas não convenceu

mal posso esperar é para ouvir o álbum a sério do jenkins, estou cheio de hype. nessa mixtape que lançou, as backvocals eram às vezes foleiras, fora isso, para o que é (uma mixtape de 25min), gostei bastante.

f*da-se, está brutal, eu acho ! Não ouço outra coisa desde ontem. Em termos de flow, acho que é dos melhores de sempre e a voz dele encaixa bem em qualquer tipo de beat.

Já que está tudo a falar do Mick Jenkins, o gajo lançou outro album ? Ou estão a falar do "Waters ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, f*da-se. Vou ter de ir ouvir isso. Espero não ficar desapontado. Já ouviste ?

Shaft, quanto aquele album que te falei há uns dias, o "Lofty Goals", opá está fixe, está porreiro. Não achei nada de transcendente, mas ouve-se bem e tem lá coisas bem feitas. Está aprovado, acho que vais gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, adorei. Gostei mais do Water, mas também acho esse mais fácil de gostar, mas acho que esta mixtape mostra que ele pode ir longe sem ficar stale, que é sempre uma preocupação.

A ver se oiço esse e o do Method Man quando tiver oportunidade então, obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...