Arnold Publicado 18 Agosto 2015 se calhar ficava melhor no do rnb Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2015 Hoje falaram-me em Locksmith, alguém conhece ? Acho que o gajo lançou o "Lofty Goals" este ano, e está um album do crl, segundo o que me disseram. Vou ouvir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2015 Não conheço extensivamente, conheço destes dois sons: Nunca explorei muito, mas parece-me bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2015 Por acaso esse primeiro som que puseste aí já tinha ouvido, mas na altura nem me apercebi quem era o gajo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2015 Eu fui lá pelo nome catchy :lol: curti do nome então fiquei com atenção para ver quem era o tipo. Acho que ainda tenho mais um feat dele que conheço, mas tirando isso não ouvi mais. Depois diz o que achaste, assim aproveito para saber se exploro mais ou não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2015 :fixe: Num dos dias do Surf At Night o Bezegol esteve a fazer um DJ set e então a set list era composta por nomes como GangStarr, Cypress Hill, Naughty by Nature, Wu Tang, Mobb Deep, Biggie, f*da-se, foi o melhor momento daquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 É um Filme sobre os NWA mas coloco aqui porque é onde acho que haverá mais interessados. http://www.imdb.com/title/tt1398426/?ref_=hm_cht_t0 cumps. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2015 já vens algo atrasado,harvey :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 já vens algo atrasado,harvey :mrgreen: Só tive conhecimento hoje. Anyway, fica para quem não viu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2015 https://www.facebook.com/sarah.yasmin.9026/videos/401487803389688/ Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 21 Agosto 2015 Albumzão do Mick Jenkins :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Já está aí o Meth Lab. Está do crl !!! Editado 21 Agosto 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Agosto 2015 o beat ja ta um bocado desactualizado :mrgreen: isso era o beat de trap de 2012 mas o resto tá bem nice. quanto ao mick jenkins gostei Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 22 Agosto 2015 Já saiu o álbum do Shotty Horroh :happy: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Agosto 2015 não fiquei encantado com o álbum do method man, até ouvi uma 2x mas não convenceu mal posso esperar é para ouvir o álbum a sério do jenkins, estou cheio de hype. nessa mixtape que lançou, as backvocals eram às vezes foleiras, fora isso, para o que é (uma mixtape de 25min), gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2015 não fiquei encantado com o álbum do method man, até ouvi uma 2x mas não convenceu mal posso esperar é para ouvir o álbum a sério do jenkins, estou cheio de hype. nessa mixtape que lançou, as backvocals eram às vezes foleiras, fora isso, para o que é (uma mixtape de 25min), gostei bastante. f*da-se, está brutal, eu acho ! Não ouço outra coisa desde ontem. Em termos de flow, acho que é dos melhores de sempre e a voz dele encaixa bem em qualquer tipo de beat. Já que está tudo a falar do Mick Jenkins, o gajo lançou outro album ? Ou estão a falar do "Waters ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2015 Não sabia, f*da-se. Vou ter de ir ouvir isso. Espero não ficar desapontado. Já ouviste ? Shaft, quanto aquele album que te falei há uns dias, o "Lofty Goals", opá está fixe, está porreiro. Não achei nada de transcendente, mas ouve-se bem e tem lá coisas bem feitas. Está aprovado, acho que vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2015 Sim, adorei. Gostei mais do Water, mas também acho esse mais fácil de gostar, mas acho que esta mixtape mostra que ele pode ir longe sem ficar stale, que é sempre uma preocupação. A ver se oiço esse e o do Method Man quando tiver oportunidade então, obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post